“Eu não deveria ter dito nada sem saber a verdade” – comenta Selena sobre drama com Bella Hadid no Instagram

Postagem por: Alanna Libdy
28.11.2019
Categorias: Notícias

A Teen Vogue publicou uma matéria a respeito do desentendimento ocorrido no Instagram, envolvendo Selena Gomez e a modelo Bella Hadid.

Após Selena voltar a seguir Bella no Instagram, a cantora vinha interagindo de forma constante em suas publicações. Chegou inclusive a comentar um emoji de “olhos-apaixonados” em uma de suas fotos. Entretanto, Bella deletou a publicação pouco tempo depois de Selena ter comentado, e no mesmo momento os fãs passaram a acreditar que o motivo seria o comentário de Selena.

Alguns fãs conseguiram uma captura de tela do comentário na foto antes de Bella tê-la deletado e Selena descobriu, através de seus fãs, que a foto havia sido excluída e comentou “Isso é péssimo” na publicação de um fã sobre o ocorrido.

Mais tarde a cantora deixou claro o que quis dizer em um novo comentário: “Eu não deveria ter dito nada sem saber a verdade. Eu sinto muito. Por favor não sejam ofensivos. Ela é uma pessoa maravilhosa e isso foi um completo mal-entendido.”

Caso você não tenha acompanhado a trajetória das duas – Selena e Gigi Hadid (irmã de Bella), são amigas de longa data e a cantora, apesar de ser mais próxima de Gigi, sempre teve uma relação amigável com Bella. No entanto, as duas pararam de se seguir no Instagram quando Selena começou a namorar The Weeknd, ex namorado de Bella.

Hoje em dia nenhuma das duas namoram com o cantor e Selena, que recentemente voltou a ser ativa nas redes sociais, seguiu Bella Hadid, no entanto, a modelo não seguiu Selena de volta.

Segundo o TMZ, não há nenhum tipo de rivalidade entre Gomez e Hadid – uma fonte disse a eles que as duas estrelas conversaram e agora está tudo bem novamente.

“Nossa fonte diz que as ‘ex-amigas que se tornaram inimigas’ conversaram após a ‘grande exclusão’,” o TMZ afirma. “A fonte diz que Bella procurou Selena para esclarecer que não foi uma retaliação, a modelo simplesmente deletou a foto porque não gostava dela.”

Texto e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil
Fonte: Teen Vogue

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site