Selena Gomez atualiza Instagram e brinca com sua aparência no MET Gala 2018

Postagem por: Rebeca Gois
09.05.2018
Categorias: Eventos; Galeria; Instagram; Notícias; Videos

Após marcar presença no red carpet do evento mais importante do mundo da moda, o MET Gala, na última segunda-feira, 7, críticas e piadas de mal gosto sobre o look de Selena Gomez tomaram a internet (entenda o que aconteceu no final deste post). Hoje, 9, a cantora decidiu brincar com o ocorrido em seu Instagram publicando um vídeo em que ela está correndo de alguém ainda com os trajes do evento e ainda acrescentou um emoji de menina bronzeada com a legenda: “Eu quando vi minhas fotos no MET”!  Veja:

Me when I saw my pictures from MET 🤷🏽‍♀️

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Tradução: “Eu quando vi minhas fotos no MET”

Em seu Instagram Stories, a cantora postou um clique dos bastidores do evento usando seu deslumbrante vestido criado pela Coach:


 

O QUE ACONTECEU?


 

Se você passou o dia offline ou estava confinado em um bunker sem acesso à internet durante as primeiras 48 horas dessa semana, a gente explica pra você o que levou Selena a brincar com sua aparência na noite de segunda.

Como de costume, Selena é uma convidada especial do MET Gala que acontece anualmente na primeira segunda-feira do mês de maio, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Na edição de 2018, o tema, “Heavenly Bodies”, desafiou seus convidados a recriarem a visão católica/religiosa do mundo fashion e Selena seguiu o tema à risca, mas não agradou a todos. Uma série de erros foram apontados por críticos de internet: “que maquiagem horrível, faltou batom”, “e esse vestido de grávida?”, “cabelo de ninho de passarinho”, foram alguns dos comentários compartilhados em grande escala, mas o que realmente viralizou foi o bronzeado artificial de Selena, gerando comentários ofensivos à equipe e à própria Selena durante a noite do evento e o dia seguinte.

Ontem, 08, a equipe saiu em defesa da cantora publicando mensagens de apoio e indiretas direcionadas aos fãs causando um grande alvoroço nas redes sociais.

Veja os comentários da equipe:

“As pessoas irão te julgar, não importa o que você faça… então você deve fazer o que quiser” – Marissa Marino (cabeleireira) em seu Instagram e Instagram Stories:


“Você nunca sabe a batalha que o outro está enfrentando. Então seja gentil e tenha cuidado com suas palavras. #Selenators” – Hung Vanngo (maquiador) em seu Instagram Stories:


“Meu anjinho” – Theresa Marie (assistente) via Instagram:


Após as postagens, os fãs se organizaram e levantaram a tag #WeAreSorrySelena (nos desculpe, Selena) que ficou nos Trending Topics Mundiais do Twitter a maior parte da tarde e chegou ao topo dos assuntos mais comentados no Brasil.

Texto: Equipe Selena Gomez Brasil

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site