Postagem por:
Equipe SGBR
17 Maio.2018

The Weeknd, ex-namorado de Selena Gomez, é capa da revista TIME, uma das mais influentes do mundo, desta semana. Em uma parte da matéria sobre o cantor sendo nomeado um dos “líderes da próxima geração”, o canadense relevou que descartou um álbum completo após o término com Selena. Confira o trecho:

[…] “E ele quase nunca fala sobre sua vida pessoal, embora seja fácil encontrar fotos de paparazzi dele com mulheres que ele já namorou, como a atriz e cantora Selena Gomez.

O último EP de Tesfaye, My Dear Melancholy, foi quase imediatamente apelidado de seu “álbum de término” – tanto que foi lançado vários meses depois que ele e Gomez terminaram seu relacionamento e porque inclui algumas de suas canções mais sombrias, com títulos como “Wasted Times” e “Hurt You”. Ele é cauteloso com os detalhes: “Eu não quero abrir essa caixa de Pandora, falando sobre relacionamentos.” Mas ele admite que está solteiro (“sem dúvida”) e que a gravação do álbum foi tranquila. “É terapêutico,” Tesfaye diz. “Você quer se afastar. É como se você fechasse um capítulo”.

O capítulo quase permaneceu aberto, no entanto. “Antes da Melancholy, eu tinha um álbum inteiro escrito, pronto”, diz Tesfaye. “O que não foi nada melancólico, porque foi uma época diferente da minha vida.” Pergunto se esse álbum, presumivelmente gravado enquanto ele ainda estava com Gomez, era mais otimista. “Sim”, diz ele. “Era muito otimista – era lindo.” Mas ele descartou o projeto porque passou por aquela parte de sua vida. “Eu não quero performar algo que eu não sinto”, diz ele. Será que um dia vamos ouvir? “Nunca”, ele insiste.

Tradução e Adaptação: Selena Gomez Brasil | fonte

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil