Romances

Postagem por: EQUIPE SGBR
24.11.2011
www.selenagomez.com.br

Selena e Nick
Todos tem seu primeiro amor não é? E claro que a nossa linda Sel também teve. Nick Jonas e Selena se conheceram a partir do Disney Channel. Os rumores sobre o suposto namoro entre eles começou após a participação de Sel no clipe Burnin’ Up dos irmãos Jonas Brothers, onde ela fazia a dama em perigo que Nick resgatava durante o video.

E a aproximação entre eles realmente começou a aumentar quando os dois sentaram juntos a caminho do Disney Channel Games de 2008. Kevin, integrante do grupo Jonas Brothers e irmão de Nick, era da equipe amarela, onde Sel também era, e isso facilitou a amizade entre os dois durante os jogos.

Por mais que eles nunca tenham realmente assumido o namoro em entrevistas, as fotos mostravam a verdade sobre o romance. E como tudo tem uma parte ruim, Selena sofreu um pouco com críticas feitas pelos fãs da antiga namorada de Nick, Miley Cyrus, que falavam que o namoro entre Sel e Nick era de “fachada”, e que o cantor só estava com Sel para tentar esquecer o antigo amor.

Com isso, também vieram as rivalidades entre os fãs das cantoras e o rumor de que as duas não se suportavam dentro do canal Disney Channel, quando na verdade, era tudo ao contrário.

O romance durou pouco menos de um ano, mas em 2009 reataram por 3 meses. O término foi devido o cantor querer prioridade na carreira do grupo Jonas Brothers sem complicações. Em uma recente entrevista, Sel comentou sobre seu namoro com Nick:

Durante um ano eu não fui eu. E acho que isso fez-me muito mal. Estava sempre a tentar ser perfeita para ele. Vestia-me sempre muito bem. Acho que ele nunca me viu de calças desportivas… e eu adoro calças desportivas. Era sempre muito bem educada, íamos sempre aos restaurantes preferidos dele e tudo isso. Houve uma altura em que me perdi completamente. Já não sorria tanto, não me ria tanto. Não era brincalhona. Não me levantava para dançar, como normalmente faço. E quando essa relação terminou, não sabia onde é que eu estava. Mas recuperei e voltei a ser feliz. A minha família ficou feliz por me ter de volta… E agora desafio qualquer um a tentar mudar-me de novo“.

E infelizmente, o coração da nossa linda se partiu nessa primeira relação, mas o Nick foi e sempre será seu primeiro amor.

Selena e Taylor
Um romance curto, porém fofo! Taylor e Selena se conheceram em Vancouver, no Canadá, enquanto ela estava gravando seu filme Ramona and Beezus, e Taylor também gravando mais um filme da Saga Crepúsculo, Lua Nova.

Começaram a sair para restaurantes e cinemas casualmente como amigos. Mas, como todos sabem, era mais uma “amizade colorida”. Mas, mesmo sem a confirmação deles sobre o romance, e mesmo sem a comprovação com fotos de beijos, outras fotos foram tiradas do casal com certa intimidade caminhando nas ruas de Vancouver, onde Taylena se abraçaram e chegaram bem perto de trocar beijos.

Foi um namoro? Ninguém sabe dizer direito, mas a história deles durou até o final das gravações dos respectivos filmes. Hoje em dia, quando se encontram nas premiações, os dois se abraçam demais como velhos amigos!

E Selena não guarda mágoas de Taylor, aparentemente como guarda de Nick, e sim, ótimas lembranças!

Selena e Cameron
Uma amizade suspeita e fofa! Ninguém sabe o que realmente rolou entre Selena Gomez e o baixista da banda AllStar Weekend, Cameron Quiseng. Se foi apenas amizade ou mais do que isso! Tudo começou quando os dois foram ao boliche juntos, e começaram a trocar tweets sobre filmes que os dois gostam. A mídia como sempre, resolveu apelar com notícias sobre o suposto namoro entre eles, mas Cameron e Selena sempre negavam tudo!

O que ficava mais evidente nessa história toda, eram os comentários fofos que Cameron fazia sobre a Sel em algumas entrevistas que fazia:
– “Somos só amigos! Ela é a garota mais legal que eu já conheci”.
-“Ela é realmente quem ela é. Ela é Selena Gomez. Ela é realmente verdadeira, ela é muito humilde”.

Fofo não? Se não rolou nada, ficamos na torcida! Aliás, com o Justin também foi assim não é?

Selena e Justin
O romance Jelena começou com bastante tablóides em torno da vida pessoal do casal. Em 2009, o empresário de Justin Bieber, Scott Braun, ligou para a mãe de Sel, Mandy Teefy, que na verdade também é a empresária de dela, para falar que o cantor adoraria conhecer a cantora e atriz Selena Gomez, fazendo com que a amizade entre os dois começasse. Muitas vezes a nossa querida Sel contava nas entrevistas que Justin era apenas um garotinho engraçado e até um pouco pentelho, considerando o cantor como um irmão caçula.

Até que no dia 31 de dezembro de 2009, Selena Gomez e Justin iriam se apresentar no programa de TV americano Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve, na véspera do ano novo juntamente com outras estrelas. Ao cantar One Less Lonely Girl, Justin chamou Selena no palco, onde ela sentou em um banco e o cantor cantava a música romanticamente para ela.

Mais tarde, rumores e mais rumores começaram a aparecer, com fotos dos dois comendo panquecas no restaurante International House of Pancakes, na Filadélfia, onde eles estavam se apresentando na cidade na mesma época. Selena declarou a US MAGAZINE que eram apenas panquecas: “Meu Deus, o Justin é um dos meus melhores amigos…Eram apenas panquecas”.

Depois, as suspeitas do romance cresceram cada vez mais com o reveillon de 2010 – 2011 do casal em uma mansão com os amigos no Caribe. Muitas fotos dos dois revelaram a verdadeira intimidade que todos já suspeitavam entre eles.

O romance foi confirmado após a vista dos dois juntos na Vanity Fair Oscar Party 2011, em um selinho discreto. Após isso, entrevistas rolaram e finalmente eles assumiram o namoro para o mundo inteiro.

E se você pensa que tudo são flores, está totalmente errado! A nossa fofa Sel sofreu um pouco no início de sua relação com Justin, pois as fãs do cantor não aceitavam o romace. Selena recebeu muitas ameaças de morte via twitter e facebook, além de sempre ter rumores de que foi realmente atacada por uma belieber em um restaurante no aniversário do cantor do HIT Baby.

Mas, como todos dizem, o amor realmente supera tudo! E para provar isso, os dois estão juntos até hoje. Muitas viagens na agenda dos dois, incluindo o Brasil! E o que importa é que a nossa diva está feliz e apaixonada.

Texto por Karina Dias

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site