‘The Broken Hearts Gallery’ ganha data de estreia

Postagem por: Rebeca Gois
09.06.2020
Categorias: Cinema; Produção Executiva; Projetos; The Broken Hearts Gallery

Nem todo mundo lembra, mas, há pouco mais de um ano, em maio de 2019, Selena Gomez foi anunciada como uma das produtoras executivas da comédia romântica “The Broken Hearts Gallery”, em parceria com sua mãe, Mandy Teefey, e outros.

Em agosto, do mesmo ano, começaram as filmagens do filme e nunca mais se ouviu falar no assunto. Até a tarde de hoje, 09, quando o Deadline, site especialista na indústria do entretenimento, anunciou que, menos de um ano após o começo de sua produção e no meio uma pandemia e crise racial nos Estados Unidos, o filme está previsto para ser uma das primeiras exibições na reabertura dos cinemas no país, que deve começar ainda neste mês.

O longa é estrelado por nomes como Geraldine Viswanathan (Bad Education) , Dacre Montgomery (Stranger Things) e Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita), que formarão o trio de protagonistas. Molly Gordon, Phillipa Soo, Suki Waterhouse, Arturo Castro, Ego Nwodim, Taylor Hill e Bernadette Peters são mais alguns dos nomes que compõem o elenco do filme dirigido e escrito pela estreante Natalie Krinsky.

“The Broken Hearts Gallery” conta a história de Lucy (Viswanathan), uma jovem assistente de uma galeria de arte que vive em Nova Iorque e é uma acumuladora de objetos que seus ex-namorados esquecem em sua casa. Após ser rejeitada por seu último namorado (Ambudkar) – que, coincidentemente, é seu chefe -, Lucy se sente inspirada a criar uma galeria para expor os itens que o amor deixou para trás. A notícia sobre a galeria se espalha criando um novo movimento romântico que se torna, também, uma oportunidade de recomeço no amor – inclusive para Lucy.

Descobrir novas escritoras e diretoras femininas é muito necessário. Natalie tem um talento maravilhoso e eu estou muito feliz em participar de seu filme de estreia”, disse Selena Gomez, produtora executiva do filme. “Eu entendo a preocupação das pessoas em retornarem às atividades que tanto amávamos antes da Covid-19. Eu espero que as pessoas ouçam e sigam as recomendações dos cientistas, considerando a saúde e segurança de outras pessoas enquanto aproveitam a experiência no cinema”, finalizou a cantora.

O filme será distribuído mundialmente pela Sony Pictures Worldwide Acquisitions’ Stage 6 Films e tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 10 de julho de 2020.

Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site