E! Online: Selena Gomez deixa a reabilitação

Postagem por: Julia Brum
07.11.2018
Categorias: Notícias

Nesta quarta-feira, 07/11, o site E! Online revelou que a cantora e atriz Selena Gomez teria deixado o centro de tratamento mental do qual a mesma se submeteu no inicio de outubro deste ano. Confira a tradução completa:

Selena Gomez deixou a reabilitação após se submeter a um tratamento mental no início de outubro. Uma fonte disse ao E! News que, “Selena finalizou o seu tratamento em Nova York e está se sentindo muito melhor”.

Nas semanas que antecederam a sua internação, a estrela teria sido hospitalizada várias vezes devido a problemas relacionados ao Lupus e seu transplante renal no ano passado. Esse estresse, disse uma fonte, levou Selena a aparentemente sofrer um “colapso emocional”. De acordo com um informante, a estrela agora está se sentindo “mais renovada e com a mente esvaziada” comparado a quando a cantora adentrou a reabilitação pela primeira vez.

No entanto, a artista de 26 anos “ainda estará em contato com profissionais da área, já que sua batalha pela sua saúde está em andamento”. Agora que ela está de volta em casa, a cantora “quer ir com calma por um tempo já que não está pronta para trabalhar com força total ainda”.

Pouco antes de procurar ajuda profissional, Selena falou livremente sobre suas dificuldades com ansiedade e depressão em uma longa live que ocorreu no Instagram. Durante a conversa franca com seus fãs, ela se abriu dizendo que “as pessoas estavam me colocando pra baixo”.

Ela explicou: “Eu acho que antes de fazer 26 teve esse tempo estranho na minha vida onde eu estava no piloto automático durante 5 anos, tentando passar pelas emoções e descobrir quem eu sou e ser o melhor que eu posso ser.” Logo após a sua live no Instagram, a estrela disse a seus fãs que deixaria as redes sociais para “poder dar uma passo para trás” e viver sua vida concentrada no “presente”.

A ida de Selena a reabilitação em outubro deste ano foi a terceira vez em que a cantora recebeu ajuda profissional para questões relacionadas a saúde mental.

Adaptação: Selena Gomez Brasil

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site