Selena concede entrevista à Harper’s Bazaar

Postagem por: Samuel Rodrigues
23.05.2019
Categorias: Notícias

Na última quarta-feira (15), foi oficialmente lançada a nova coleção de Selena em parceria com a Puma, a intitulada “SS19” e, com isso, a cantora cedeu uma breve entrevista à Harper’s Bazaar de Singapura, na qual fala sobre o processo criativo da linha e mais. Confira a tradução completa a seguir:

Qual foi sua inspiração por trás da coleção SS19 SG x Puma?

Para esta segunda coleção, eu e a equipe quisemos criar algo que representasse quem sou; algo que ficasse incrível em qualquer um e, mais importante, algo que fosse bastante confortável para vestir. Todas as peças da coleção combinam perfeitamente uma com as outras. Pretendi criar algo que pudesse ser misturado e adaptado, mas que também combinasse perfeitamente com outros itens do seu closet. Isso também deu diferentes direções para mim e para minha história. O design mostra lugares que têm espaço especial no meu coração, meu aniversário, minhas tatuagens e minha identidade.

Quais são as suas peças favoritas da coleção?

O SG Slip-On é lindo. Amo que você pode literalmente apenas entrar nele, a execução das cores é muito charmosa. O Cali é realmente legal, nós adicionamos uma textura brilhante e um ponto e vírgula a ele (inspirado por uma de minhas tatuagens). Esse tênis é muito fácil de usar, que é como gosto das coisas. O moletom é uma das minhas peças favoritas e é leve, estou obcecada em como ele pode sair de um dos seus ombros e parecer casual.

Você pode nos dar dicas sobre o processo de criação desta coleção e se foi diferente da primeira?

Foi diferente, principalmente porque não foi minha primeira vez trabalhando com a equipe. Eu me sinto como parte da PUMA e nos entendemos. Passamos tanto tempo juntos que agora compreendemos o que o outro está pensando. Usamos muito da minha história pessoal para criar a estética da coleção; um exemplo claro é que estou obcecada com o pôr do sol, especialmente morando na Califórnia, e tentamos incluir isso; você pode ver que algumas das peças têm um lindo gradiente amarelo e laranja.

Você é uma verdadeira “jet-setter”*. Quais são as coisas que sempre leva com você quando está viajando?

Eu sempre viajo na minha coleção PUMA. Estou sendo honesta, já que preciso usar algo extremamente confortável quando viajo. Eu sempre tenho um livro comigo, agora estou lendo “Enchantment: The Life of Audrey Hepburn” (Encantamento: A Vida de Audrey Hepburn em tradução livre). Tenho que ter fones de ouvido em todos os lugares aonde vou; amo ouvir música, conferindo o que é bom lá fora, esse é o tipo de coisa. Obviamente, meu passaporte. Eu também preciso trazer o essencial, como chiclete, e lixa de unha. Odeio quando eu prego minhas unhas, parece tão brega, mas é verdade. Meu notebook. E, como estou sempre com frio, preciso ter um cobertor comigo o tempo todo.

Qual é a sua coisa favorita em viagens e como isso impactou quem você é hoje?

Bem, por prazer, gosto de ir a lugares tropicais; qualquer coisa que me faça sentir como se eu fosse parte da natureza. Quando viajo, sempre tento aproveitar e experimentar a cultura local, desde a culinária até a história; gosto de aprender como as pessoas vivem e tentam adotar suas tradições. Também é crucial para mim conhecer pessoas. Gosto de estar conectada e aprender com elas. Isso impactou quem eu sou, pois cada cultura me ensinou algo diferente e fiz o esforço para aplicar esses aprendizados no meu dia a dia, me tornando uma pessoa melhor e crescendo com todas e cada uma dessas aventuras.

* Termo usado para designar pessoas que costumam viajar frequentemente em jatinhos.

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site