Quais os próximos passos para a Rare Beauty?

Postagem por: Rebeca Gois
27.02.2020
Categorias: Notícias

Selena divulgou, na tarde desta quinta-feira, 27, a criação de uma comunidade chamada #WeAreRare, através das redes sociais da sua linha autoral de cosméticos, Rare Beauty.

A cantora chama seus fãs para compartilharem suas histórias e terem a chance de participarem da gravação de uma campanha para a marca.

Em matéria publicada pela revista Allure, nesta tarde, Selena e a diretora de marketing da marca, Katie Welch, compartilharam mais informações sobre a comunidade e dicas sobre o que podemos esperar dos produtos Rare Beauty. Confira a tradução:


Selena Gomez fez mais ou menos 169 milhões de seguidores pararem de rolar o feed descontroladamente quando anunciou, via Instagram Stories, que ela planejava lançar uma linha de cosméticos, a Rare Beauty.

E agora ela está de volta com mais novidades: Rare Beauty vai lançar seu primeiro chamado hoje, quinta-feira, 27 de fevereiro.

O que é um chamado à comunidade? Você deve estar se perguntando. É um convite para compartilhar sua história (neste caso, o que te torna “raro”, porque, duh, a linha é chamada Rare Beauty), juntamente com seu Color IQ Sephora (para ajudar na sua compatibilidade com os produtos Rare Beauty), e seu usurário no Instagram. Se sua história for uma das 50 ou menos, escolhidas pela equipe Rare Beauty, você fará parte de uma campanha da marca.

“Qualquer tipo de ser humano – seja qual for sua aparência, ou quem você ama – você é bem-vindo”, diz Gomez. “Enfim, eu espero que seja um lugar seguro onde as pessoas possam conversar, se divertir e apoiar umas às outras”.

É possível que esta comunidade possa influenciar em futuros lançamentos? “Nada é descartável”, diz Katie Welch, chefe de marketing da Rare Beauty. “Esse chamado reúne mais de 50 pessoas na missão da marca, tendo acesso antecipado aos produtos, itens da loja e, mais importante, fazendo novos amigos e se conectando com os outros”.

Welch esclarece que se você não estiver entre os primeiros 50 escolhidos para a comunidade Rare Beauty, não significa que você não terá a oportunidade de se juntar novamente no futuro. O que é ótimo, porque, testes iniciais, eventos e itens exclusivos são muito legais. Então, quer você envie sua inscrição hoje – ou em algum dia até o prazo final, tenha isso em mente: “Autenticidade é uma (qualidade que endossa a marca), assim como empoderamento e positividade”, diz Welch. “E tanta coisa remete à palavra ‘raro’ e à celebração do ‘único’. Ela está mandando muito essa mensagem com seu álbum, e isso é uma extensão até a questão da beleza”.

Enquanto os produtos não estarão nas lojas Sephora antes da última parte do verão, você vai querer ir até a loja Sephora mais próxima para pegar sua Color IQ para se inscrever. “Isso nos ajudará no potencial de acerto das nossas amostras”, Welch explica. “Teremos um alcance altamente diversificados e queremos ter certeza de criarmos produtos certos para os tons certos”.

Se você reler essa última frase, sim, é uma dica (ok, não tão detalhada assim) de que a linha vai incluir cosméticos coloridos e para a pele, mas vamos deixar essa para vocês descobrirem.

E não caia no jogo da comparação: “Existe tanta pressão ao seu redor para ter uma certa aparência, especialmente no ramo da beleza. Eu sinto que a palavra ‘raro’ ajuda a eliminar as pressões de ser perfeito – ela diz que você é único, que você foi feito para ser quem você é”, diz Gomez. “Isso é a Rare Beauty. Queremos celebrar sua raridade. Eu quero que as pessoas se sintam lindas exatamente como elas são. Maquiagem é algo para curtir, não algo que você precisa”.

“Nossa primeira chamada para a comunidade #WeAreRare está aberta e estamos animados para construí-la juntos! É sobre celebrar o que faz de você, você; e adoraríamos que sua voz fizesse parte da história. Conte-nos o que te faz sentir raro e ganhe a chance de aparecer no comercial da #WeAreRare que será filmado em Los Angeles. Você será um dos primeiros a experimentar os produtos da Rare Beauty, e o mais importante, vai conhecer novos amigos e fazer parte da comunidade Rare Beauty. Inscrições abertas até meia noite do dia 01 de março.

Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site