FORBES: Selena Gomez continua sua era com o novo electro-pop “Back To You”

Postagem por: Matheus Albuquerque
13.05.2018
Categorias: Back To You

No último dia 10, após o lançamento de Back To You, a renomada Forbes publicou uma resenha sobre o novo single de Selena Gomez que estará na próxima temporada de 13 Reasons Why. Confira:

Além de ser uma musicista e estrela da TV e do cinema, Selena Gomez também tentou produzir e conseguiu se sair bem naquele mundo. A cantora e atriz é um dos nomes por trás de 13 Reasons Why da Netflix e, embora ela não seja a estrela da série, isso não significa que ela não esteja usando seus talentos e seu poder para impulsioná-la. Faltando apenas uma semana para a estreia da segunda temporada, Gomez lançou uma nova música para ser incluída na trilha sonora, na esperança de que esta convença as pessoas a assistir.

A nova canção de Gomez, Back To You, começa como uma peça de música acústica guiada por violão, que, a princípio, parece que pode acabar sendo um fracasso. Felizmente, Gomez sabe como aumentar as coisas e fazer com que as pessoas se mexam com sua música, e Back To You rapidamente evolui para algo muito maior e mais moderno do que parece quando começa. Em questão de segundos, a última canção da cantora transforma-se em uma espécie de pop eletrônico pelo qual o verão anseia, e há grande chance de que seja, pelo menos, um pequeno hit em desenvolvimento. Ele segue próximo dos passos da colaboração It Ain’t Me com Kygo, tanto em termos dos vocais utilizados quanto da produção, o que é uma ideia inteligente. Se não está saturado, por que Gomez deveria tentar algo diferente?

Back To You é o primeiro single de Gomez lançado em 2018 e o mais recente em uma longa sequência de faixas, assim, totalmente soltas. A cantora e atriz estava particularmente ocupada no ano passado, lançando novas músicas para a esquerda e para a direita, apesar de nunca ter revelado uma coleção completa ou mesmo anunciado um álbum. Gomez liderou suas próprias músicas Bad Liar e Fetish e se uniu a Marshmello para Wolves e a Kygo para It Ain’t Me. Todas essas músicas entraram no Top 40, com o último, alcançando o Top 10 por um curto período.

Com um punhado de sucessos certificados (três das faixas já mencionadas foram certificadas pelo menos ouro nos EUA), é surpreendente que um álbum não tenha aparecido rapidamente, mas talvez Gomez e sua equipe simplesmente não estivessem prontos para lançar algo tão grande, ou talvez eles estavam esperando por mais de sua última era, como seu último álbum Revival produziu um trio de top 10 smashes e foi apreciado por muitos críticos.

 

Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasil

Fonte: Forbes

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site