Postagem por:
Julia Brum
05 ago.2020

Na tarde desta terça-feira, saíram informações e o primeiro trailer de “Selena+Chef”, nova série de culinária da HBO Max protagonizada por Selena Gomez e Chef’s convidados. Lançada oficialmente no dia 13 de agosto e indo diretamente para plataforma de streaming da Warner, a série foi gravada na casa de Selena durante a quarentena, e mostrará a cantora tentando fazer os pratos instruídos pelos profissionais do ramo culinário.

“Selena+Chef” contará com a participação dos avós de Selena, além de alguns amigos da artista. Confira o trailer e o poster oficial da série:

“Se você não aguenta o calor, saia da cozinha, porque esse programa será fogo. Selena + Chef estará disponível 13 de agosto na HBO Max.”

Com o lançamento do trailer, a cantora seguiu no Instagram todos os 10 chef’s que participarão com ela na série. Também foram acrescentados no Twitter, emojis ao lado de tags relacionadas ao programa e o nome da cantora entrou entre os mais comentados da rede social. Confira as tags:

A cantora Katy Perry demonstrou apoio a Selena em sua publicação dizendo que o programa era “brilhante”. Para promover o “Selena+Chef”, a cantora participou do painel da HBO Max no CTAM 2020, ao lado da chef Antonia Lofaso e o produtor Aaron Saidman. Confira alguns destaques:

O produtor Aaron Saidman disse que Selena foi uma ótima guia e “irrepreensivelmente encantadora” gravando o programa, que é sem roteiro. Selena revelou que espera fazer as pessoas sorrirem: “Esta foi uma oportunidade de fazer as pessoas sorrirem. Espero que você ria porque eu pareço uma pateta”

Por ser sem roteiro, não havia profissionais auxiliando Selena atrás das câmeras, então tudo foi feito de forma muito autêntica. Selena disse que apesar de ser deliciosa, seu prato mais desafiador foi cozinhar um polvo. A artista também revelou que as receitas que sempre a fazem se sentir confortável e bem são bolinhos e frangos. Ao ser perguntada o que faz melhor, a cantora respondeu em tom de brincadeira que era um sanduíche de geleia e manteiga de amendoim.

Selena disse que sempre ouve música enquanto cozinha e que faz o seu próprio show porém devido a direitos autorais, isso não ocorrerá na série. Relacionado a produção da série, foi revelado que a equipe do programa ficava do lado de fora da casa de Selena, tomando as precauções relacionadas a pandemia. Com a produção controlando as diversas câmeras do lado de fora, Selena disse que foi um pouco assustador ter todas elas instaladas na sua casa, mesmo à noite, depois de terminar as filmagens. Ela espera que as câmeras ainda estejam desligadas, porque ela viu muitos filmes de terror.

Devido a plataforma de streaming ainda não estar disponível no Brasil, ainda não se tem uma data de lançamento da série no país.

Texto e Tradução: Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil