Selena Gomez é lembrada no segundo final de semana do Coachella por hits do passado

Postagem por: Rebeca Gois
23.04.2019
Categorias: Festivais; Notícias

Selena Gomez tem se mantido afastada da mídia, mas nem por isso seu nome – ou seus hits – são esquecidos pelos fãs e admiradores. Um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos, o Coachella, está aí para provar.

No primeiro final de semana do Coachella, a cantora subiu ao palco após mais de 11 meses, para fazer uma participação especial no set do DJ Snake, headliner do festival, e causou um alvoroço na internet. De acordo com o The Crimson Post, mesmo sem ser uma das atrações principais do evento, Selena Gomez ficou em 5º lugar entre os shows mais comentados da primeira parte, atrás apenas dos headliners Blackpink, Childish Gambino, Billie Eilish e Ariana Grande.

A rapper Thierra Whack, uma das headliners do festival, encontrou com Selena e afirmou que a cantora disse ser uma grande fã do seu trabalho.

Segundo fontes seguras (juro por Deus) as peças do look que a cantora usou para a ocasião têm o custo estimado em U$50 mil, em reais, mais de R$192 mil. Gostou do outfit?

Já no segundo final de semana do festival, Selena não fez aparições surpresa, mas a energia de suas colaborações EDM marcaram presença e fizeram o público balançar nos sets dos DJs Snake e Zedd, que apresentou seu feat com Selena Gomez, I Want You To Know, de 2015 e fez a alegria das assumidas selenators de plantão Nina Dobrev (The Vampire Diaries) e as vocalistas do girlgroup Blackpink, Lisa e Rosé.

| Set DJ Zedd |

| Set DJ Snake |

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site