Postagem por:
Julia Brum
13 abr.2020

Durante a divulgação da edição deluxe do “Rare“, Selena Gomez concedeu uma entrevista a Apple Music, onde falou sobre “Boyfriend” e o processo de composição do novo single da cantora. Confira a matéria completa traduzida:

Selena Gomez ligou para Apple Music nesta sexta, 10 de abril, ao lado de Julia Michaels e Justin Tranter, para conversar sobre o processo de composição de seu novo single “Boyfriend”.

Tranter, que colaborou com a pop star desde da época dos singles da era “Revival” , como as canções “Good For You” e “Hands To Myself”, se refere ao refrão da nova canção como o seu favorito: “O refrão foi desenvolvido super rápido. Os versos tiveram que ser remexidos durante a composição mas o refrão foi como ‘é isto. está pronto; Talvez o meu refrão favorito que eu já tenha participado. Foi como SIM! É isto!”. A fala do compositor sobre o refrão foi acompanhado das risadas de Michaels e as afirmações de Gomez concordando que este “Foi um momento incrível”. Michaels revelou que a ideia da música veio após uma mensagem de texto de Gomez para seus parceiros: “Literalmente aconteceu por causa de uma mensagem de texto”, contou Michaels para Zane Lowe.

“Eu me lembro sobre essa mensagem de texto especifica, pois novamente, quando eu tenho algum pensamento relacionado a composição, é algo como “Você sabe? Hoje eu apenas não sei o que eu estou sentindo exatamente, então talvez não saia nenhuma música disso”, acrescentou Gomez. “Mas eu mandei mensagem para ela e disse, ‘Bom, eu sinto como se eu tivesse falado sobre tudo no álbum. Eu estava como se eu não soubesse como prosseguir. A vida está ótima. Eu quero um namorado, e é só isso’. E ela me respondeu como ‘HAHAHA, Seja o que for, será.’ Então eu fui ao estúdio e este foi literalmente o título da música.”

“A mensagem de texto dizia ‘Eu quero’, não ‘Eu preciso’, disse Tranter. “São palavras muito importantes. E então nós fizemos questão de deixar bem claro que ninguém precisa da p*rra de um namorado. Você pode querer um, mas não precisa de um.”

Fonte: Billboard

Tradução e Adaptação: Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil