“Selena + Chef”: confira o resumo dos 4 últimos episódios

Postagem por: Andressa Schmidt
23.09.2020
Categorias: Notícias; Selena+Chef

Depois de 10 episódios, Selena finalizou a primeira temporada de sua série para HBO Max, “Selena + Chef“, onde ela se encontra com 10 chefes de cozinha do mundo todo por vídeo chamada para aprender a preparar algumas das melhores receitas. Aqui você confere o resumo dos episódios 7, 8, 9 e 10.

S01E07

Nesse episódio, Selena “encontra” o chef e autor Angelo Sosa, com quem aprende a cozinhar um guacamole e um arroz de panela, ambos feitos de forma rápida. Ele também ajudou a abrir restaurantes aclamados em Nova York e San Diego. Quando Angelo pergunta a Selena como estão as habilidades dela com a faca, um pequeno resumo dos episódios anteriores com erros aparece na tela mostrando que as habilidades da cantora não são tão boas assim. E o avô de Selena aparece nesse momento para observar o andamento do trabalho dela na cozinha, avisando que Angelo a ensinasse a usar a faca sem cortar os dedos. Quando Angelo pergunta se o Papa gosta de cozinhar, ele responder que “não, apenas comer”. Errado não está, não é mesmo? Angelo diz que música é algo criativo, e ele imagina que cozinhar também tem essa lado de criatividade; no que ele pergunta a Selena qual a inspiração dela, e ela responde que uma das melhores partes de cantar e escrever é que ela fica vulnerável. “As únicas coisas que posso escrever, geralmente, são sobre poder e amor”. Angelo diz que, para ele, cozinhar com amor é a coisa mais bonita. “As receitas são diretrizes, mas permitem que nosso coração apenas nos navegue pelo que admiramos, o que amamos e o que gostamos”. A instituição apoiada nesse episódio foi “Feeding San Diego”, que ajuda a alimentar adultos e crianças que sofrem com a fome diariamente, especificamente no condado de San Diego. A organização é uma subsidiária do “Feeding America”.

S01E08

Aqui Selena encontra Tanya Holland, chef premiada e proprietária de restaurante. Ela irá ensinar para Selena algumas receitas clássicas americanas. Primeiro um frango frito, uma das receitas que marcam o restaurante de Tanya. E alguns biscoitos tudo feito com soro de leite coalhado. Tanya mora em Oakland e ela conta que o prefeito da cidade designou o dia 5 de junho como o dia de Tanya Holland. Ela ainda conta que ama ouvir música enquanto cozinha, e ama dançar rececendo o apelido de “Disco Tanya”. Selena diz que se ela não trabalhasse com a mídia, ela seria uma chefe de cozinha profissional. Enquanto Selena está concentrada com a massa dos biscoitos, o avô dela pega uma buzina e faz barulho, assustando-a. Nisso, ela conta que o Papa sempre costumava fazer pegadinhas com ela e seus amigos quando eram mais novos. Tanya comenta que estava dando uma olhada na página do Wikipedia de Selena e viu que as duas são de julho, no que Selena comenta que ela é muito sensitiva e adora cuidar das pessoas, falando que é do signo de Câncer. A instituição apoiada nesse episódio é “No Kid Hungry”, que apoia campanhas para alimentar crianças. Tanya diz que não deve haver um motivo para crianças passarem fome, porque isso afeta tudo.

S01E09

Nesse episódio, Selena aprende a cozinhar com o chef Daniel Holzman. Ele é dono de restaurante, empreendedor e professor de culinária experiente. A receita preparada por eles é nhoque fresco com almôndegas de frango, um prato típico do restaurante do Daniel em Nova York. Daniel diz que essa é uma das receitas mais desafiadoras e Selena se autodesafia a conseguir preparar o prato. O chef ainda compara como se Selena tivesse no palco, naquele momento de conquistar ou não os fãs. “Você ficará tipo, ‘eu poderia ter falhado, mas eu arrasei'”. E vamos comentar a dificuldade de Selena para pegar um abridor de vinho (que, aliás, é chique demais!). Ao constatar que as almôndegas de Selena parecem ótimas, Daniel diz que nunca duvidaria do potencial da cantora, porque ele não imagina que ela tenha se tornado uma estrela mundial sem trabalhar duro ou ser inteligente. Após isso, Daniel conta que no início da quarentena estava comendo bastante até que a cunhada dele levou uma balança de presente e ele ficou tipo “nossa, mas isso foi tão na cara”. Quem aí se identifica? Quando Daniel menciona a canção “Boyfriend”, Selena responde que os caras que normalmente dão em cima dela, não fazem seu tipo e que os caras que ela queria que a notassem, não chegariam nem perto de uma estrela do pop. A instituição apoiada por Daniel nesse episódio foi a “No Kid Hungry”, já mencionada anteriormente, mas é uma organização de caridade que alimenta crianças de graça. Cada centavo doado vai direto para a boca faminta de crianças.

S01E10

Nesse episódio, Selena conversa com Nyestha Arrington. Ela é nativa de Los Angeles e trabalhou em alguns do melhores restaurantes da cidade. Ela vai ensinar Selena a fazer um filé de peixe e biscoitos para cachorro. Awn! So conversarem de quarentena, Nyestha diz que está passando com seu cachorro e gatinho, com chamadas de zoom para cozinhar, e Selena comenta de sua irmã, Gracie, que está na escola e, quando Raquelle comentou se ela já tinha finalizado o período, ela disse que o zoom tinha acabado (fazendo referência as chamadas de vídeo e aulas online). Nós entendemos, Gracie, ninguém aguenta mais o EAD! Ao ser questionada sobre sua comida preferida, Selena responde que gosta de coisas com muito sabor, tipo comida mexicana e asiática. A instituição apoiada foi a “NAACP”.

Texto: Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site