Selena Gomez apresenta programa que ajuda jovens carentes a serem futuros líderes de Hollywood

Postagem por: Julia Brum
01.05.2019
Categorias: Destaque; Eventos; Filantropia; Galeria; Notícias

Na noite de terça-feira, 30, ocorreu em Los Angeles o Empowerment in Entertainment Gala. O evento de gala da empresa Hollywood Reporter contou com uma homenagem a apresentadora Oprah Winfrey, além da inauguração de um projeto apresentado por Selena Gomez com a finalidade de dar oportunidade para jovens de comunidades carentes de Los Angeles se tornarem futuros líderes da industria cinematográfica, musical e televisiva de Hollywood. Confira abaixo o discurso de Selena traduzido, além de fotos da cantora no evento:

 

Eu estou muito honrada por estar aqui representando a minha geração. Me inspira bastante ver cidadãos da minha idade se levantando e realmente lutando pelos seus sonhos. Nós temos diversas mulheres e homens incríveis para admirar então eu sou muito grata pela oportunidade de estar aqui.

Há um ano, um grupo de grandes empresas de entretenimento liderados por The Hollywood Reporter, William Morris Endeavor Entertainment e Amazon Studios, se reuniram e fizeram uma simples pergunta: Por que não há mais diversidade no topo da industria de mídia estadunidense?

Foi com esse questionamento que o Hollywood Reporter decidiu criar um novo programa que oportunizaria alguns dos melhores e mais brilhantes jovens que nunca imaginaram ser possível conseguir uma carreira em Hollywood, e assim, ajudá-los alcançar o topo dessas empresas. Este programa é chamado de Young Executives Fellowship (em tradução livre “Bolsa de Jovens Executivos”). É uma notável parceria que inclui seis principais empresas de mídia: Big Brothers Big Sisters of Greater Los Angeles, The Los Angeles Compton e a Inglewood School Districts, além de três prestigiadas universidades sendo estas a Emerson College, a Howard University e a USC.

Cada ano, 20 brilhantes jovens do primeiro ano do ensino médio irão embarcar em um projeto de dois anos, que se iniciará em um curso de verão de três semanas na escola de cinema da USC. Durante o todo o período escolar até o ano de formatura, estes jovens terão mentores individuais, aulas particulares, um acampamento realizado pela Emerson College e estágios de verão remunerados.

 

Selena Gomez chegando no Empowerment in Entertainment Gala

Selena Gomez no tapete vermelho do Empowerment in Entertainment Gala

Selena Gomez no palco do Empowerment in Entertainment Gala

Foto postada por Selena Gomez em seu instagram

Selena Gomez ao lado de Oprah Winfrey no Empowerment in Entertainment Gala

Selena Gomez ao lado de Alicia Keys e alguns participantes do Young Executives Fellowship

Você pode conferir o discurso completo de Selena no site do Hollywood Reporter clicando aqui.

 

Tradução e Adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site