Postagem por:
Equipe SGBR
29 jun.2011


Uau, Selena Gomez deu várias entrevistas nestes últimos dias, não é?! Pois aqui vai outra. A diva conversou com um entrevistador da Box Office Prophets sobre seu filme, Monte Carlo, e vários outros assuntos sobre seus atuais projetos e sua carreira. Não deixe de conferir!

BOP: Em Monte Carlo, parece que sua personagem se desapontou na experiência com a alta sociedade quando assumiu a identidade de Cordélia. E em Hollywood, você também se desapontou?

SG: Sim! Essa é uma ótima pergunta (risos). Sim, eu obviamente pensei que Hollywood seria apenas glamour. Você consegue muitas coisas incríveis, e é mimada, de certa forma. Mas eu perdi minha privacidade. Eu fiquei muito cautelosa com relação ao tapete vermelho e ao processo de ser entrevistada, então essa parte nunca me incomodou muito, eu acho. Mas não é tão glamouroso como eu pensei que seria, mas tudo bem, porque não é por isso que eu faço o que faço.

BOP: Você ainda está gravando novos episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place?

SG: Não, nós paramos de filmá-lo a cerca de um mês. Foi um mês muito, muito triste para mim. Tudo acabou a um mês atrás. Você provavelmente não foi informado, porque a Disney não quer que [o seriado] termine (risos), então eles provavelmente não contaram a ninguém que nós terminamos [de filmar].

Mas já estava na hora [de o programa acabar]. Meu irmão mais velho no seriado já fez 22 anos. Eu tenho quase 19. Já faz muito tempo que nós fingimos ser do ensino médio.

BOP: Agora que Monte Carlo está chegando e Feiticeiros está caindo fora, o que outros projetos podemos esperar de você?

SG: Bem, neste verão eu eu darei início à minha primeira turnê, então estou muito animada. Eu estarei visitando todo os EUA neste verão. Mal posso esperar para me dedicar um pouco mais à minha música. E eu estou realmente planejando fazer mais filmes. Eu me diverti muito neste filme (Monte Carlo). Eu quero realizar a transição de começar a fazer filmes muito, muito divertidos aos quais todos vão querer assistir.

BOP: Você está nessa posição de, como você disse, sair da televisão e começar a fazer filmes. Então quais são os quesitos de um tipo de projeto no qual você quer fazer parte? Você quer correr para estórias dramáticas ou fazer comédias românticas, filmes leves?

SG: Eu quero me desafiar. Não vou necessariamente dar um grande salto para algo muito dramático, mas gostaria de experimentar gêneros diferentes. Eu fiz parte de um seriado por quatro anos, e isso é tudo o que fiz até hoje. Eu amei demais. Mas eu gostaria de fazer coisas diferentes, e não me prender a só um gênero. Eu gostaria de fazer lentamente esta transição para filmes mais maduros, mas algo que meus fãs ainda pudessem assistir.

BOP: Li que você pretende protagonizar um filme baseado no livro Os Treze Porquês, o que será um grande salto de algo como Monte Carlo. Então será que você pode falar um pouquinho sobre isso e o que te levou a fazê-lo?

SG: Os Treze Porquês tem um papel mais dramático, eu acho. É um livro que minha mãe encontrou e nós duas lemos e nos apaixonamos por ele. Nós conseguimos os direitos legais do livro e agora estamos trabalhando no roteiro. É sobre uma garota que comete suicídio e deixa fitas para cada um dos indivíduos que levaram-na a se matar. Parece um pouco sombrio, mas tem uma mensagem muito forte por trás disso tudo. A estória se passa em um colégio do ensino médio. Fala sobre a minha geração e sobre como as palavras podem afetar as pessoas. Estamos escrevendo agora como o livro irá terminar de uma forma inspiradora, mesmo sendo meio sombrio. Mas será muito divertido para mim poder interpretar um papel diferente.

BOP: Então parece que você está produzindo o filme também.

SG: Sim, eu e minha mãe estamos produzindo-o juntas. É o meu primeiro trabalho como produtora (bate palmas), [estou] animada! Eu provavelmente não farei muito como produto, mas minha mãe vai (risos).

BOP: Com a produção, você está na fase em que você e sua mãe estão descobrindo que você precisa para gerar o trabalho que você realmente quer fazer?

