Passagem de Selena Gomez em Cannes repercute na mídia e entre famosos

Postagem por: Rebeca Gois
17.05.2019
Categorias: Notícias

A primeira participação de Selena Gomez no festival de Cannes foi um dos principais acontecimentos da noite da última terça-feira (14). Tanto os fãs, quanto artistas e a mídia tiveram muito o que falar sobre a passagem de Selena pelo evento. Confira os principais comentários da mídia especializada:

Vogue: Em uma escolha corajosa de Gomez e sua estilista Kate Young, o bustiê em cetim e couro fazendo par com um cinto de favela prateada com certeza fizeram o look glamouroso [da atriz] se destacar mesmo competindo com algumas das mulheres mais bem vestidas do mundo. Sensual mesmo mostrando apenas um pouquinho de pele, o bustiê fazia parte de um lindo conjunto com uma saia e uma alta fenda nas pernas. Roupa íntima vestida como roupa exterior sempre é uma confirmação de autoconfiança – pergunte à Madonna, Kim Kardashian ou qualquer famosa – mas Gomez desenvolveu um tipo muito diferente de equilíbrio quando subiu os degraus do Palais des Festivals.

 

Harpers Bazaar: Na parte de cima, ela vestiu um bustiê top-cropped com detalhe de amarração nas costas. Ela completou o look coordenado com uma longa saia cintada com detalhes em matelassê e uma fenda digna de Cannes. Gomez não compareceu a muitos red carpets nos últimos meses (com excessão do WE Day e do evento The Hollywood Reporter’s Empowerment in Entertainment), mas os detalhes dessa noite mostram que ela não perdeu a percepção de como se vestir para um tapete vermelho.

 

ET Online: Selena Gomez fez sua primeira participação no Festival Anual de Cannes com uma aparência estonteante e de alto perfil no tapete vermelho. Gomez usou um conjunto branco da Louis Vuitton composto por uma saia de cintura alta de couro e cetim com cinto e bustiê. Ela usou o cabelo preso em coque com um colar de parar o trânsito e batom vermelho.

 

Elle Magazine: Selena Gomez trouxe o melhor de seu estilo para o Festival de Cannes e seus ótimos looks continuaram na manhã de hoje. A atriz se vestiu adequadamente para seu terceiro evento no festival, a coletiva de imprensa do filme “The Dead Dont Die”. É uma ocasião mais causal do que o tapete vermelho da première de ontem à noite e que o jantar de gala do filme, mas Gomez se divertiu vestindo para o momento um conjunto azul marinho com uma camisa top-cropped e calças combinando da Channel e joias da Messika e sapatos de Tabitha Simmons.

 

A atriz também concedeu entrevistas antes e após a première do filme “The Dead Don’t Die” onde falou, não apenas sobre sua participação no longa, mas também compartilhou seus pensamentos sobre a vida e as nova gerações.

 

CNN: Selena Gomez está falando sobre sua preocupação com o “terrível” efeito que as redes sociais causam à sua geração e intervém fazendo pausas nas plataformas.

Gomez […] disse durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cannes que ela sente “medo” quando vê o quanto jovens meninos e meninas se expõem nessas plataformas.

“Eles não sabem as notícias ou sobre as coisas que estão acontecendo”, ela disse. “É egoísta – eu não quero dizer egoísta porque é meio rude – mas é perigoso com certeza”.

Questionada sobre o que mais ela poderia fazer para melhorar o ambiente das redes sociais, por causa de sua grande quantidade de seguidores, Gomez disse que é “impossível” a este ponto tornar [as redes] seguras. Ela também disse que tenta ser consciente quando posta no Instagram para evitar colocar uma pressão desnecessária em seus fãs.

“Eu sou muito grata por ter uma plataforma de qualquer forma, eu ainda posso compartilhar as coisas pelas quais eu sou apaixonada”, ela disse. “Eu não faço um monte de fotos sem significado. Eu gosto que [as fotos] tenham um propósito”.

“Eu vejo essas meninas, eu as conheço em Meet & Greets, e elas estão devastadas, lidando com bullying e sem autoridade sob suas próprias vozes”.

Gomez também chamou as pessoas a darem pausas no uso de suas redes sociais: “[as redes sociais] podem ser boas em alguns momentos, mas seja cuidadoso e coloque limites de tempo sobre quando você deve ou não usar”.

