Postagem por: Bruna Velloso
16.09.2018

Na última terça-feira, 04, Selena Gomez atualizou seu Instagram revelando um aborrecimento sobre sua última entrevista para ELLE Magazine que focou em publicar trechos de suas música em vez de divulgar seus projetos com a Coach e por terem explorado sua ligação com a Igreja Hillsong, a responsável por tê-la colocado em contato com a ONG A21, uma organização não-governamental, na qual Gomez vem trabalhando voluntariamente para ultimar o tráfico e escravidão de seres humanos ao redor do mundo.

Confira a tradução na íntegra:

Certo. Falar do meu coração por mais de uma hora para uma alguém que transforma meus pensamentos em palavras pagas pode ser um pouco difícil para mim. Quanto mais velha eu fico, mais quero que minha voz seja minha. Isso é tudo separado do meu trabalho por uma indústria que está há mais tempo na terra do que qualquer um de nós. Minha entrevista tinha três tópicos. Meu trabalho com a A21, minha nova coleção com a Coach e algumas músicas novas. Eu estou ciente de que sempre haverá o interesse na vida pessoal de alguém, porque este é o caminho da nossa geração “social”. Eu sou grata por minha posição e sempre vou encontrar modos de fazer com que meu trabalho seja mais sobre os outros e retribuir – tudo isso enquanto vivo o meu melhor momento com minha música, moda, filmes e meu amor em aprender mais sobre o mundo eu quero tocar cada vez mais. Igreja é o nome para algo muito mais pessoal. Há sempre pautas procurando por informações em sujeitos e eu entendo o motivo. Eu raramente menciono a igreja, (e eu não mencionei), mas sempre me sentirei confortável falando sobre meus valores e minhas crenças. Eu respeito isso em cada um e todos, eu entendo que os repórteres trabalham para atrair a atenção dos leitores, de qualquer forma, eu sempre vou me esforçar para garantir que o que virar público represente minha verdade. Eu estou um pouco chateada, mas não estou surpresa. Vocês me conhecem, e conhecem meu coração. Eu não posso evitar isso. Então eu irei postar algumas de MINHAS fotos da minha coleção e trabalho com A21. Meu coração. E talvez edite as palavras nas minhas canções, que vocês ouvirão em breve Eu amo vocês, daqui até a lua e o caminho de volta. Para mais informações sobre o meu trabalho com a A21, por favor, visite o link na minha bio. Muito mais sobre isso em breve!

Após o desabafo, a Coach, parceira de Selena, fez questão de se pronunciar sobre o ocorrido pela revista, deletando até mesmo as fotos em que a estrela usava roupas de sua coleção exclusiva com a marca.

Confira as imagens postadas por Gomez clicando nas miniaturas abaixo:

Categorias: Notícias
Postagem por: Eduarda Lazzarotto
13.09.2018

No dia 24 do mês de agosto, nos foi anunciado que Selena Gomez estaria a fazer parte de uma grandiosa colaboração musical chamada ‘Taki Taki’ juntamente com o DJ Snake, Ozuna e a rapper Cardi B!

Então, resolvemos pegar todas as confirmações e especulações e juntar em um só post para vocês:

Os fatos

 

• O DJ será o carro chefe da música com a participação de Selena, Ozuna e Cardi.

Em seu Instagram Stories, ele confirmou que a música será o lead single de seu novo álbum.

• O videoclipe já foi gravado e terá um conceito “vulcânico”.

Em um vídeo publicado por Snake no set do clipe com todos os quatro integrantes da música, é possível ver o cenário atrás dele. A principal divulgação feita até agora sobre a música e basicamente tudo o que temos é um emoji de vulcão 🌋.

•  Será lançada ainda esse mês!

DJ Snake revelou no Twitter que Taki Taki sairá no mês de setembro.

• Selena dançará no clipe.

Também em seu Twitter, o DJ ao ser perguntado por uma fã contou que haverá partes onde Selena dança. <3

• Gomez fará high note.

Nesse mesmo dia, Snake confirmou que ela fará uma high note e que é o seu verso preferido da música.

• E por último, Selena cantará em inglês e em espanhol.

O DJ Snake anda bem animado no Twitter pelo o que já se pode perceber. Sua última revelação por lá foi que Gomez terá versos em espanhol e versos em inglês.

 

Os rumores

 

• Fãs especulam que a música sairá na sexta-feira (14/09).

Por ser o melhor dia para lançar uma música para que ela tenha um bom debut na Billboard Hot 100, espera-se que esse seja o dia que a colaboração será lançada!

Postagem por: Yuri Miranda
11.09.2018

Selena Gomez marcou sua presença no desfile da Coach para a New York Fashion Week, no dia 11, e para a surpresa dos fãs, resolveu atiçar a curiosidade do público revelando em entrevista ao WWD sobre novos projetos musicais. Confira a tradução da parte da matéria em que Selena é citada:

Dois anos em sua parceria com a Coach, Selena Gomez diz que os valores da marca americana a mantém altamente engajada. “A autenticidade e desejo de ser flexível deles”, disse ela no show de Primavera 2019 depois de um longo abraço com a artista Petra Collins, que sentou ao seu lado na primeira fileira. “Eles realmente me permitem ir com a marca inteira, isso foi muito confiante da parte deles. Eu também amo o coração do Stuart Vevers, tão quanto ele é um gênio com o que ele faz com a marca, além dele ser uma boa pessoa e deixar eu fazer minhas coisas.”

Selenators – um grupo dos que esperaram do lado de fora do show da Coach para vislumbrar a estrela do pop – ficarão satisfeitos em saber que Gomez está focada em sua música. Vídeos para as próximas músicas estão vindo com o próximo mês, de acordo com ela. Depois do desfile, sua única parada na NYFW, ela estará voltando para Los Angeles, para atar alguns fios soltos das gravações

Tradução: Selena Gomez Brasil

Categorias: Notícias
Postagem por: Yuri Miranda
11.09.2018

Selena Gomez está mais ativa no Instagram, para a felicidade nos fãs. Atualizações no perfil e stories agitaram os últimos dias. Além de estar vivendo a melhor e mais confiante fase de sua vida, Selena mostrou estar ansiosa com seus novos projetos e honrando seu famoso discurso no AMAs, focou no que está em seu coração: seus amigos e seu trabalho. As fotos estão em nossa galeria.

As atualizações começaram com bastidores da gravação do clipe de “Taki Taki”, parceria com Cardi B e Ozuna para o álbum do DJ Snake. A música teve o lançamento confirmado para setembro, ainda sem data definida. Segundo DJ Snake, Selena cantará em inglês e espanhol, terá um verso com high note e ainda dançará no clipe, a notícia conseguiu animar os fãs tanto quanto o VULCÃO no set. Rumores indicam que clipe foi dirigido por Colin Tilley, mesmo diretor de “Kream”, parceira de Iggy Azalea com Tyga , “Anaconda” de Nicki Minaj e “Wolves”, parceira de Selena com Marshmello lançada no ano passado.

View this post on Instagram

today was so fun

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Embaixadora da Puma e da Coach, a cantora ainda divulgou novas peças de suas coleções em parceria com as marcas, vestidas por ela e suas amigas, além de postar stories sobre o evento da Coach em Los Angeles, em que Selena realizou um encontro com fãs.

View this post on Instagram

Just another day with @stuartvevers at the @Coach office. Guys- my collection is out now! Link in bio. #CoachxSelena #notperfectalwaysme

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Após a matéria para a sua edição como capa das revistas Elle US e Elle UK ser divulgada, a cantora se pronunciou sobre a fuga dos assuntos que deveriam ser abordados na matéria. Confira a tradução completa da declaração:

