Rapidinhas de hoje – 26.10.18

Postagem por: Rebeca Gois
26.10.2018
Categorias: Notícias

 

25.10 | A Drag Queen Avery Taureaux, ex participante do reality show Ru Paul’s Drag Race, compartilhou em entrevista que o álbum “Revival”, de Selena Gomez, é uma de suas inspirações e que a diva é um de seus grandes ícones. Veja a tradução:

“Toda pessoa LGBTQ+ tem um ícone pop. A minha é Selena Gomez. Eu cresci assistindo [seu programa] e escutando suas músicas e me apaixonei. Quando o álbum “Revival”saiu, eu estava em prantos já na primeira canção. É um álbum sobre crescimento. E aprender com seus erros e se empoderar frente às dificuldade, algo que eu tenho certeza que qualquer um se identifica, especialmente eu. É claro que eu estou sendo um pouco tendencioso, porque, novamente, eu a amo, mas o álbum é um sopro de ar puro para mim e eu poderia ouví-lo pelo resto da minha vida”.

 

24.10 | Foi encontrada uma nova imagem do ensaio fotográfico de Selena Gomez para o encarte do álbum “When The Sun Goes Down”, de 2011.

 

24.10 |  O site Page Six confirmou que Selena não estrelará a nova campanha primavera-verão da Coach por consequência de sua internação. Em seu lugar, o ator Michael B. Jordan (Pantera Negra), novo contratado da marca, será o rosto da campanha que será lançada nos próximos dias. O rosto de Selena Gomez retorna para as campanhas de festas de final de ano, que foram gravadas e fotografadas antes da internação da cantora e serão lançadas nas próximas semanas.

 

24.10 | Comercial da Pantene mostra novas imagens de Selena Gomez para a marca. Gravado em 2017, o vídeo está sendo exibido na Polônia.

 

20.10 | Nova imagem de Selena Gomez para a revista Elle, em 2012.

 

19.10 | Jean Rodriguez, produtor musical e irmão do cantor Luis Fonsi, revelou em entrevista que está trabalhando em uma nova colaboração latina entre Bad Bunny, Prince Royce, Fergie e Selena Gomez. Segundo ele, a canção se chamará “Mala”, será no ritmo trap e deve ser lançada no final do mês de novembro.

 

19.10 | O compositor e produtor musical Gabriel Garcia compartilhou em seu Instagram uma foto com Selena Gomez, desejando à cantora melhoras em seu estado de saúde.

 

18.10 | Em entrevista para a Billboard, a cantora cristã Lauren Daigle revelou que tem mantido contato com Selena Gomez há algumas semanas. “Um dia ela me enviou uma mensagem assim: ‘Ei, você se importa se eu postar esse vídeo no Instagram?'”. Como Daigle não respondeu rápido, Selena seguiu com seu plano e postou o vídeo divulgando a canção “This Girl” da cantora em seu Instagram Story. “Quando eu consegui pegar meu celular, ele estava explodindo [de notificações]”, disse a cantora. “Ela é maravilhosa”, finalizou para a revista.

 

18.10 | Amy Rosoff Davis, antiga personal trainer de Selena Gomez, compartilhou uma foto antiga em que ela, Selena e o fotógrafo Elie, compartilham um abraço em grupo. A foto foi tirada em 2016, durante uma das viagens da Revival Tour.

 

18.10 | Em comemoração às 100 milhões de visualizações, Colin Tilley, diretor do videoclipe de ‘Taki Taki’, compartilhou uma imagem sua com Selena Gomez nos bastidores da gravação do vídeo.

 

View this post on Instagram

 

100 million #takitaki @selenagomez @djsnake #boyinthecastle

A post shared by Colin Tilley (@colinseyes) on

 

16.10 | Britney Spears publicou um vídeo em suas redes sociais malhando ao som de ‘Bad Liar’, de Selena Gomez, e marcou a cantora em sua publicação. Logo após, a eterna princesa do pop, seguiu Selena no Instagram.

 

15.10 | Em programa ao vivo, a apresentadora americana Wendy Williams “confundiu” as cantoras Ariana Grande e Selena Gomez, ao comentar final do relacionamento de Ariana com o humorista Pete Davidson. “Muito rápido. Muito jovens. Muito despreparados para o mundo. Como poderia dar certo? Você sabe, ela tem lúpus e teve o transplante de rim… Ah, desculpe, às vezes eu confundo minhas garotas problemáticas”.

 

14.10 | O videoclipe da versão em espanhol do single “A Year Without Rain” ultrapassou a marca das 100 milhões de visualizações no Youtube. “Un Año Sin Lluvia” foi foi lançada em 2010, como parte da divulgação do segundo álbum de Selena Gomez com a banda The Scene, ainda na gravadora Hollywood Records.

 

13.10 | O ator Dave Osokow compartilhou em seu Instagram um vídeo de Selena Gomez e sua ex-assistente, Theresa Mingus, em um dos shows da 1989 Tour, de Taylor Swift. “Envio meu amor e apoio à Selena Gomez. Há muito amor para você neste mundo. Suas amigas e sua família estarão sempre aqui por você. Por um futuro cheio de momentos felizes como este”.

 

13.10| A funkeira brasileira Tati Zaqui, assumidamente fã de Selena Gomez há anos, enviou uma mensagem de apoio à cantora em seu Instagram Story, em decorrência da internação de Selena em uma clínica de reabilitação após um surto emocional no começo do mês.

 

12.10 | Vanessa Hudgens reage ao saber da internação de sua amiga de longa data, Selena Gomez, durante uma entrevista concedida no red carpet ao E!. “Eu vou mandar uma mensagem para saber como ela está, obrigada por me informar sobre isso” concluiu.

 

11.10 | Em entrevista, Cardi B envia mensagem de apoio à Selena Gomez: “Quando a conheci ela foi uma pessoa tão doce e adorável, ela é realmente o que você vê, uma querida. Quando alguém é duro comigo eu fico aborrecida e chateada, não posso imaginar como alguém tão doce quanto ela fica. Eu só quero dizer, garota você é linda, você é rica, aguente firme. Eu também acho que estou perdendo minha cabeça as vezes”.

 

Adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil.

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site