Anteriormente, a atriz já havia falado sobra a importância de “tirar férias” das redes sociais.

“Eu acho que o mundo está passando por muita coisa, obviamente. Mas para a minha geração, especificamente, as redes sociais têm sido terríveis”, ela disse.

 

Variety: “Eu acho que nosso mundo está passando por muita coisa”, Gomez disse na coletiva de imprensa esta manhã no Sul da França. “Eu diria que, para a minha geração, especificamente, as redes sociais têm sido terríveis. Eu sinto medo quando vejo o quanto os jovens se expõem. Eles não estão cientes das notícias. Eu acho que isso é perigoso, com certeza. Eu não acho que as pessoas estão sendo informadas de verdade, às vezes”.

Gomez tem mais de 150 milhões de seguidores no Instagram, mas ela disse que aprendeu a ser seletiva sobre o que posta. “Eu acho impossível tornar [as redes sociais] seguras agora”, disse Gomez. “Eu sou grata por ter uma plataforma. Eu não faço fotos sem significado. Eu gosto de ter um propósito com elas. Isso me assista. Eu conheço meninas em Meet & Greets. Elas estão devastadas, lidando com bullying e não podem ter uma voz própria. [As redes sociais] podem ser boas às vezes. Tenha cuidado e coloque limites sobre o tempo que você passa online”.

 

A presença e declarações da cantora também repercutiram entre os famosos. Veja abaixo.

 

Bill Murray: “Eu não lembro o que disse [no ouvido de Selena no tapete vermelho]”, ele respondeu rindo. “Eu estava tentando deixá-la à vontade. Eu realmente gosto dela. Assim, você não pode me dizer quem Selena Gomez é, além de Gomez”, Murray esclareceu, revelando o apelido que deu à atriz, “Eu gosto mesmo [dela]. Ela é atipicamente adiante. Ela é gentil e natural. Eu sempre fico contente de encontrar ícones do pop que eu realmente gosto”.

“Eu tive uma ótima primeira impressão só de ver o quão autêntica ela é”, ele disse. “Jim sabe melhor o que ela faz do que eu, porque ele tem uma filha que é fã dela e ele disse que ela é maravilhosa falando com garotas mais jovens sobre como você não precisa ser magra – você pode comer o que quiser. Ela não se preocupa com a imagem do seu corpo ou algo assim. Ela não vai à academia ou tem uma personal trainer. Ela não é fútil assim. Então eu pensei: “Isso é muito atraente – ver alguém que não é fútil com relação ao corpo.

E mesmo que ela ande com um guarda-costas valentão – “porque ela já sofreu com intrusos estranhos”, Murray explicou – Gomez “não tem aquela coisa de querer ser o centro das atenções”. Foi revigorante para Murray e ele se sentiu na obrigação de protegê-la de alguma forma. “Eu sinto como se eu fosse o guarda-costas dela”, Murray disse antes de começar a se envergonhar. “Eu disse à ela: “Olha, eu posso ser o seu namorado, se quiser… eu sei consertar as coisas, Gomez”.

 

Chloë Sevigny: “Eu não sei se [Quentin] Tarantino está aqui [no Festival de Cannes] ainda, mas acho que ele deveria conhecer Selena e eu acho que ele deveria colocá-la em um filme. Esta sou eu agindo como agente dela”. Assista ao vídeo aqui.

 

Jaime King: “Obrigada minha querida irmã Selena por todo seu amor e apoio como amiga, e por apoia nossa série . Todo o amor e luz que você transmite para o mundo é tão apreciado por inúmeras pessoas. Eu te amo”.

 

Além disso, Selena também foi capa da revista francesa Gala Croisette como um dos destaques da noite de abertura do festival.

 

Gala Croisette: UH, LA, LA, SELENA!

No dia seguinte à sua primeira participação no tapete vermelho do Festival de Cannes com seus colegas de elenco do filme “The Dead Don’t Die”, a estrela criou uma impressão e tanto na coletiva de imprensa do longa. Ela compareceu super chique usando um conjunto Chanel, brincos Snake Dance e um anel, ambos da nova coleção de Messika. Que classe!

 

Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site