Diretor de “The Dead Don’t Die” fala sobre Selena em entrevista do elenco ao The New York Times

Postagem por: Samuel Rodrigues
07.06.2019
Categorias: Notícias

Na manhã desta sexta-feira (7), o The New York Times publicou a entrevista promocional que o diretor e o elenco do longa “The Dead Don’t Die” concedeu ao renomado jornal nova-iorquino. Confira abaixo o trechos no qual Selena Gomez fala sobre sua participação no filme e o comentário do cineasta Jim Jarmusch sobre a estrela:

Para “The Dead Don’t Die”, o diretor e roteirista reuniu sua turma de atores sobrenaturalmente legais e, então, os matou.

[…]

Recrutando suas estrelas

[…]

SELENA GOMEZ: nós tivemos uma reunião para discutir sobre o filme. Tenho certeza de que ele (Jim Jarmusch) queria ver se compartilhávamos uma “vibe” antes de me oferecer o papel. Ele mencionou que sua filha era minha fã, o que foi muito meigo.

JARMUSCH: é verdade que ando ouvindo jazz vanguardista, música experimental, hip-hop underground, música polifônica britânica do século XV, mas tenho um ouvido aberto para a música pop atual, e Selena é incrível, particularmente “Bad Liar”, “It Ain’t Me” e “Wolves”. Eu pensei nela como atriz quando a vi em “Spring Breakers”. Eu também a respeito; ela é um modelo para muitos jovens.

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site