“Certo. Falar de meu coração por mais de uma hora para alguém que coloque estes pensamentos em palavras pagas pode ser difícil pra mim. Quanto mais velha fico, mais eu quero que minha voz seja minha. Isso é tudo separado de meu trabalho com uma indústria que tem sido maior que todos nós já fomos. O propósito da minha entrevista foram 3 tópicos. Meu trabalho com A21, minha nova coleção com a Coach e algumas músicas novas. Eu estou ciente que sempre haverá interesses na vida pessoal de alguém porque esse é uma parte de nossa geração “social”. Eu sou grata por minha posição e sempre irei encontrar modos de fazer meu trabalho mais sobre os outros e retribuir – tudo isso enquanto tenho meu melhor tempo com música, moda, filmes e meu amor em aprender sobre o mundo que eu disposta a participar mais e mais. Igreja é um nome para algo muito mais pessoal. Sempre há pautas procurando informação em sujeitos e eu entendo o porquê. Raramente eu menciono a igreja (e eu não mencionei), mas eu sempre me sentirei confortável para falar sobre valores e virtudes. Eu respeito isso de todos.
Eu entendo que repórteres estão trabalhando para atrair a atenção do leitor, de qualquer forma, eu sempre trabalharei para assegurar que o que é público represente minha verdade.
Eu estou um pouco chateada, mas não estou surpresa.
Vocês conhecem a mim e meu coração. Eu não posso ajudar isto. Então irei postar algumas de MINHAS fotos da coleção e do trabalho com a A21. Meu coração. E talvez edite os versos reais como vocês todos irão escutar em breve. 😊
Eu amo vocês até a Lua. Para mais informações sobre o trabalho que faço com a A21, por favor, visite o link na minha bio. Muito mais em breve!”

View this post on Instagram

Alright. Speaking from my heart for over an hour to someone who puts those thoughts into paid words can be hard for me. The older I get the more I want my voice to be mine. This is all apart of my work within an industry that’s been around longer than all of us have been. The purpose of my interview was three fold. My work with A21, my new collection with Coach, and some new music. As I’m aware there will always be interests in one’s personal life because that’s the pace of our ‘social’ generation. I’m grateful for my position and I will always find ways to make my job more about others and giving back— all while having the best time with my music, fashion, film and my love for learning about the world that I’m eager to tap into more and more. Church is a name for something far more personal. There’s always agenda seeking information on such a subject and I understand why. Rarely do I mention church (and I didn’t) , but I’ll always feel comfortable talking about my values and beliefs. I respect that from everyone and anyone. I understand that reporters are working to grab the attention of a reader, however I will always work to ensure that what is public represents my truth. I’m a bit bummed but rarely surprised. Y’all know me and my heart. I can’t help it. So I’ll post some of MY photos from the collection and work with A21. My heart. And maybe edit my actual lyrics as you will all hear it soon 😊 I love you guys to the moon and back. For more information on the work I do with A21 please, please visit link in my bio. So much more on that soon!

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

 Selena ainda provou estar no auge de sua beleza, postando uma foto durante sua passagem por Nova Iorque para a New York Fashion Week. Aparentemente, ela estava acompanhada por suas amigas Connor e Caroline Franklin, Petra e Anna Collins, Raquelle Stevens e o modelo Samuel Krost.

View this post on Instagram

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

A cantora ainda postou fotos de seu ensaio para a Flare Magazine em 2015, como início da divulgação da era “Revival”, não lançadas oficialmente, que já estavam vazando na internet durante os últimos dias. Seria uma nova era começando? Confira a nossa galeria.




 

Confira também os stories:

Tradução: Selena Gomez Brasil

Postagem por: Filipe Hordina
10.09.2018

Resultado de imagem para selena gomez flare

Em novembro de 2015, Selena Gomez foi a capa da revista Flare – como postamos aqui,o ensaio também fez parte da primeira divulgução do albúm Revival. E hoje, foram divulgadas mais novas outtakes da sessão fotográfica da revista, nas quais você pode conferir nas miniaturas abaixo:

 

 

Categorias: Photoshoot
Postagem por: Julia Brum
09.09.2018

Em sua passagem pela primeira vez na Alemanha para conhecer os escritórios da Puma, Selena Gomez concedeu uma entrevista ao Footwear News sobre a sua nova coleção feita exclusivamente para a empresa, sobre os ataques que recebeu de Stefano Gabbana em junho deste ano, sobre empoderamento feminino e o trabalho de caridade em parceria com a Puma. Confira a entrevista completa traduzida:

Selena Gomez não estranha mais ver seu nome em todos os lugares. Mas a primeira vez que a estrela pop viu seu nome nos sapatos da puma que ela projetou – com a Footwear News presente para captar este momento – a cantora ficou impressionada e atordoada na sede da Puma na Alemanha em abril. “Isso é tão estranho,” disse Gomez à equipe da Puma enquanto analisava o SG marcado em seus sapatos exclusivos. “Não é que eu não tenha gostado. É que eles são tão incríveis, eu os amei.”

Selena compareceu a sede da Puma em Herzogenaurach, onde ela se reuniu diante de quase 1.000 funcionários de todo o mundo para a conferência anual da empresa, mostrando seus novos produtos. Logo após a finalização da conferência, a Footwear News conversou com a cantora pelo telefone, onde a mesma falou sobre como ela está liderando a Puma em uma nova direção, ao mesmo tempo em que capita o brand awareness da marca no Estados Unidos.

Como uma personalidade influente nas redes sociais, uma artista requisitada e fashionista, Gomez é, na verdade, a voz do consumidor milenar americano. Agora, enquanto a Puma celebra seu 70º aniversário, a cantora de Revival está dando um renascimento próprio ao lifestyle brand da empresa em suas lojas, sendo a porta voz de sua geração. Mas o que é diferente com Gomez, é que a marca não está construindo uma narrativa focada no fascínio da celebridade de 26 anos ou de seu conhecimento de tendências. Pelo contrário, é a mensagem de auto-capacitação que está promovendo uma comunidade de meninas fortes.

“Eu sinto que poderia haver oportunidades infinitas para isso”, disse Gomez sobre a marca SG que aparece em sua coleção de estreia que sai em dezembro. Embora as letras compartilhem suas iniciais, a interpretação tem maior profundidade. “O ponto principal é tirar o foco de mim; é sobre o que eu acredito e o que escolho fazer com a plataforma que eu recebo. É muito maior que eu e é muito maior que a Puma – é sobre como você se sente.”

A Puma convidou a cantora-atriz para ser embaixadora em setembro e a estratégia da empresa com a artista vem de parecerias de sucesso como a de Rihanna e The Weeknd. A grande lista de jovens talentos que também são inseridos como embaixadores da empresa, incluem Big Sean e Cara Delevingne. “Eu gosto de pensar que há espaço na mesa para todos. Eu acho que o mais importante é o relacionamento que a Puma cria com seus embaixadores.”, explicou Gomez, acrescentando que a Puma cria histórias únicas que se baseiam na individualidade de cada embaixador. “Toda a minha coleção se baseia em como eu teria feito, como eu faria roupas esportivas e como eu me sentira usando-as. Eu sei que algumas garotas são muito específicas sobre o uso de certas coisas.” Gomez disse que sua inspiração vem de um “quadro gigante do Pinterest” em sua cabeça, sob a orientação da equipe de design da Puma.

Ultimamente, ela confia no seu instinto para seu processo criativo. ”Eu tomo nota de músicas que me inspiram, filmes que me inspiram, artistas que me inspiram”, disse Gomez. “Adoro aprender com todos os tipos de pessoas. Então, para mim, criatividade vem do clima ou momento em que estou vivendo.” Esse tipo de pensamento criativo se comunica bem com o novo consumidor feminino, de acordo com Loretta Brady, autora de Bad Ass & Bold e professora de psicologia que estuda cultura organizacional e engajamento de mídia. “Atualmente, as mulheres estão sendo vistas e apresentadas como ativas, equilibradas, engajadas e encorajadoras uma da outra.  A Puma está enfatizando a realidade e o ideal que expressa as mulheres de hoje. Ser ativo é apenas parte de se manter pronto para liderar ou servir ”, explicou Brady. “Essa mensagem de empoderamento é atraente para as mulheres, e especialmente atraente no contexto de um clima cultural e político que às vezes é muito enfraquecedor, especialmente para as jovens.”

Após o primeiro tênis de Gomez com a Puma, um tênis com uma pequena plataforma chamado de Phenom Lux que saiu em 6 de abril deste ano, a marca deve lançar o Defy x SG (que sai em 18 de setembro), seguido das novas coleções Defy MidxSG e SG Runner em dezembro. É de se esperar desta parceria tênis esportivos luxuosos com toques femininos, em tons de ouro rosê, feitos para o dia-a-dia. “Este é parecido com o que eu já criei, mas é melhor – mais sofisticado”, acrescentou ela. “É forte – é a primeira palavra que penso quando o tênis vem na minha mente. O ponto principal da minha linha é que qualquer mulher se sinta forte e bonita vestindo roupas esportivas”.

