#1YearOfWolves: Confira as principais conquistas da parceria de Selena Gomez e Marshmello

Postagem por: Yuri Miranda
26.10.2018
Categorias: American Music Awards; Especiais; Wolves

No dia 25 de outubro de 2017, há exatamente um ano, Selena GomezMarshmello lançavam sua incrível parceria intitulada “Wolves“, onde a Selena canta com toda sua emoção sobre seus momentos de luta contra o lúpus que a permitiram encontrar a si mesma, segundo sua entrevista a Beats 1. A música marcou a volta da cantora aos palcos, onde não estivera por pouco mais de um ano, em sua estreia televisiva no American Music Awards 2017. Relembre as principais conquistas da faixa em comemoração ao seu aniversário:

Spotify:

A música chegou a ser a 3ª mais reproduzida em um dia ao redor do mundo na plataforma em que já possui aproximadamente 570 MILHÕES de reproduções, sendo atualmente a terceira música mais bem sucedida de Selena na plataforma e ainda está entre as 200 mais escutadas no mundo.

YouTube:

Na plataforma de videos, suas 3 versões, incluindo o clipe oficial dirigido por Colin Tilley, somam um total de mais de 360,5 MILHÕES de visualizações. Vale lembrar que o vídeo vertical foi lançado primeiro no Spotify e o vídeo oficial no Apple Music.

iTunes:

Além de alcançar o topo de 67 países, incluindo os Estados Unidos, Selena conseguiu os tão estimados #1’s no iTunes Mundial (onde passou 110 dias sendo uma das 10 músicas mais vendidas) e no Europeu.

Vendas:

A música conta com um total superior a 1,1 BILHÃO de streams, que convertidos e somados às vendas puras estimam um total superior a 6,5 milhões de cópias vendidas ao redor do globo. Além disso, recebeu 18 certificados de platina (Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, França, Itália, Nova Zelândia, Espanha, Suécia, Estados Unidos) e está elegível a diamante no Brasil, lembrando que a música faz parte da trilha sonora de Malhação Vidas Brasileiras.

Paradas:

A música alcançou a posição #9 nas paradas oficiais do Reino Unido e #20 nas dos Estados Unidos, além do Top 10 em mais de 30 países, sendo a segunda canção mais bem sucedida de Selena em 2017, atrás apenas de sua colaboração com Kygo“It Ain’t Me”. Além disso, foi a 9ª entrada de Selena entre as 10 músicas mais tocadas nas rádios americanas. A música ainda está participando das principais paradas de músicas eletrônicas, como a Dance/Eletronic Streaming Songs da Billboard.

A música aparentemente não estará inclusa no próximo álbum de Selena, assim com “It Ain’t Me”, “Bad Liar”, “Fetish”, “Back To You” e “Taki Taki”, mas é uma das favoritas dos fãs e da própria cantora.

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site