Selena Gomez fala sobre os desafios de estar em lockdown depois do diagnóstico de transtorno bipolar

Postagem por: Andressa Schmidt
11.08.2020
Categorias: Artigos; Notícias

A atriz e cantora Selena Gomez revelou recentemente que, como outros muitos americanos, o lockdown por conta da pandemia tem impactado negativamente em sua saúde mental.

Os comentários vieram depois dela compartilhar em abril que havia sido diagnosticada com transtorno bipolar, uma condição de saúde mental que pode causar altos, ou mania, e baixos, ou depressão.

“Não é fácil para ninguém estar passando pelo que nós estamos passando. Não é normal, e está afetando as pessoas, especialmente com a saúde mental, e pessoas que nunca tinham pensado sobre coisas que elas estão pensando agora. E é muito confuso,” contou Gomez, durante um encontro online Associação Crítica de Televisão da WarnerMedia.

Em abril, no episódio 4 do talk show de Miley Cyrus “Bright Minded”, Selena revelou pela primeira vez que foi diagnosticada com transtorno bipolar.

“Você sabe, eu tenho ido ao tratamento várias vezes por ansiedade e depressão, e por outras coisas que eu estava tendo que lidar,” Gomez disse. “Recentemente, eu fui ao melhor hospital psiquiátrico da América – McLean Hospital – e eu discuti que, depois de anos passando por muitas coisas diferentes, percebi que eu era bipolar,” ela continuou.

Em 2017 em uma entrevista para a Vogue, Gomez revelou que estava enfrentando ansiedade, depressão e ataques de pânico.

Para lidar com as dificuldades de saúde mental durante a pandemia, Gomez recorreu à terapia e seus amigos em busca de apoio.

“Foi difícil, mas eu tentei achar o que eu precisava para me ajudar a passar por isso. Eu tenho bons amigos e eu vejo um psicólogo e mantenho minha mente positiva. Tenho aprendido muito sobre mim mesma,” Gomez disse.

Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site