Família

Postagem por: EQUIPE SGBR
28.08.2011
www.selenagomez.com.br

Família é uma coisa que com certeza ninguém no mundo abre mão. Aliás, é de onde nós tiramos confiança, força, amor e paz para que possamos lidar com os problemas da vida. E se você pensa que na vida da nossa diva Selena é diferente, está enganado.

Selena tem uma aproximação muito forte com sua família, sempre que pode vai até Grand Prairie, no Texas, onde nasceu e viveu parte de sua infância, para visitá-la. Além disso, em seus shows ou em qualquer lugar que ela vá, sua mãe e seu padrasto estão juntos para ajudá-la no que for preciso.

Mas nem tudo na vida de Selena foi tão fácil assim.

Sua mãe a teve com 16 anos de idade, e com isso, morou parte da sua infância na casa de sua avó, pois sua mãe não largou os estudos quando a teve. E como sua avó cuidava de muitas crianças ao mesmo tempo em que ficava com ela, Selena acabou crescendo com os primos.

Quando tinha 5 anos, seus pais, Mandy Teefey e Ricardo Joel Gomez, se separaram, e aquilo para Selena não foi fácil de superar. Ela ficou um tempo sem entender o motivo da separação e brigava com a mãe por não ter uma família normal, com um pai e uma mãe, como as outras crianças tinham. Mas com o tempo, foi se acostumando com a situação e entendeu o lado dos pais.

Mandy Teefey realmente foi uma guerreira na vida de Selena, pois além de engravidar muito nova, ela nunca deixou transparecer tristeza, mesmo se naquela época a situação fosse muito precária e difícil.

Após a separação com Ricardo Gomez, Mandy comprou um apartamento e foi morar com Selena. Nessa época, ela começou a estudar na faculdade, e mesmo assim não deixou de cuidar de Selena. A arrumava para ir à escola, vivia juntando moedas para comprar combustível para o carro que sempre estava sem gasolina, e como a situação era bem precária, a maioria da comida que Selena comia na casa de sua mãe, era miojo.

Mas apesar disso, nós todas sabemos que Mandy fez um ótimo trabalho e merece todo o nosso respeito e carinho, pois se não fosse por esses problemas que ela passou na adolescência, nós não teríamos Selena por perto hoje.

Apesar de não manter muito contato com seu pai pessoalmente, Selena sempre teve seu apoio em relação a sua carreira. No teste para Barney, Ricardo Gomez estava extremamente nervoso e torcendo muito para que desse tudo certo para a filha. Aliás não foi nada fácil cuidar da nossa diva na infância, ainda mais depois da separação com Mandy.

Na época que Selena nasceu, Ricardo trabalhava e estudava ao mesmo tempo para conseguir ajudar Mandy nas despesas com a filha.

Para a felicidade de Selena, em 2006, quando tinha 14 anos, sua mãe Mandy casou-se com Brian Teefey, seu atual padrasto.

A relação dos dois até hoje é linda! Selena o considera como seu segundo pai e sempre que precisa de algo, ele está lá para ajudar. Brian com certeza é um ótimo padrasto e ajudou muito

Mandy e Sel na época que elas estavam de mudança para Los Angeles, e Selena começava sua carreira no Disney Channel em Feiticeiros de Waverly Place.

——————————————————————————————

Como falamos antes, Selena passou um tempo morando com sua avó e convivendo com outras crianças enquanto sua avó cuidava dela. E no meio dessas crianças estavam seus primos, que até hoje a nossa diva mantém contato.

Uma das primas que Sel não abre mão é a Priscilla Deleon. Com apenas seis meses de diferença de idade, as duas se consideram irmãs, pois cresceram juntas e compartilhavam todos os segredos.

No início de sua carreira, Selena ligava todas as vezes para contar como foram suas gravações no Disney Channel e também como era a sua vida em Los Angeles. Hoje em dia quando pode, Selena vai até o Texas visitá-la.

Em adição à família, Selena anunciou neste mês de Novembro (2011) que sua mãe e Brian estão esperando um bebê. Infelizmente, no dia 16 de Dezembro foi revelado que Mandy perdeu seu bebê, notícia que chocou os fãs e a própria Selena.

Todos nós pudemos perceber o quanto a família é importante na vida da nossa querida Selena, então guarde a sua sempre no seu coração!

Texto: Karina Dias

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site