Rumores indicam que Selena Gomez está hospitalizada novamente!

Postagem por: Yuri Miranda
10.10.2018
Categorias: Notícias; Rehab; Rumor

Segundo o site TMZ, em sua mais recente matéria, a cantora Selena Gomez estaria se submetendo a novos tratamentos a favor de sua saúde. Confira a tradução completa:

“Selena Gomez foi hospitalizada duas vezes nas últimas duas semanas… e na segunda vez ela sofreu o que as fontes chamam de “colapso emocional”… agora ela está em uma clínica de saúde mental para tratamento.

Diversas fontes contaram ao TMZ que a cantora de 26 anos estava em sua casa, em Studio City, na última semana de setembro quando a primeira emergência surgiu.

Nos contaram que ela estava desanimada e emocional por causa de uma alarmantemente baixa contagem de células brancas no sangue por conta de seu transplante renal.

Ficamos sabendo que Selena foi liberada dias depois mas precisou ser readmitida na última semana pois a contagem baixa de células brancas persistiu e isso jogou Selena para o fundo de uma espiral emocional.

Logo após ser internado, ela insistiu em ir embora, mas os doutores a impediram. Nos disseram que Selena teve um colapso e se desesperou. Selena tentou arrancar as agulhas de seus braços. Muitas fontes chamaram o episódio de “colapso emocional”.

Nós contaram que Selena está atualmente em uma clínica psiquiátrica na Costa Oeste e está passando por terapia – DBT. A terapia trata diversas desordens de saúde mental. Selena já passou pela DBT no passado.

Houve diversos sinais de problema. Inúmeras fontes nos disseram que ocorreu um apagão virtual de informações e contato com sua equipe por muitas semanas.

Selena postou no dia 23 de setembro que estaria se afastando das redes sociais … reforçando “Lembrete: comentários negativos podem machucar qualquer um. Óbvio”

Antes de se afastar das redes sociais, Selena fez uma live respondendo os fãs e contando sobre a depressão estar em sua vida por 5 anos.

A última foto em que podemos ver Selena foi tirada em 27 de setembro com fãs na Newport Beach, na Califórnia.

Selena fez sessões de reabilitação em 2014. Ano passado ela passou por uma grande cirurgia em que recebeu um rim transplantado.”

Os glóbulos brancos são os responsáveis pelo nosso sistema de defesa. O Lupus é uma doença onde os glóbulos brancos atacam tecidos saudáveis, provavelmente o nível de glóbulos estava muito alto o que pode significar uma volta da doença.

O rumor pode ser fortalecido com este tweet de Francia Raisa, amiga doadora de Selena, que aparenta estar incrédula e triste.

Esperamos que ela se recupere logo e que os ataques parem, ninguém merece o ódio!

Tradução: Selena Gomez Brasil

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site