Postagem por:
Rebeca Gois
09 Maio.2020

Dia 23 de abril Selena apareceu em suas redes sociais para compartilhar uma playlist de músicas que ela gosta de ouvir quando está cozinhando, incluindo músicas de artistas como Taylor Swift, Harry Styles, The Weeknd, Dua Lipa, Blackpink e muitos outros.

Quem iria imaginar que, alguns dias depois, na última terça-feira, 05, ela seria anunciada como a principal atração de um novo programa culinário?

Em parceria com a HBO Max, novo serviço de streams da WarnerMedia que chega em 27 maio nos Estados Unidos, Selena será a apresentadora e produtora executiva do programa que ainda não tem nome e nem data de estreia, mas já tem um número definido de episódios: 10.

No anúncio oficial do programa, Selena disse: “Eu sempre fui muito sincera sobre meu amor pela comida. Eu acho que já me perguntaram centenas de vezes em entrevistas qual seria minha escolha para uma profissão diferente da que tenho, e eu sempre respondi que seria divertido cozinhar. Eu não tenho o treinamento formal, claro! Mas, como estou ficando em casa, eu cozinho mais e experimento coisas na cozinha”.

A cada episódio, Selena receberá um chef que a ajudará a cozinhar deliciosas refeições em sua casa – em tempos de quarentena, como será que isso vai acontecer? Ninguém sabe dizer, já que o programa ainda não foi roteirizado, mas a Diretora de Conteúdos Originais da HBO Max, Sarah Aubrey, adiantou que podemos esperar pratos de diferentes culinárias, dicas e truques para lidar com todo tipo de situação na cozinha, desde fornos até a falta de ingredientes.

E, como não poderia ser diferente para a cantora, atriz, produtora e filantropa, seu programa também terá um espaço especial para divulgar projetos de caridade relacionados a culinária em todo o mundo. Uma verdadeira lenda viva!

Selena faz parte da primeira leva de programas originais da plataforma, que incluem até um episódio especial de “Friends”, série favorita da cantora. O aplicativo não tem data de estreia definida no Brasil, mas deve chegar por aqui em 2021.

Texto e tradução: Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil