Postagem por:
Andressa Schmidt
29 out.2020

No sábado, 24, Selena abriu uma live no Instagram e, em conversa com o ator Timothée Chalamet (protagonista do filme “Me Chame pelo seu Nome”, também atuou em “Adoráveis Mulheres”), eles falaram sobre o período de eleições americanas, uma vez que Timothée estava na fila do lugar para realizar seu voto. Selena comentou que votou via correios e que gostaria de ter ido pessoalmente, mas por conta de algumas situações adversas ela não conseguiu. No papo, Timothée acaba errando a idade da cantora, o que fazem os dois rirem, mas ela logo comentou depois que as pessoas realmente acham que ela parece ter uns 15 anos, no que Timothée revelou que dizem que ele parece ter 12 (ele vai completar 25 em dezembro deste ano). Em brincadeira, Timothée menciona sobre apoiar Selena para presidente em 2024 e, mais ao final da live, ele disse estar muito orgulhoso do trabalho que ela tem feito em incentivar o voto, ainda mais num período de pandemia, e que ela é realmente inspiradora.

Para assistir a live completa que ficou salva no IGTV da Selena, clique aqui.

Nessa mesma live que Selena fez pelo Instagram, eles mencionaram a live que a cantora participaria na mesma semana – terça-feira (27), na página do Facebook, e transmitida também pelo YouTube, “Voting Power Hour Livestreams”. Antes do início da live, é passado algumas informações e curiosidades sobre as eleições dos EUA.

De acordo com o site E!, nesta live, a cantora teve oportunidade de bater um papo com alguns fãs que foram escolhidos para participar da conversa e, inclusive, um deles de Michigan perguntou como tinha sido a experiência dela na primeira eleição, no que Selena respondeu: “Honestamente, eu não tenho vergonha de dizer isso, mas meio que essa foi minha primeira vez votando”, ela revelou. “Eu nunca senti – e isso é muito verdadeiro – e eu estou agora admitindo para as pessoas, que meu voto conta. Tipo, cada coisa pequena conta, e eu acho que as pessoas tinham isso em mente de ‘oh, o que isso importa?’. Então uma vez que eu realmente comecei a mergulhar nisso, é tudo em que posso estar focada”. Ela também fala por que acha importante que os jovens votem nessas eleições de 2020, usando a própria voz para fazer a diferença.

Enquanto Selena se mostrava engajada no seu papel de cidadã nas eleições dessa vez, ela também esteve focada na segurança por conta da pandemia de coronavírus, optando por votar em casa pelos correios. “Eu precisava. Eu preferia ter feito pessoalmente, mas, você sabe, eu preciso me manter segura”. Lembrando que Selena foi diagnosticada com Lupus e passou por um transplante de rim em 2017.

Fonte: E! Online

Texto: Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil