Postagem por:
Julia Brum
25 ago.2020

Nesta tarde, dia 24/8, Selena concedeu uma entrevista para a Sephora, rede de cosméticos que irá comercializar a Rare Beauty, sobre a marca e o seu lançamento. A entrevista foi postada no Instagram da Sephora. Confira:

“Uma breve amostra da “Rare Beauty” com a fundador Selena Gomez.

Conversamos com Selena para obter informações privilegiadas sobre o lançamento de sua nova marca, Rare Beauty, e Nós, Estamos. Tão. Animados. A Rare Beauty estará disponível apenas na Sephora em 3 de setembro – marque no seu calendário!”

O vídeo começa com a entrevistadora agradecendo Selena e falando sobre como a cantora tem tantos projetos ligados a seu nome e que agora está expandindo-o para uma marca de cosméticos.

Selena foi perguntada sobre como ela soube que queria criar uma marca de cosméticos e respondeu que tudo iniciou quando percebeu o crescimento da indústria de beleza e no quanto as pessoas se sentem pressionadas e que não são boas o suficiente. A cantora respondeu que queria que fosse um processo simples e que qualquer um pudesse usar: “Eu queria que fosse um estilo de vida. Eu queria que as pessoas soubessem o que a palavra ‘raro’ significa, que nós não somos perfeitos e que somos raros a nossa maneira”.

Após ser perguntada sobre a inspiração para o nome da marca, Selena respondeu que “Rare” foi a primeira canção que escreveu para o disco e que sabia que este era o ponto de partida do mesmo, que o seu álbum iria girar em torno deste conceito, pois a canção era muito pessoal para ela: “Não existe perfeição e isso nunca vai existir. Cada pessoa é única e eu sei que isso é meio brega, mas eu queria criar uma marca que as pessoas poderiam se sentir abraçadas exatamente por quem elas são.”

Selena respondeu que a sua parte favorita em criar a marca foi poder escolher as diversas cores que estampariam as 48 paletas de bases, citanto o quão importante era a Rare Beauty ter diversidade. A cantora também disse que trabalhar com a Sephora foi como conhecer seu próprio ídolo, comparando o sentimento e relembrando como costumava ir aos shows de Britney Spears e como depois de alguns anos Selena conheceu e conversou com a princesa do pop pessoalmente.

Selena finalizou dizendo que espera criar uma longa parceria com a Sephora e que como que tudo que faz é ligado ao que está acontecendo no mundo, foi importante para ela que a Rare Beauty fosse vegana e livre de crueldade com animais.

Também foram divulgadas recentemente uma prévia dos bastidores da sessão de fotos feita para a marca em janeiro. Confira:

A Rare Beauty será lançada oficialmente no dia 3 de setembro, disponível apenas no site da Sephora.

Texto e Tradução: Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil