US Weekly: Taylor Swift confortou Selena durante ataque de pânico

Postagem por: Rebeca Gois
29.11.2019
Categorias: Notícias

Taylena é a melhor amizade do pop, e todo mundo já está cansado de saber. As cantoras possuem um longo histórico de apoio público uma à outra em diversas situações. E no primeiro AMAs de Selena após dois anos longe da televisão, não poderia ser diferente.

Uma fonte contou com exclusividade ao Us Weekly, que Taylor Swift ofereceu seu apoio à amiga de longa data ao ver que a cantora estava sofrendo pouco antes de seu ato de abertura para o evento no último domingo, 24.

“Taylor sabia o que Selena estava enfrentando e ofereceu total apoio antes e durante a performance. Taylor estava muito orgulhosa por Selena, que não deixou que isso a afetasse e curtiu o restante do show” – contou a fonte.

Como diversas fontes confirmaram, Selena Gomez teve um ataque de pânico e ansiedade antes da performance de suas duas novas – e super pessoais – canções. Seria a primeira vez em dois anos que a cantora faria uma performance solo televisionada e marcaria seu triunfante retorno ao mundo da música.

Apesar de tudo, Selena foi a segunda artista mais comentada do evento e recebeu o apoio de muitas pessoas na internet após a revelação dos problemas técnicos e emocionais que enfrentou durante a noite.

Texto e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil.
Fonte: Us Weekly

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site