Postagem por:
Barros Erika
27 jun.2011

Na sequência de entrevistas que Selena fez nos últimos dias, traduzimos mais uma desta vez para o site RedEye, para ler ela completa clique em Leia Mais.

Espera lá: Não era Selena Gomez que havia acabado de ser internada por má nutrição e comer muito doce e outras porcarias? Mesmo assim na manhã de nossa entrevista no hotel Four Seasons, lá está um prato de batata frita, e o pedido de almoço: pizza.

“Minha dieta não mudou,” contou a cantora e atriz de 18 anos cujo album “When The Sun Goes Down,” será lançado na terça e seu novo filme “Monte Carlo” estreia sexta. “Eu só preciso comer um pouco mais de proteína, só um pouco.”

Certamente Gomez tem vários ajudantes – sentados no quarto está sua relações públicas e outro ajudante – para ter certeza que ela irá ingerir vitaminas. Outra coisa que eles estão prestando atenção: se a antiga estrela de “Barney” e atual estrela de “Feiticeiros de Waverly Place” terá sucesso como atriz. “Monte Carlo” não é cheio de ação, nesse filme família, Gomez interpreta Grace uma boa garota do Texas e a metida herdeira britânica Cordelia, quem Grace finge ser durante sua viagem a Paris com sua melhor amiga e sua meia-irmã.

Antes de continuarmos: texana que reside em L.A, Gomez namora Justin Bieber, se você está atrás de dicas de como ele beija ou cheira, você está no lugar errado.

Pergunta: Enquanto você era a Cordelia, você pensava, “Ah essa pessoa está sempre sendo seguida pela mídia, eu entendo isso.”?
Selena: Bom, a diferença é que Cordelia busca isso. Eu evito a todo custo, ela se coloca no meio disso tudo. Eu nunca vivi nada disso como Cordelia. Cordelia tem muito disso, mas ela lida de outra maneira.

P: Interpretá-la fez com que você gostasse mais disso?
S: Não, mesmo fingindo que era irritante.

P: O que te irrita nisso?
S: Primeiro de tudo, eu não entendo como que um homem mais velho pode gostar de tirar fotos de uma garota de 18 anos de idade por aí. Isso me irrita muito.

P: Melhor do que tirar fotos de uma garota de 17 anos.
S: Talvez, mas eles me seguem desde que eu tinha 16, ela estranho e muito invasivo.

P: O que você sugere para as garotas dizerem ao seus namorados para convencê-los a ir ver Monte Carlo?
S: Pra mim é sempre, “É uma via de duas mãos, eu assisto Transformers se você for ver Monte Carlo.” É tudo que eu consigo pensar.

P: Você já teve que fazer isso em algum relacionamento?
S: Não, eu cresci junto com os garotos da rua, eu era um deles na infância. Eu era um meninão. Então sempre quando eu queria ver coisas como “Um Amor para Recordar” eu sempre falava coisas do tipo “Vocês meninos só querem fazer coisas de garotos, então dessa vez tem que fazer isso por mim.” Daí eles ficavam emburrados e acabavam assistindo comigo.

P: Você fará uma aparição no shopping Orland Square. Ano passado, Zac Efron me disse que às vezes até os segurança tapam os ouvidos e se assustam nesses eventos. O que passa por sua cabeça durante isso?
S: Eu não entro em pânico. Eu acho que tenho fãs diferentes dos que os meninos têm. É diferente para mim, eu gosto, nunca senti medo. O meu único medo é que algum fã se machuque.

P: Quão diferentes dos fãs de atores são os seus?
S: Porque se eu visse Zac Efron, eu provavelmente iria gritar e me faltar ar. Mas se eu visse Rachel McAdams ou alguma atriz que eu amo, eu provavelmente iria querer dar um oi à ela. E é assim que são os meus fãs. Eu sinto que eles são legais, gostaria de poder sair e comer algo com eles. Enquanto Zac provavelmente não entenderia…porque ele é lindo.

P: Você nunca teve nenhum fã homem chorando em sua frente?
S: Não, meus fãs masculinos são legais, essa é a coisa boa. Eles vão lá e falam, “Oi, e aí?”

P: Você lembra de alguma frase que eles te disseram?
S: Não, quer dizer eles me deram flores e pediram pra sair comigo, que foi fofo.

P: Compare trabalhar com um cavalo em Monte Carlo com a sua experiência com um dinossauro em Barney.
S: (Risos) Bom o dinossauro era um cara lindinho de 27 anos que fazia. E o cavalo era super dócil, querido e eu adorei poder cavalgar. O Polo foi horrível. Eu odiei, mas realmente amei o cavalo.

P: Por quê você odiou o Polo?
S: Porque eu fui péssima nele, foi difícil. Eu tentava e não conseguia, isso me irritou bastante.

P: Como você se sentiria se tivesse que ficar presa em um quarto ouvindo 1000 vezes “ Love You, You Love Me”?
S: Eu sempre tive que fazer isso! Cresci com isso. Então virou parte do meu dia-a-dia e eu tenho várias pessoas que chegam pra mim cantando ela.

P: Em quantas línguas você consegue cantá-la?
S: Apenas uma, infelizmente.

P: Como que você compara seu talento em atuar ao de cantar?
S: Para mim a música é sempre divertida. Eu não levo muito a sério. Eu amo poder inspirar as pessoas e adoro fazer boa música, mas não me estresso com isso. Eu não acho que vou ganhar um Grammy e aceito isso. Atuar é algo a que eu me dedico muito mesmo, me jogo nisso durante 18 horas por dia. E eu quero que dure bastante. Espero poder ser beneficiada ao trabalhar com pessoas maravilhosas e atrizes maravilhosas com quem eu trabalho, assim espero.

P: Então atuar fica antes de cantar?
S: Mais ou menos, eu adoro música, sou apaixonada por ela. Eu não sei o que faria se não pudesse cantar, fazer turnês e tudo mais. Eu só acho que quando eu tiver 20, 23, 25 e estiver mais cansada foi escolher atuar.

P: Falando em exaustão, como que você está?
S: Bem, muito bem obrigada.

Tradução: Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil