Festa de lançamento do “Rare” em parceria com o iHeart Radio

Postagem por: Julia Brum
11.01.2020
Categorias: Notícias; Rare; SG2

No dia 09 de janeiro, ocorreram diversas festas de lançamento, incluindo uma no Brasil, do terceiro álbum de estúdio de Selena Gomez, “Rare”. A cantora, em parceria com o iHeart Radio, produziu uma festa em Los Angeles, Califórnia, onde conversou com seus fãs, deu presente a eles e tirou fotos. Confira abaixo tudo o que rolou na festa de lançamento oficial de “Rare“:

Ao chegar no local, a cantora tirou foto com todos os fãs presentes e foi vista conversando com seus fãs ao som de “break up with your girlfriend, i’m bored” de sua parceira de trabalho, Ariana Grande.

Antes do evento começar, a cantora tirou algumas fotos de divulgação para o iHeart Radio.


Após a pequena sessão de fotos, Selena foi para o palco do iHeart Radio, onde respondeu diversas perguntas de seus fãs sobre “Rare“:

Confira algumas perguntas e momentos principais do Q&A:

Após o vídeo de “Hands To Myself” ser passado, a cantora compartilhou que prometeu a sua irmã que não iria mais fazer clipes como este: “Eu não sabia que estava passando esse vídeo … e minha irmã está aqui … sinto muito por isso!”

A cantora deu a entender que lançará novos conteúdos musicais em breve, além de afirmar que continua gravando novas canções: “Eu não parei o processo de gravação. Eu gostei tanto de fazer isso e eu tinha todo o controle.”

Selena também afirmou que está animada para outros projetos que não estão relacionados a música.

Selena citou o Brasil e disse que nos ama.

Selena elegeu “Vulnerable” como a música mais poderosa do álbum e disse que a capa de “Rare” é a sua favorita.

Ao ser perguntada qual comida representava o álbum a cantora disse que seria comida mexicana: “QUE?! Não sei… Pedi muita comida mexicana enquanto gravava.”

Com sua irmã presente, a cantora omitiu o significado de “Ring“: “Não sei se posso falar o verdadeiro significado por trás de ‘Ring’, é atrevido.”

A cantora disse que escolheria Adele para fazer um cover de “Lose You To Love Me” e que se 6LACK não aceitasse participar de “Crowded Room”, a musica teria sido descartada.

Ao ser perguntada sobre qual seria a sua frase favorita de “Rare“, a cantora citou “A Sweeter Place“: “De mãos dadas com a escuridão e sabendo que eu posso”

A cantora também disse que essa canção é sobre depressão e ansiedade.

Selena falando sobre “A Sweeter Place”: “Kid Cudi encontrou comigo e disse ‘Eu amei a gravação, é realmente muito muito bom, o que posso fazer por você na música?’ e falei que queria que ele produzisse a canção”.

Ao final do evento, Selena pediu que a equipe do iHeart Radio se certificasse que todos os fãs tivessem recebido os presentes, além de comemorar nos bastidores, o lançamento de “Rare” ao lado de familiares e amigos.

Aclamado, “Rare” já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Saiba como ajudar o desempenho do álbum e single no Estados Unidos.

Texto e Adaptação: Selena Gomez Brasil

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site