#SGTAKEOVER: Selena Gomez cede seu Instagram para líderes, influenciadores e ativistas pretos

Postagem por: Julia Brum
08.06.2020
Categorias: Black Lives Matter; Instagram; Notícias; Selena Takeover

Após a morte de George Floyd, um homem preto que foi assassinado por um policial branco nos Estados Unidos, ocorreu uma série de manifestações e protestos contra a supremacia branca e brutalidade policial no país, todas através do movimento ativista “Black Lives Matter“.

Selena Gomez se pronunciou sobre o assunto através de seu Instagram, dizendo que resolveu abrir sua plataforma e dar espaço para que ativistas e porta-vozes na comunidade preta pudessem falar e debater sobre o racismo estrutural e os acontecimentos recentes nos Estados Unidos:

“Tenho analisado para saber as coisas certas a se dizer sobre este importante momento histórico. Depois de pensar na melhor maneira de usar minhas mídias sociais, decidi que precisamos ouvir mais vozes pretas. Nos próximos dias, estarei dando espaço para líderes influentes e darei a eles a chance de assumir meu Instagram, para que eles possam falar diretamente com todos nós. Temos a obrigação de fazer melhor, e podemos começar ouvindo com o coração e a mente aberta. “

Com o objetivo de informar e educar todos os nos seguem, o Selena Gomez Brasil estará diariamente traduzindo e explicando os significados dos conteúdos e discursos dos influenciadores e ativistas pretos que comandarem o Instagram de Selena.

Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site