FDWP: Jennifer Stone e David Deluise falam sobre a possibilidade de reunião com elenco

Postagem por: Rebeca Gois
02.05.2019
Categorias: Notícias

Com o retorno dos Jonas Brothers, As Visões da Raven, Miley Cyrus falando e Hannah Montana, além de uma releitura de High School Musical, a trilogia clássica que marcou a infância de muitos de nós, os Selenators ficaram em êxtase com a possibilidade de um retorno, nem que seja para um episódio especial, de Os Feiticeiros de Waverly Place, a série que a apresentou a estrela do pop ao mundo. A vontade ganhou ainda mais força quando o elenco principal decidiu curtir, compartilhar e responder os fãs da série sobre essa possibilidade.

Tudo começou no começo de abril, com David Henrie e Jake T. Austin (irmãos da personagem de Selena Gomez no seriado) interagindo em posts de seguidores que falavam sobre o desejo de reunião do elenco:

 

 

Depois, foi a vez da mãe de Alex Russo, a atriz Maria Canals-Barrera, expressar seu sentimento sobre a reunião da família:

 

Até mesmo a atriz Jennifer Stone, que interpretou a melhor amiga da protagonista, entrou na onda e retuitou um post que falava sobre ser a vez dos feiticeiros anunciarem seu retorno. Curiosamente, alguns dias antes, David Henrie esteve nos estúdios da Disney… O que pensar?

Alguns dias atrás, Jennifer e David Deluise, que interpretou o pai de Alex Russo na trama, compartilharam um vídeo de perguntas e respostas onde esclareceram os motivos para a reunião ainda não ter acontecido: Selena Gomez. A dupla afirma que quando Selena disser que quer fazer algo relacionado a FDWP, todo o elenco concordará em participar. Além disso, os dois ainda contam curiosidades sobre a série. Assista no vídeo legendado abaixo:

Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site