Postagem por:
Julia Brum
29 jan.2020

A renomada revista Billboard fez uma previsão inicial para o Grammy do próximo ano e incluiu Selena Gomez em suas apostas! A cantora foi citada como grande concorrente para as categorias “Melhor Álbum Pop” e “Música do Ano” com “Lose You To Love Me“. Confira o que a revista disse sobre a cantora:

Selena Gomez lançou seu terceiro álbum de estúdio “Rare” – o seu primeiro em cinco anos – no inicio de 2020. As criticas sobre o álbum foram favoráveis e o projeto estreou no topo da Hot 200 [Principal parada musical de álbuns do Estados Unidos] em janeiro. “Rare” apresenta ao seus ouvintes ótimas cancões pop synth-heavy, demonstrando a vontade da cantora de experimentar ritmos diferentes e se abrir sobre situações pessoais. A produção versátil do queridinho do Grammy, Finneas O´Connell (que levou cinco prêmios Grammy para casa no domingo à noite), bem como dos hitmakers estabelecidos Mattman & Robin, Mike Dean e outros, o álbum é um grande trunfo para o cenário musical. Um retorno triunfante à indústria poderia dar a Gomez uma indicação a “Melhor Álbum Pop”.

Por outro lado, o primeiro single do álbum (e o primeiro No. 1 de Gomez na Hot 100) “Lose You to Love Me“, poderia receber uma indicação a “Música do Ano”. A emocionante faixa foi escrita por Gomez, Julia Michaels (ela mesma recebeu indicação a “Música do ano” pelo seu próprio hit “Issues”) e alguns outros grandes nomes. A canção também conseguiu adentrar na nossa lista de melhores músicas do ano de 2019, na vigésima terceira posição.

Fonte: Billboard

Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil