Nota sobre a nossa suspensão em redes sociais nos últimos meses

Postagem por: Lívia Bastos
18.06.2018
Categorias: Notícias; Site

Desde outubro do ano passado, a conta do Selena Gomez Brasil no Twitter vem sendo suspensa pela própria rede social por conta de fotos e/ou vídeos que contém direitos autorais – mesmo com os devidos créditos a maioria das vezes e sempre tentando manter cuidado. O mesmo vem acontecendo com diversos perfis que publicam coisas relacionadas ao mundo do entretenimento.

Desde então, todas as vezes que nossa conta está sendo suspensa, nós tentamos recuperar, e, apesar de certa demora, obtemos a conta novamente com sucesso. Acontece que não sabemos quantas vezes isso irá acontecer porque, apesar de nós tentarmos negociar com as agências que obtém os direitos autorais, quem é responsável por verificar esse tipo de coisa é apenas um robô.

O mesmo aconteceu com a nossa conta no Instagram, após uma publicação que até hoje não identificamos qual é, nossa conta foi derrubada e infelizmente não conseguimos recuperar até então.

Não é a primeira vez que isso acontece, a nossa primeira conta que foi derrubada foi a nossa página do Facebook. A causa foi um vídeo que a própria Selena Gomez publicou via Instagram Story ouvindo uma de suas músicas, “It Ain’t Me”. Não conseguimos recuperar, então tivemos que fazer uma nova conta.

Apesar de tudo, o que queremos dizer é: Vamos fazer o possível para manter o mesmo trabalho e esforço e não vamos desistir de recuperar nossas contas originais, afinal são longos anos de trabalho investidos, porém, nunca vamos ter 100% de certeza de que tudo será recuperado.

Esperamos que um dia nós achemos a solução para esse problema. Enquanto isso, siga-nos em nossas contas reservas logo abaixo:

Contas Oficiais

Facebook | Twitter | Instagram | Youtube

Contas reservas

Facebook | Twitter | Instagram | Youtube

Atenciosamente,

Equipe Selena Gomez Brasil.

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site