TUTORIAL: Ajude o desempenho de “Rare” nos EUA

Postagem por: Eduarda Lazzarotto
10.01.2020
Categorias: Billboard; Charts; Clipes; Música; Notícias; Rare; Spotify; Youtube

Com o novo álbum de Selena Gomez entre nós, o segundo single do “Rare” foi revelado e seu videoclipe já foi lançado. A faixa-título de abertura do disco foi a escolhida e esse tutorial preparado pelo SGBR vai lhe ensinar passo a passo a ajudar a música em seu debut na Billboar Hot 100.

VPN

1- Instale a extensão do ZenMate para o Google Chrome clicando aqui. Após a instalação, uma página abrirá automaticamente. Será necessário utilizar um e-mail para cadastro e criar uma senha com letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais. Após o cadastro, é preciso confirmá-lo através da caixa de entrada do e-mail utilizado.

2- Clique no ícone do ZenMate ao lado da barra de ferramentas do navegador e confirme o país do IP que você está utilizando através da segunda bandeira. Caso não seja a de preferência, é só clicar nela e escolher outro país.

OBS.: Caso esteja usando seu celular para criar a conta, instale um VPN compatível com seu modelo e bem avaliado na loja digital (Ex.: Hola). O processo é semelhante.

Spotify

1- Com o VPN já acionado, abra a página do Spotify e note que o idioma já está diferente. Clique em “Sign Up” e faça o cadastro da conta nova. Após isso, clique em “Profile” e em seguida em “Account”, aqui está a comprovação que a conta está registrada no país desejado.

2- Agora é só deixar a playlist do SGBR (clique aqui) tocando no Spotify ao longo do dia, que a sua reprodução vai influenciar diretamente no desempenho do single na principal parada musical.

Youtube

1- Ligue novamente o VPN para impulsionar as visualizações do videoclipe de “Rare”.

2- É importante deslogar da sua conta no Youtube para que seu stream conte mais de uma vez.

3- Simples assim, abra o vídeo da música e você já estará ajudando Selena Gomez a ter novamente um bom desempenho nas paradas com a era “Rare”.

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site