E quem melhor do que Gomez para entregar a mensagem de aceitação e superação? Ela virou uma porta-voz do assunto ao falar abertamente sobre a luta contra a depressão, a ansiedade e o lúpus, uma doença auto-imune na qual foi diagnosticada em 2015. Sendo uma artista reconhecida mundialmente, o mundo da moda e as críticas externas que surgem são intimidadoras – e certamente podem diminuir a confiança com o próprio corpo. Gomez está ciente de que muitos dos seus fãs e seguidores se sente da mesma maneira. “Eu sinto que sou uma dessas pessoas. Eu realmente sou uma dessas pessoas. Eu entendo o que eles estão sentindo e do que eles têm medo”, disse a cantora. “É tudo sobre como você se sente no final do dia. É assim que eu abordo a mim mesma – vendo que eu não sou diferente de qualquer outra pessoa.”

É claro que viver nos holofotes agrava esses problemas. Em junho, o diretor de criação da Dolce & Gabbana, Stefano Gabbana, ridicularizou sua aparência ao comentar na conta do instagram da Catwalk Italia. Com uma série de fotos de Gomez em diferentes tapetes vermelhos, Gabbana respondeu: “è proprio brutta”, que em italiano significa: “Ela é tão feia.” E quando os haters atacam, Selena permanece forte, incentivando que fãs também permaneçam fortes. “Tudo bem se eu não for aceita as vezes.  Está tudo bem que eu sou legal com as pessoas ao invés de intensa. Eu realmente não me importo com o que falam”, disse Gomez em relação ao que os haters dizem. “Eu tenho que repassar minha mensagem para mim mesmo como eu repassaria aos meus fãs. Eu diria que “eu entendo, sou como você”.

E é esse o espírito que a Puma promove nas campanhas que tem o rosto de Selena Gomez. Basta o observar a proposta da campanha Defy (desafiar em inglês) – um nome apropriado para a verdade que a artista quer transmitir. “Eu me lembro diariamente sobre a importância de desafiar todos os obstáculos do lado de fora” disse ela sobre os sapatos quando os lançou em maio. “Desafiar é ser corajoso.”

A relação entre a empresa e Gomez foi “baseada em um forte conjunto de valores compartilhados”, disse Adam Petrick, diretor global de brand e marketing da Puma. “Ela é corajosa e confiante nas escolhas que fez em sua carreira, é carinhosa, atenciosa e respeitosa com seus milhões de fãs.” Quando Gomez repassa suas mensagens no instagram, elas são compartilhadas por seus quase 140 milhões de seguidores – o recorde da plataforma, sendo Selena a pessoa mais seguida desta rede social. Já a Puma tem 8,2 milhões de seguidores, sendo assim, Gomez projeta uma influência gigantesca no instagram, tendo um impacto maior do que a Puma jamais conseguiria exercer por conta própria.  Em comparação com a Puma, as postagens no instagram de Gomez têm três vezes mais alcance de acordo com a Launchmetrics, empresa de software e informações com foco em moda, cosméticos e luxo. “Em dólares, isso significa que algumas das postagens da Selena equivalem a quase US $ 3,5 milhões em média, enquanto a de melhor desempenho da Puma atingiu apenas US $ 195K”, explicou Alison Bringé, diretora de marketing da empresa. O post no instagram de maior desempenho da Puma com Gomez, foi o anuncio de que a cantora estaria se “juntando a família” ao se tornar embaixadora da marca, no ano passado em 18 de setembro. Este post recebeu 398.365 mil likes, o que não é nada comparado ao maior desempenho de Selena pra marca, uma foto dela divulgando a coleção Defy Mid que rendeu mais de 7 milhões de curtidas.

