Selena Gomez anuncia novo disco para janeiro de 2020; saiba mais

Postagem por: Samuel Rodrigues
21.11.2019
Categorias: Destaque; Notícias

Distante dos holofotes da indústria fonográfica há quatro anos, Selena Gomez agora se prepara para o lançamento de um disco inédito. Na tarde desta quinta-feira (21), a cantora anunciou oficialmente seu segundo álbum de estúdio sob o selo da Interscope Records para o dia 10 de janeiro de 2020. O CD contará com três versões distintas: standard com 13 faixas, deluxe com 18 e a deluxe da loja norte-americana Target, que deve trazer os singles avulsos anteriormente divulgados. Título, capa e alinhamento de faixas serão revelados em breve. Confira, a seguir, a descrição presente no Apple Music:

Pré-salve no Spotify e Apple Music e reserve sua cópia digital clicando aqui

Após um período de quatro anos de intenso afastamento da mídia depois de algumas separações altamente divulgadas e um transplante de rim decorrente do lúpus, Selena Gomez está de volta com seu terceiro álbum de estúdio solo. A estrela pop provocou com lançamento dos dois singles “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”, consideradas reflexivas e empoderadas. Gomez conversou com a Apple Music sobre seu tempo longe dos holofotes, recuperando sua confiança para entrar em estúdio e deixar o passado para trás.

“Eu não queria lançar nada que fosse meu, pois não sentia que era o momento certo. Eu aprendi muito com meu último álbum e queria transformar todo esse aprendizado em algo muito melhor. Estou feliz por isso, porque este ano tudo começou a sair de mim. Passei a dizer as coisas de uma maneira que nunca fui capaz de articular antes. Então, era exatamente quando precisava acontecer”.

“Ficou realmente complicado e comecei a perceber que minha vida tornou-se um produto de entretenimento. Eu simplesmente não estava de acordo com isso, porque era muito real para mim. Acho que era hora de dizer: ‘não irei mais fazer parte disso e como não terei medo de compartilhar o que sinto só porque estou brava com o mundo está fazendo?’. Isso, realmente, não irá me levar a lugar algum. Tudo que faço tem boas intenções. É quem sou. Sempre será sobre quem eu serei”.

“Passei anos muito bem falando coisas e acho que são apenas as pessoas mais agradáveis em mim. Houve um grande momento no qual apenas parei de me importar. Não quero omitir o que sinto, porque há milhares de pessoas que se sentem da mesma forma. Sei que, crescendo, tudo o que queria era só me conectar aos meus artistas favoritos e ouvir música quando me sentia feliz, triste ou frustrada”.

“Acredito que as duas primeiras músicas foram importantes lançamentos. O resto representa muito onde estou, por mais que pareça. É realmente ótimo, pois, mesmo na lista de faixa e em ordem, tudo fica muito bem um com o outro”.

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site