#SGTAKEOVER: Stacey Abrams assume o Instagram de Selena

Postagem por: Julia Brum
16.06.2020
Categorias: Instagram; Selena Takeover

Com os acontecimentos recentes relacionados a luta racial nos Estados Unidos, Selena Gomez abriu sua maior plataforma para influenciadores pretos educarem e informarem seus seguidores, em busca de uma futura geração justa e sem preconceitos.

Nesta terça, dia 16/6, Selena disponibilizou seu Instagram para a escritora, advogada e líder política, Stacey Abrams. Confira a apresentação que a cantora fez sobre Stacey em sua principal plataforma:

Por favor conheçam a Stacey Abrams (@staceyabrams)

Stacey é autora de um best-seller do New York Times, CEO sem fins lucrativos e líder política. Depois de servir como líder democrata da Câmara dos Deputados da Geórgia em 2018, Abrams se tornou a candidata democrata para governadora da Geórgia, onde obteve mais votos do que qualquer outro democrata na história do estado.

Abrams foi a primeira mulher preta a ser nomeada candidata a governadora de um grande partido nos Estados Unidos. Hoje Stacey está assumindo meu Instagram!

Stacey utilizou o IGTV do perfil oficial de Selena e os Stories para compartilhar sobre a importância do voto nas eleições deste ano. Confira:

“Uma mensagem de @staceyabrams

Lutamos pelo direito de ser visto, pelo direito de ser ouvido e pelo direito de dirigir o curso da história. No momento, estamos passando por uma enorme mudança cultural, e a história mostra que entendemos o que está em jogo: poder. Os Estados Unidos sempre se atrapalharam na busca da igualdade social, sejam histórias de brutalidade policial ou invisibilidade da comunidade com deficiência e quem afirmamos que somos como país não é atualmente sustentado pelo comportamento de nossos sistemas. Mas, temos a capacidade de afetar permanentemente as políticas e moldar a entrega da justiça. Essa é uma visão que só surge quando todos têm uma voz verdadeira em nosso futuro. Estamos em um novo manifesto para o nosso futuro progressivo, encorajado por entender que nosso tempo de espera acabou. E eu estou com você nessa luta.”

Durante o vídeo, Stacey falou sobre o caso de Rodney King, um homem preto que foi espancado por policiais e causou uma revolta no país nos anos 90. Através da frase “A justiça não existe se for seletiva”, a autora comparou protestos pacíficos e onde ouve violência para mostrar as perspectivas e experiências de vida distintas de cada um nestas manifestações. Stacey finalizou o vídeo agradecendo a todos que estão lutando por um futuro melhor.

A democrata também utilizou os Stories de Selena para compartilhar um vídeo reafirmando a importância do voto, além de divulgar as datas para votação no Texas, Maine e Carolina do Sul.

TRADUÇÃO: Eu dou suporte ao “Fair Fight” na luta contra a supressão de eleitores.
  • NOTA SGBR: O que é o “Fair Fight”? Fair Fight Action é uma organização criada por Stacey para combater a supressão de eleitores, especialmente nos estados da Geórgia e Texas. Este termo é utilizado para definir manobras utilizadas para impossibilitar o voto de minorias.

Você pode acompanhar todas as postagens diárias sobre o conteúdo e o discurso de outros ativistas no Instagram oficial de Selena.

O Selena Gomez Brasil traduzirá diariamente os conteúdos publicados por cada influenciador.

Tradução e Adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site