SG: Sim. Levamos cerca de dois anos para “conseguir” Os Treze Porquês. Foi uma luta grande, porque obviamente as pessoas não querem me dar uma chance. Eu sou uma garota da Disney, e eu tenho que provar que sou mais. Eu estou totalmente bem fazendo isso e ansiosa para fazê-lo, mas isso não me capacitar para trabalhar um pouco mais difícil e encontrar as coisas pessoalmente em nossa empresa, e realmente persegui-los nós mesmos, o que é divertido, eu acho. E nos dá um pouco mais liberdade para fazer coisas que eu realmente quero fazer.

BOP: Ser adolescente nos holofotes como megastar, como você lida com o suas típicas emoções adolescentes de estar deprimida e triste?

SG: Isso me deixa perplexa, porque existem adultos que dizem coisas sobre mim que não são boas, e eu não entendo como um adulto pode dizer isso. Mesmo quando eu tinha 16 anos eles estavam escrevendo coisas sobre mim e histórias que eu não entendia e ainda não entendo. E isso não é só para mim, é apenas ampliado para mim, mas eu tenho certeza que você pode lidar com Facebook e Twitter, e ver quão más as pessoas podem ser. Eu lido com isso muito. Então é claro que fico triste, deprimida, sem entender como as pessoas podem me julgar tão rápido, mesmo sem me conhecer, mas essa é a parte onde eu tenho que me desligar disso. Eu tenho amigos maravilhosos, e com isso quero dizer, três[amigos], que eu posso confiar.

BOP: É exatamente como você se comporta. É sobre como lidar com isso. Eu não iria querer fazer qualquer coisa que eu iria me arrepender depois. Há um monte de coisas que eu gostaria de poder dizer às pessoas, mas não posso, porque eventualmente isso vai voltar para mim. Então, eu só tentar matá-los com bondade, vazão a meus amigos, e apenas deixo acontecer do melhor jeito possível. Isso é tudo que eu posso fazer.

BOP: Então o que é um dia normal para você, quando você não está fazendo tours, conferências ou filmando?

SG: Eu durmo. Eu amo estar fora. Se você não conseguir me tirar do seu sofá assistindo Friends, eu gosto de ficar fora, porque eu nunca estou lá fora. Eu estou sempre trabalhando no palco, filmando, nunca fora disso. Eu gosto de ir à praia.

BOP: Qual é seu personagem favorito de Friends favorito? Todos os fãs de Friends tem um.

SG: I gosto da Rachel. Talvez eu esteja sendo tendenciosa, porque eu amo a Jennifer Aniston, mas eu gosto bastante dela [Rachel]. Ela é uma personagem muito engraçada, e eu peguei muitas das minhas qualidades de comédia e atuação pela personagem dela.

BOP: Você também tem um novo álbum prestes a lançar na semana de seu filme, então quais são os artistas que inspiram você e a direção que você está tomando na música?

SG: Britney Spears foi o primeiro cd que eu comprei com o meu próprio dinheiro, o primeiro show que eu fui também, então eu acho que é seguro dizer que ela é basicamente ”a princesa do pop”. Então eu fiquei muito honrada que ela me deu uma música para meu cd. Eu realmente amo músicas que inspiram [os outros]. Eu amo a música ”Firework” da Katy Perry, que é muito inspiradora e “poderosa”, assim como “Not Perfect” da Pink. Eu amo quando artistas usam sua fama e o poder disso para coisas como isso. Você quer seus filhos cantando “Firework” do que outras coisas que tocam na rádio agora. Eu amo como você pode fazer isso com a música e  a música é muito poderosa. Eu realmente só quero que todos que me ouçam façam o que eu fazia quando eu era mais jovem, que era pular em cima da cama junto com as músicas que faziam eu me sentir bem. Isso é o que meu álbum traz.

BOP: Você tem uma legião de fãs ernome que eu tenho certeza que adorariam estar fazendo o que você está fazendo agora. Qual é o conselho que você dá a eles?

SG: Esse conselho vai para qualquer coisa que você queira fazer, mesmo se você quiser ser um médico ou professor. Você tem que ser  apaixonado pelo trabalho, e amá-lo, se não não valerá a pena. Você terá que lidar com muita negatividade e rejeição e, algumas vezes, isso não vai ser legal, e eu ainda estou lidando com isso hoje em dia e sorte que eu continuo a trabalhar. Eu não aceito ”não” como resposta tão facilmente, então eu amo o que eu faço e sou realmente apaixonada.  Contando que você tenha isso e não aceite ”não” como resposta, apenas continue neste caminho.

Matéria: BOXOFFICE Prophets
Tradução e adaptação: Equipe SGBR

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil