Rapidinhas de 01.02 a 15.02

Postagem por: Julia Brum
15.02.2020
Categorias: Notícias; Rapidinhas

Em meio a divulgação de seu novo álbum, SELfies, lives no Instagram e diversas entrevistas, confira tudo o que rolou na vida de Selena Gomez na primeira quinzena do mês de fevereiro:

01.02 – Um caminhão de mudança foi visto na casa da cantora.

02.02 – Foi disponibilizado uma foto antiga da cantora com uma admiradora. Infelizmente a fã de Selena veio a falecer no dia 01 de fevereiro.

02.02 – Selena foi vista em um restaurante em North Hollywood, California.

03.02 – A canção “Back To You” ultrapassou a marca de 600 milhões de streams no Spotify.

03.02 – Selena assistiu o Super Bowl, final da liga de futebol americano, ao lado de seus familiares.

03.02 – A aclamada revista Elle Magazine elegeu a faixa “Cut You Off” do “Rare” como uma das melhores músicas de 2020.

03.02 – A atriz e uma das maiores inspirações de Selena, Jennifer Aniston, postou uma foto ao lado de Selena e a empresária de ambas.

03.02 – A amiga de Selena, Raquelle Stevens, postou em seu Instagram uma foto de Selena ao lado de sua empresária, Aleen Keshishian.

04.02 – O hit “Taki Taki” ultrapassou “It Ain’t Me” e se tornou a segunda música de Selena com mais streams no Spotify.

05.02 Marissa Marino, maquiadora de Selena, postou uma SELfie da cantora em seu Instagram.

05.02 – A cantora fez uma live em seu Instagram cantando “Don’t You (Forget About Me)” da banda Simple Minds e acabou perdendo as chaves de seu carro,

07.02 – A cantora deu uma pequena entrevista a People Magazine onde respondeu algumas perguntas. Confira:

– A última vez que dançou: “Foi quando eu estava gravando o clipe do meu próximo single. Eu não sou uma boa dançarina, mas eu amo os movimentos. Eu posso ser meio peculiar e forte ao mesmo tempo. Eu sinto que me transformo.”

– Os seus últimos prazeres culpados: “Comi 30 barras de chocolate em dois dias quando estava em Londres”

– A última coisa que roubou no seu trabalho: “Qualquer coisa aconchegante. Eu já roubei blusas e até um cobertor. Eu fico tipo ‘Nossa, eu realmente gostei daquele moletom’ e então eu tenho que sair correndo.”

– A última aula que fez: “Eu malhei com minha amiga em um lugar chamado Training Mate. Eu passei toda a aula rindo porque tinha uma mulher grávida que parecia tão forte e eu mal conseguia fazer qualquer um dos exercícios.”

– O seu último grande prazer: “Eu odiava banhos de banheira porque sentia que ficava sentada em água suja, mas minhas amigas me deram alguns óleos essenciais e eu tenho tomado banhos com eles há três dias” –

07.02 – A cantora Meghan Trainor cantou “Lose You To Love Me” durante o programa do Jimmy Fallon e disse que amava a cantora e esta canção. Selena retribuiu e agradeceu a Meghan.

08.02 – Selena chegou aos 168 milhões de seguidores no Instagram. A cantora é a segunda artista feminina mais seguida da plataforma.

09.02 – Selena concedeu uma entrevista em forma de divulgação de “Dolittle“. Confira as principais partes:

– Selena sobre o filme “Dolittle”: “O filme está incrível, e eu consegui ver ele todo já feito; é uma obra de arte! Estou tão animada, e eu espero que as famílias e pessoas possam passar um tempo agradável onde elas sorriem e ficam por dentro de tudo o que acontece no filme.”

– Selena sobre ter tatuado “Rare” em seu pescoço: “Eu acredito na palavra. Em um mundo onde você está constantemente se comparando com outras pessoas, ou fazendo isso e aquilo…você é único e raro. Essa palavra significa tudo pra mim.”

Selena sobre as reações ao seu álbum “Rare”: “Ainda não leio nada, mas me contaram que as pessoas estavam animadas, e isso era tudo o que eu precisava ouvir. Estou feliz que estejam gostando. Esse álbum é muito pessoal pra mim e eu trabalhei tanto nele. Só quero que seja bom. Estou fora de mim por as pessoas estarem reagindo da maneira que estão. Tem sido uma surpresa…quero me beslicar ”

09.02 – Selena foi vista acompanhada de Winnie, seu cão, saindo de uma academia.

10.02 – “Rare“, novo álbum de estúdio de Selena Gomez, atingiu a marca de 700 milhões de streams no Spotify.

10.02 – A cantora Billie Eilish comentou com a atriz, Joey King, que protagonizou “Ramona & Beezus” junto com Selena, que este era o melhor filme e a atriz concordou, dizendo que aquele filme é um tapa na cara.

10.02 – Selena postou selfies em seu Instagram no set do videcolipe de “Ring“.

11.02 – Sendo a décima terceira pessoa mais seguida da rede social, Selena chegou a marca de 60 milhões de seguidores no Twitter.

11.02 – O cantor Niall Horan relevou que Selena foi a sua primeira celebridade crush. Nessa mesma entrevista, ele também desmentiu os rumores sobre estar namorando com ela e disse que eles são apenas bons amigos.

12.02 – A cantora Manu Gavassi, cantou alguns trechos da música “Rare” e pediu para que as pessoas ouçam o novo álbum da Selena.

13.02 – A estilista e atleta Serena Willians encerrou o seu desfile ao som de “Rare“.

13.02 – A apresentadora Maísa fez o seu vlog ao som de “Rare”.

13.02 – Selena interpretando a personagem Betsy em “Dolittle”.

14.02 – Selena divulgou a canção de sua amiga Haven em seu Instagram.

14.02 – A música “Lose You to Love Me” subiu seis posições na parada de singles do Reino Unido e se encontra na 21ª posição com 17 semanas no chart. A canção foi certificada com ouro, pelas suas 400 mil cópias vendidas no país.

14.02 – Selena repostou uma postagem de sua amiga Francia Raisa: “Um dos momentos mais importantes da minha vida foi por causa da gentileza e coração da @franciaraisa e de outras milhões de pessoas que também fizeram doações de órgãos. Você salvou a minha vida e eu serei eternamente grata a você.”

14.02 – A escritora Julia Michaels revelou em seu Twitter que a canção “Lose You To Love Me” foi escrita no dia dos namorados de 2019.

15.02 – A canção “Feel Me” estará disponível na versão vinil do “Rare” para a loja Target.

Comments

comments

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site