Selena concede entrevista à revista japonesa Vanity Mix

Postagem por: Samuel Rodrigues
09.03.2020
Categorias: Notícias

Selena estampa a capa da edição de primavera da revista japonesa Vanity Mix e concedeu uma breve entrevista, na qual fala sobre o recém-lançado “Rare”. Confira a seguir:

Faz quatro anos desde o anterior e ambicioso trabalho de Selena e, agora, temos um novo álbum cheio de bondade e força.

O primeiro single do disco, “Lose You To Love Me”, que chegou ao topo da parada de singles nos Estados Unidos, acompanha “Look At Her Now” e as faixas-bônus “Fetish”, “Bad Liar”, “Back To You”, Wolves” em colaboração com o DJ Marshmello e “It Ain’t Me”, com o Kygo.

Selena Gomez se consolidou como uma grande rainha enquanto cantora, atriz e usuária do Instagram. Selena retornou quatro anos após o ambicioso e inovador Revival, com o “Rare”, que reflete seu coração e está cheio de força e bondade. Quando o último CD foi lançado, a estrela reapareceu na parada de álbuns dos EUA e estabeleceu um recorde ao ter seus três álbuns solo a estrearem no topo, cumprindo com as expectativas de fãs de todo o mundo que aguardavam sua volta. Superando as dificuldades e desafios, incluindo relacionamentos catastróficos e uma doença incurável que a fez interromper suas atividades, Selena finalmente conquistou sua liberdade e seu verdadeiro eu nesse disco.

Qual a razão que a levou esperar quatro anos para o lançamento desse álbum?
S: não quis lançar nada porque não senti que era o momento certo. Aprendi muito com o álbum anterior. Então, queria absorver isso e fazer um ainda melhor. Este ano, foi muito bom ver que tudo fluiu bem. Não era conseguia de fazer isso antes e, agora, sou capaz de articular meus sentimentos. Logo, era a hora de lançar.

Por que você decidiu deixar o passado para trás?
S: comecei a perceber que minha vida se tornou muito complicada, a ponto de virar história e entretenimento. Era tão real para mim, que a situação era inaceitável. É por isso que eu deveria ter dito “não quero mais ser envolvida”. Porém, apenas porque você está brava com o público não significa que não deva compartilhar seus sentimentos. Não achei que chegaria a lugar nenhum. Faço tudo em boa fé. Sou assim e sempre serei.

O que você acha de contar a verdade sem restrições?
S: vivi por muitos anos com o medo de falar a verdade. Acho que é uma parte legal de mim. Chegou o grande momento em que eu pude parar de me preocupar. Não posso parar de expressar meus sentimentos. Sei que há milhares de pessoas que se sentem igual a mim. Quando eu era criança e estava feliz, triste ou frustrada, apenas queria ouvir as músicas dos meus artistas favoritos e me conectar.

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site