Mídia especializada confirma internação e tratamento de Selena Gomez

Postagem por: Ana Milena
11.10.2018
Categorias: Notícias

Os rumores surgiram por volta das 22h na noite de ontem (10), em uma matéria publicada pelo site especializado em celebridades, TMZ. A notícia, à publicação por meio de fontes próximas à Selena Gomez, dizia que a cantora havia sido internada duas vezes nas últimas duas semanas, uma após apresentar uma contagem alarmante de glóbulos brancos em seu sangue e a segunda vez após sofrer um colapso nervoso. Sem mais informações sobre o estado de atual de saúde de Selena, todos ficamos à espera de confirmações e detalhes de outros veículos da mídia especializada.

Algumas horas mais tarde, então, a confirmação veio através de publicações renomadas como ET, People, e Elle.

As três fontes confirmam a informação dada em primeira mão pelo TMZ e acrescentaram que a cantora teria procurado ajuda médica por conta própria dar prioridade à sua saúde em frente aos compromissos de carreira e projetos pessoais. Os veículos ainda detalham que Selena está internada em uma clínica psiquiátrica na Costa Leste e está sendo submetida à terapia DBT (método terapêutico projetado para ajudar na identificação e mudança de pensamentos negativos  e padrões comportamentais).

À People, uma fonte declarou que Selena tem “passado por semanas difíceis e o ataque de pânico foi um ponto de mudança” para Gomez.

Já a revista Elle, na qual Selena recente concedeu a entrevista de capa, afirmou que o estado de saúde está boa e que sua família está oferecendo todo o apoio que ela precisa.

Selena também está recebendo apoio de diversos artistas nacionais e internacionais, que reagiram à notícia em suas redes sociais. Entre eles, DJ Snake, Cardi B e Colin Tilley, respectivamente colaboradores e diretor do videoclipe do último lançamento do qual a cantora participou, a canção “Taki Taki”. A cantora Ariana Grande também reagiu à uma publicação que informava sobre o estado de saúde de Selena. Outros nomes conhecidos que prestaram apoio à cantora neste momento foram a atriz brasileira Maísa Silva e a cantora Pricilla Alcântara.

Selena Gomez tem sido aberta sobre sua batalha contra o Lúpus desde 2013, já tendo sido submetida a quimioterapia em 2015, e um transplante renal, o ano passado. Lúpus é uma doença autoimune que faz com que o sistema imunológico ataque os próprios órgãos e tecidos, podendo afetar o corpo por completo.

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site