Em maio, Puma e Gomez assumiram a Paramount Studios, em Los Angeles, com a criação da Defy City que demonstrou o quão imersiva e autêntica Selena é em suas campanhas. Lá, os convidados tiveram a oportunidade de comprar meias personalizadas que beneficiaram a Alliance for Lupus Research, uma organização dedicada à pesquisa médica sobre a doença autoimune que aflige Gomez e que a inspirou a se tornar uma defensora da comunidade. No ano passado, a melhor amiga de Gomez, a atriz Francia Raisa, doou um rim para a embaixadora. “Acredito que tudo que eu participo pode ter algo voltado para a caridade”, explicou Gomez. “Quando me encontrei com a Puma, eles viram quem eu era como pessoa e sabiam o que queriam destacar. Eu não trabalharia com alguém que não trabalhasse com a instituição de caridade da qual eu escolhi batalhar. Eu me esforço em trabalhos para encontrar uma cura financiando pessoas que não têm recursos para descobrir que tipo de lupus eles têm – pode ser assustador se você não souber. ” A Puma aplaude a capacidade da Gomez de se concentrar nos negócios e fazer isso com o coração. “Ela também é uma jovem forte que defende o que acredita e trabalha para encontrar soluções melhores quando vê que as coisas não estão certas em nossa cultura e no mundo”, disse Petrick. “Em muitos aspectos, sentimos que aprendemos muito com ela no decorrer de nosso tempo trabalhando juntos”. Partes do produto do sapato Phenom Lux de Gomez arrecadaram US $ 100.000 para a organização.

A Alliance for Lupus Research nomeou a Puma como Parceira Visionária Corporativa em maio, em seu 9º Lupus Handbag Lupuson & Silent Auction. A homenagem reconheceu a “colaboração inovadora da empresa com Selena Gomez que traz recursos muito necessários para acelerar a busca por novos tratamentos e uma cura”, disse o Presidente e CEO Kenneth Farber. A coleção que é assinada por Gomez, em dezembro, deve render mais recursos para a luta contra o lúpus, uma causa que é muito importante para ela. “Eu não estou realmente preocupada com o que vai acontecer no futuro”, disse Gomez. “Mas estou fazendo uso do meu tempo agora para tornar o futuro mais significativo, mais proposital”.

Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasil | Fonte

Categorias: Entrevistas; Notícias; PUMA
Postagem por: Ana Milena
08.09.2018

No dia 11 de agosto foi o aniversário de Courtney Barry uma das melhores amigas de Selena Gomez que fez questão de participar da comemoração desta data junto com as amigas Raquelle StevensAshley Cook e Caroline Franklin. A celebração dos 26 anos de Courtney teve inicio no dia 13 de agosto com uma pequena surpresa em seu quarto: balões com o formato dos números “26” e um bilhete dizendo “Nós te amamos Court!” assinado por suas amigas, os últimos dias foram contados com varias publicações de fotos e stories, e no dia 18 de agosto Gomez atualizou seu Instagram com diversas imagens de momentos de diversão que compartilhou, e nos mostra as tatuagens que fez junto com suas amigas. Raquelle, Ashley, Caroline, Courtney e Selena tatuaram o número “4”.

View this post on Instagram

My best friend turned 26. Part one.

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

@selenagomez:Minha melhor amiga fez 26 noite passada. Parte 1″

View this post on Instagram

Best friend turned 26. Part 2. #4 because these women have stayed by my side for 7 years (@ashley_cook 12 years) 4, because you are my 4 for the rest of my life. I love you ladies. You all inspire me to be better, stronger, closer to god and we have lived the most INSANE story together already. Can’t wait for 50 more!! Ps @raquellestevens had an actual panic attack 🙄 it’s a dot! 🤦🏽‍♀️

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

@selenagomez: “Melhor amiga fez 26 anos. Parte 2. O número ‘4’ é porque essas mulheres ficaram ao meu lado por 7 anos (@ashley_cook 12 anos) 4, porque você é meu 4 para o resto da minha vida. Eu amo vocês. Vocês todos me inspiram a ser melhor, mais forte, mais perto de Deus e já vivemos a história mais louca juntas. Não posso esperar para viver mais 50! Ps: @raquellestevens teve um verdadeiro ataque de pânico – é só um pontinho!

Selena e a aniversariante fizeram também outra tatuagem em conjunto, o número “1” nas costelas como forma de homenagear a amizade entre as duas.

