Postagem por:
Julia Brum
09 nov.2020

Na última semana foi divulgada que Selena Gomez foi convidada para ser a primeira capa da revista CR Fashion Book China. Confira a matéria:

SELENA GOMEZ ESTRELA NA PRIMEIRA EDIÇÃO DA CR FASHION BOOK CHINA

Primeiro veio o CR Fashion Book, depois veio o CR Fashion Book Japan, e agora, a família CR dá as boas-vindas à edição de estreia de nossa última edição internacional – CR Fashion Book China. Estrelando Selena Gomez, com três novas capas disponibilizadas antes do lançamento, veja a princesa do pop brincar de se vestir nas melhores coleções desta temporada para inaugurar nossa mais recente adição à rede CR mundial.

Todas as fotos da edição foram disponibilizadas em nossa galeria. Confira:

Confira alguns trechos da entrevista que foram disponibilizados:

CR Fashion: Como você quer que os outros te definam agora, cantora, atriz, produtora ou filantropa?

Selena: Essa pergunta sempre foi difícil para eu responder. Se você me perguntar qual função me dá a mais pura felicidade, então eu definitivamente diria que eu sou filantropa. Eu sou grata por ter uma plataforma para mudar algumas coisas. Atuar está muito na minha zona de conforto. Quando comecei como atriz, eu descobri que podia ser muito feliz no set. E fazer música tem sido a minha maneira de me curar. Especialmente minha música atual que tem expressado mais meus sentimentos pessoais, e o efeito de cura é muito mais óbvio. Ao mesmo tempo, eu sinto que participar de produções de séries e filmes é muito recompensador. Então você vê, essa é uma questão difícil para eu responder. Porque cada função é ótima, eu sou grata que eu posso fazer muitas coisas na vida.

CR Fashion: Uma vez você disse, ‘eu aceito minhas imperfeições’. Você pode compartilhar conosco como você aceitou isso?

Selena: Nos últimos anos, eu tenho tentado aprender a aceitar meu tom de pele e suportar esses lugares onde eu poderia estar sendo dura em comigo mesma. Esse processo de auto-aceitação não é fácil. Eu ainda tenho momentos de auto-dúvida e negação. Nossa geração cresceu com as redes sociais, e tem se tornado uma ferramenta importante para nos comunicarmos uns com os outros. Quando comecei, eu costumava usar as mídias sociais como uma plataforma para compartilhar fotos e me conectar com amigos. Mas aí você vai perceber que as redes sociais começaram a mudar sua mente e fazer você duvidar de sua auto-valorização. Agora eu sei que meu valor não está relacionado à imagem nessa rede virtual, o que me faz sentir aliviada.

CR Fashion: Eu ouvi que você vai produzir e estrelar no novo drama ‘Only Murders in the Building’. Como você se sente?

Selena: Eu vou trabalhar com duas lendas da comédia! Animação não é o suficiente para descrever meu humor atual. Eu já fiz uma vídeo conferência com Steve Martin e Martin Short, e o talento deles vai além do que eu imagino. Eu realmente mal posso esperar para estar de volta ao set e conversar com outros atores. Eu trabalhei com Bill Murray antes, e agora eu trabalho com Steve Martin e Martin Short em séries de TV. Meu sonho se torna realidade.

CR Fashion: Você também fez um programa de culinária chamado ‘Selena + Chef’. Teve alguma dificuldade em implementar esse formato em operação remota?

Selena: É difícil dizer, mas por causa dessa pandemia, o procedimento vai ser muito pesado. Mas nós também estamos felizes que esses procedimentos pesados garantem que as pessoas envolvidas estejam em segurança. Nós temos um time de produção muito capacitado, que nos ajudaram a preparar as precauções no avançado. Ao gravar, só a equipe que operava a câmera em roupas de proteção vinham até minha casa para instalar o equipamento e gravar. Primeiramente eu pensei que não era natural, porque não tinha uma equipe de produção ao meu lado. Mas depois me acostumei com isso naturalmente.

CR Fashion: Como você vê mulheres se ajudando, entendendo umas às outras, e competição saudável?

