“Selena + Chef”: confira o resumo dos 3 primeiros episódios

Postagem por: Andressa Schmidt
17.08.2020
Categorias: Notícias; Selena+Chef

A nova série da HBO Max protagonizada por Selena, que leva seu nome no título “Selena + Chef” estreou no dia 13 de agosto e foram lançados os 3 primeiros episódios. O intuito da série é que seja muito “vida real”, sem roteiros, onde Selena vai fazer contato por vídeo chamada com 10 chefes de cozinha e eles vão ensiná-la a cozinhar.

Temporada 1 – Episódio 1

No primeiro episódio, Selena aprende a cozinhar com o chef francês Ludo Lefebvre, que lhe ensina duas receitas (aparentemente) fáceis: omelete tipicamente francês e suflê de queijo. Logo no início, Selena pede que o chef se apresente falando um pouco dele. Ludo pegou gosto pela cozinha aos 14 anos de idade e, desde então, sabia que queria trabalhar com isso. As duas melhores partes do episódio: Liz Golden, que entra como participação especial, mede o tamanho de uma frigideira com o pé e a Selena testando a consistência das claras dos ovos na cabeça do avô. Ao final, eles mencionam a entidade “World Central Kitchen”, fundada por José Andrés, que ajuda a alimentar as pessoas que precisam. E, em nome da série e da Selena, eles fizeram uma doação de $10 mil dólares para a organização. Em cada episódio, uma instituição diferente é escolhida para receber a doação dos $10 mil dólares.

Temporada 1 – Episódio 2

No segundo episódio, Selena tem apoio da chef Antonia Lofaso, que deixa claro no início que é o primeiro programa televisivo que grava sem ninguém por perto. Antonia é chef executiva de 3 restaurantes em LA e autora de um livro de culinária. Outra amiga de Selena aparece como participação especial aqui: Raquelle Stevens. Ela ensina para Selena como fazer uma tostada de frutos do mar, detalhando desde o cozimento dos animais até o preparo da salada. A organização que recebe a doação nesse episódio é a Belt T’Shuvah, que é uma clínica de reabilitação em LA, para que as pessoas encontrem seus caminhos de volta e consigam se ver livre do vício das drogas.

Temporada 1 – Episódio 3

No terceiro episódio, temos a chef Candice Kumai para ajudar a Selena em uma nova missão na cozinha. Candice escreveu dois best-sellers de culinária e recebe o apelido de “A Garota de Ouro do Bem-Estar” – que, inclusive, ela conta que conheceu um cara durante a quarentena numa ligação de vídeo chamada pelo zoom. Ela foi treinada profissionalmente em uma cozinha francesa e fez parte da linha de frente dos restaurantes por anos. Estudou com vários monges no Japão e aprendeu sobre como eles trabalhavam em equipe. A chef ensina Selena a preparar uma receita japonesa, daquelas tipicamente passadas de geração em geração. E, para a sobremesa, elas preparam biscoitos com gotas de chocolate matcha. A instituição apoiada é a City Harvest, que doa restos de comida em boas condições para pessoas necessitadas, no Brooklyn.

Texto: Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site