View this post on Instagram

And lastly, my actual #1 @courtneyjbarry you are an incredible woman. The way you handle life’s most confusing moments is indescribable and graceful. You are moved by the littlest stories to the most heartbreaking ones, you will give someone your perfume if they say you smell nice, you are freaking hilarious and always stand firm in your faith, a loving sister, an amazing friend and a beautiful daughter. You are the definition of FEARFULLY and WONDERFULLY made baby! #1

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

@selenagomez: “E por último, minha atual número ‘1’  você é uma mulher incrível. A maneira como você lida com os momentos mais confusos da vida é indescritível e graciosa. Você é movida pelas histórias mais pequenas para as mais dolorosas, você dará a alguém o seu perfume se ele disser que você cheira bem, você é hilária e sempre se mantém firme em sua fé, uma irmã amorosa, uma amiga incrível e uma linda filha. Você é a definição de TERRIVELMENTE e MARAVILHOSAMENTE feita! Número 1”

@courtneyjbarry: “Nós finalmente fizemos isso! Meu número um e minha irmã para sempre @selenagomez” diz a legenda da mesma foto postada por Selena no Instagram de Courtney.

O tatuador que proporcionou esse momento especial às quatro amigas Isaiah Negrete faleceu no dia 21 de agosto, dois dias após a seção de Selena e suas amigas.  A causa da morte não foi divulgada.

View this post on Instagram

Working w @selenagomez was #Lit !

A post shared by Isaiah Negrete (@booboonegrete) on

@booboonegrete: “Trabalhar com @selenagomez” foi #fod* !”

Confira mais algumas fotos durante o aniversário de Courtney:

Categorias: Notícias; Tatuagem; Twitter
Postagem por: Yuri Miranda
08.09.2018

Na última terça-feira (4), o mais recente lançamento de Selena Gomez, “Back To You”, faixa da trilha sonora oficial da segunda temporada de “13 Reasons Why”, que além de ser uma das séries mais populares da Netflix, conta com Selena como produtora executiva, alcançou a posição #19 na principal parada de singles dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100, sendo a maior colocação da música no chart desde sua estreia, em maio.

Esta também é a maior posição alcançada pela cantora desde sua parceria com o DJ Kygo, “It Ain’t Me”, que atingiu o 10º lugar da parada, sendo o seu 7º Top 10 na carreira. Confira o chart-run de “Back To You”, o 12º Top 20 da artista, em suas 16 semanas na Hot 100:

50-46-38-31-22-33-35-49-31-27-26-26-33-25-23-19

A música também alcançou o Top 10 das rádios americanas nos últimos dias, a 7º entrada da cantora, possuindo atualmente a 6ª maior audiência. Selena optou em não divulgar a música pessoalmente nos programas de rádio e televisão para ajudar em causas humanitárias, como o seu recente trabalho com a A21 para combater o tráfico humano, segundo sua entrevista para a revista Elle.

Além de ter alcançado o Top 20 das paradas de 35 países, a eleita “Song Of The Summer” (Música do Verão) pela conceituada revista Rolling Stone já acumula mais de 500 milhões de streams somando apenas os números do Spotify e do YouTube. Confira os números alcançados pela faixa dentro das principais plataformas digitais nos maiores mercados fonográficos mundiais:

iTunes US: #2

iTunes UK: #12

European iTunes: #1 *1 dia em #1*

iTunes WW: #1 *3 dias em #1*

– #1’s no iTunes ao redor do mundo: 45

Apple Music WW: #5

Spotify US: #15

Spotify UK: #11

Spotify WW: #4

Como se não bastasse todas as conquistas, o sucesso também recebeu um certificado de platina da RIAA (Recording Industry Association of America), por ter excedido a marca de um milhão de cópias vendidas em território americano, sendo assim, Selena Gomez conseguiu pelo menos um certificado de platina no país para todos os seus singles oficiais desde “Naturally”, com o The Scene. Abaixo estão listados todos os certificados conquistados por “Back To You”:

Estados Unidos: Certificado de Platina (1.000.000)

Austrália: Certificado de Platina (70.000)

Reino Unido: Certificado de Prata (200.000)

Nova Zelândia: Certificado de Ouro (15.000)

Portugal: Certificado de Ouro (5.000)

“Back To You” tem como compositores creditados Amy Allen, Selena Gomez, Parrish Warrington, Diederik Van Elsas e Micah Premnath, enquanto Trackside e Ian Kirkparick foram os responsáveis pela produção. Confira o clipe oficial dirigido por Scott Cudmore:

Fonte: Billboard

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site