Selena: Minhas amigas mulheres são tudo na minha vida. Nós temos experimentado muitas coisas juntas. Então eu odeio a ideia de que mulheres nasceram para serem fortes e combativas, e não apoiarem umas às outras. O motivo que homens tem uma certa visão é por que eles têm medo de quando as mulheres se juntam. Porque com apoio umas das outras, nos tornaremos onipotentes. E eu tenho que dizer que mesmo nas indústria do entretenimento, nós somos felizes pelo que as mulheres têm conquistado. Porque esta não é uma vitória de uma pessoa, mas também uma vitória para todas as mulheres na indústria do entretenimento.

CR Fashion: No começo do ano, você lançou seu terceiro álbum de estúdio ‘Rare’, que soa como o seu diário pessoal para nós. Como você pensou em fazer um álbum tão pessoal?

Selena: Desde que você mencionou, é interessante que o conceito e a história de muitas músicas no álbum ‘Rare’ realmente vieram do meu diário. Então quando eu sentei para compor e gravar esse álbum, eu senti que toda canção e toda palavra era muito importante. Fazer música com outros é uma experiência muito privada, especialmente quando sua música vem de sua vida pessoal. A fim de me permitir mostrar meus verdadeiros sentimentos mais abertamente, eu escolhi trabalhar com compositores eu já tinha trabalhado antes. Aqui eu quero especialmente mencionar Julia Michaels e Justin Tranter, que são quase minha família, que ajudaram a abrir o coração deles. Eu estou orgulhosa que eu investi o máximo nesse álbum e também recebi boas avaliações.

CR Fashion: Mais tarde você lançou sua própria linha de beleza, ‘Rare Beauty’. Como você a define?

Selena: Eu gosto de estudar a arte da maquiagem, porque ela pode mudar a aparência e a imagem de uma pessoa. Dois anos atrás eu decidi criar uma marca de beleza para mudar a percepção das pessoas quanto a isso. Porque eu acho que a indústria não tem discussões suficientes acerca de certos problemas. Nós ainda estamos sob muita pressão por causa da maquiagem. Nós somos forçados a nos tornamos os mesmos. Cosméticos geralmente são usados para cobrir nossas manchas. Mas eu acho que aquelas imperfeições são o que deveríamos comemorar. Eu gosto muito da palavra “raro”, e soa como se pudesse ajudar a minimizar essa pressão invisível na indústria. Eu espero celebrar cada um por meio da Rare Beauty. Eu também espero que todos possam se sentir bonitos e a vontade ao serem eles mesmos.

CR Fashion: Você acredita que nós precisamos dizer ‘não’ para nós mesmos e ao mundo lá fora nesse processo de aceitação?

Selena: Eu acho que ‘não’ é uma palavra muito poderosa. Apesar de estarmos muito relutantes em nossos corações, nós geralmente dizemos sim ao invés dessa palavra. Mas na verdade, ao dizer não para pensamentos negativos em seu coração e não para a energia negativa do mundo, isso ajuda muito no controle de suas emoções.

CR Fashion: Você também colaborou com BLACKPINK no single ‘Ice Cream’!

Selena: Sim, eu realmente gosto da energia nas quatro. A colaboração com as meninas do BLACKPINK é muito interessante, mas por conta da pandemia nós não pudemos nos comunicar frente a frente. Eu encontrei Jisoo e Rosé num show antes e elas são incríveis. Então mal posso esperar para encontrar Lisa e Jennie pessoalmente. A gravação do clipe é muito interessante também. Meu estilo original é mais emocionante, mas os clipes de BLACKPINK sempre são coloridos. Então estou muito feliz de mergulhar nesse mundo colorido delas.

Confira a equipe que trabalhou com Selena durante a sessão de fotos:

Fotógrafo: ADRIENNE RAQUEL

Figurinista: YASHUA SIMMONS

Cabelo: MARISSA MARINO

Unhas: TOM NACHIK

Maquiadora: MELISSA MURDICK

Produtores executivos: NICOLE ZHAO, JEAN LI, JESSICA CHEN

Diretor de Arte: ELLIOTT FOOTE

Diretor de Vídeo: ZEXI QI

Casting: GREG KRELENSTEIN & KENNY CHEN

Fonte: Cr Fashion Book

Texto e Tradução: Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil