Publicado por: Samuel Rodrigues em 27.06.2016

anigif

 

Embaixadora da Pantene, renomada companhia de produtos para o cabelo, desde junho do ano anterior, Selena Gomez agora integra o poderoso time de estrelas que representam a marca na América Latina. Recentemente, um comercial inédito e em espanhol com a cantora começou a ser exibido no México e, então, o anúncio oficial foi feito pela atriz nas redes sociais. Confira:

 

“Eu sempre amei usar Pantene e a América Latina tem um lugar muito especial no meu coração, então ser nomeada embaixadora da marca no Brasil é incrível para mim”, conta Selena. “Tenho orgulho de ser latina e admiro a diversidade em nossa cultura e a forma como levamos a vida. As mulheres da América Latina são fortes e lindas.”
 
“Pantene sempre celebrou os cabelos lindos e a as mulheres fortes”, diz Livia Canepari, gerente de comunicação da empresa. “Selena Gomez captura esses dois elementos brilhantemente. Nós estamos muito felizes de ter uma mulher tão talentosa se juntando ao nosso grupo de incríveis embaixadoras!”, celebra a executiva.

 
A campanha publicitária de Selena será veiculada em breve na América Latina em todos os canais de marketing global, incluindo TV, jornais, anúncios digitais, displays nos pontos de venda, relações públicas e mídias sociais.
 


 
E você, já aderiu aos produtos Pantene?

Publicado por: Larissa Vilarinho em 26.09.2016

sem-titulo-1

Ashley Greene atua ao lado de Selena Gomez em seu novo filme “In Dubious Battle”, e em recente entrevista, a atriz comentou sobre como foi trabalhar com Selena e revelou ter ganhado um novo respeito por ela. Confira:

Trabalhar com o Josh Hutcherson e com a Selena Gomez foi muito divertido, sabe? Eu assisti ao filme ontem a noite e ganhei um novo respeito pela Selena, eu acho que ela fez um trabalho incrível e lindo. Estou muita animada porque as pessoas ainda não o viram.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Publicado por: Larissa Vilarinho em 25.09.2016

sem-titulo-1

Após anunciar a pausa de sua carreira, Selena Gomez se afastou de todas as suas redes sociais, mas isso não impediu que seus números continuassem a crescer, e hoje, 25, a cantora e atriz conquistou a incrível marca de 100 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se a primeira pessoa a conquistar a marca.

 

Além de ser a mais seguida da rede social, Selena também detém a foto mais curtida e o vídeo mais visualizado da plataforma!

 

sem-titulo

 

 

 

Publicado por: Larissa Vilarinho em 23.09.2016

Sem Título-1

Após Selena Gomez cancelar sua performance no Global Citizen Festival, que acontece neste final de semana (24), sua parceira dos tempos da Disney, Demi Lovato, foi anunciada como atração em seu lugar. Em entrevista ao Access Hollywood, a cantora foi questionada sobre a pausa que Selena está dando na carreira devido aos sintomas apresentados pelo Lúpus (doença autoimune da qual Selena se descobriu vítima há alguns anos). Confira o que disse Lovato:

Eu acho que é importante cuidar disso, e não apenas falar. Por isso é importante saber se posicionar quando é preciso.

 

Publicado por: Larissa Vilarinho em 23.09.2016

sem-titulo-1

O cantor e amigo de Selena, Charlie Puth em entrevista ao E!Online falou brevemente sobre a cantora e como eles ficaram feliz com o desempenho de “We Don’t Talk Anymore”. Confira abaixo:

Sobre We Don’t Talk Anymore: “Eu não sei onde ela está agora, mas quando We Don’t Talk Anymore começou a entrar no top 40, mandamos mensagens um ao outro do tipo: “Acredita nisso?”. Ficamos surpreendidos e muito felizes.”

 

Sobre a ideia de Selena aparecer em sua turnê: “Selena poderá aparecer na minha turnê, mas sei que agora ela está tirando um folga, então quero que ela foque nisso.”

Publicado por: Larissa Vilarinho em 23.09.2016

sem-titulo-1

FOTOS: Foram divulgadas imagens da casa de Selena em Fort Worth, Texas que foi colocada á venda nesta semana. Confira abaixo:

045.jpg 044.jpg 043.jpg 042.jpg 041.jpg 040.jpg 

PHOTOSHOOT: Quando esteve no Japão no mês de agosto para a “Revival Tour”, Selena realizou um pequeno ensaio fotográfico para revista “In Rock”. Confira abaixo:

003.jpg 001.jpg 002.jpg 003.jpg 001.jpg 002.jpg

RARAS: Algumas fotos raras de Selena na infância foram divulgadas. Confira abaixo:

192.jpg 191.jpg 190.jpg 189.jpg 188.jpg 187.jpg 

 

Publicado por: Larissa Vilarinho em 23.09.2016

sem-titulo-1

Assim como Selena Gomez, o apresentador e cantor,Nick Cannon, é portador de Lúpus e teve que cancelar seu programa matinal na rádio para se tratar. Durante uma entrevista á 96.5 AMP, Nick foi questionado se já havia falado com a cantora, que teve que cancelar a “Revival Tour” devido a doença, ele revelou que sim e que lhe envia todo apoio e amor. Confira abaixo – a partir 2:28:

 

E: Falando sobre Lúpus, Selena Gomez também tem esta doença. Você já falou com ela?

 

Nick: Sim, claro! Nós conversamos e eu lhe envio o meu amor e apoio. Eu sou alguém que sabe como lidar com uma doença invisível á qual algumas pessoas olham para você e dizem que percebem e já outras não. É uma condição auto-imune e que algumas vezes, você nunca sabe, e quando te ataca, você tem um dia horrível. Foi por isso que eu lhe enviei um tweet, fiz uma publicação no Instagram. Eu também fui falar com a sua equipe, pessoalmente, para que saibam que eu estou aqui para fazer o que puder para apoiar.

Publicado por: Larissa Vilarinho em 23.09.2016

sem-titulo-1

Participando da nova temporada de “Dancing With The Stars”, Jake T. Austin, conhecido por interpretar Max em Feiticeiros de Waverly Place, revelou que adoraria ter Selena Gomez na plateia para apoia-lo. Confira abaixo:

 

 

GMA: A sua irmã em os “Feiticeiros de Waverly Place”, é a pessoa mais seguida do Instagram, estamos falando de Selena Gomez! Você vai tentar fazer com que ela venha para te apoiar?

 

Jake: Eu amaria ter o apoio dela. Selena, onde você está? Quero dizer, nós amaríamos esse apoio. Se ela quiser vir, seria ótimo!

 

Publicado por: Yasmin em 20.09.2016

001

Em entrevista à ELLE, Margot Robbie foi comentada sobre Kate Young, sua estilista assim como a de Selena. Ao ser questionada se já havia pedido algo do arsenal da Selena, veja o que a atriz falou:

Sua estilista para o tapete vermelho é Kate Young, que também trabalha com Selena Gomez e Michelle Williams. Como você escolheu ela? 

Eu gostei que com a Kate, todos se parecem com eles mesmos, e eles também aparentam a sua idade. Eu tenho 26 anos. Eu tenho o resto da minha vida para vestir algo seguro. Ela é super sutil com seu estilo, mas é adaptado para a pessoa que ela está vestindo.

Você já pediu uma peça do arsenal da Selena ou da Michelle?

Quando eu vi Michelle Williams e Selena Gomez usando as botas da Louis Vuitton no Met Gala, eu perguntei a Kate se eu poderia tê-las também! E eu usei elas na Comic Con.

Você robou as botas da Selena?

Não! Eu tenho o pé grande. Você sabe como é embaraçoso quando você pede por um sapato e eles olham para você tipo, “Não, nós não fazemos esses saltos para pé grande, desculpe.” E eu tenho 1,68. Eu não sou tão alta.

Publicado por: Yasmin em 19.09.2016

006

O último álbum de Selena Gomez intitulado “Revival”, foi certificado como platina por 1 milhão de cópias vendidas (digitais, físicas e streams) nos Estados Unidos pela RIAA (Recording Industry Association of America). Além disso, “Kill Em With Kindness”, o quarto e último single do mesmo e a parceria com o cantor Charlie Puth nomeada “We Don’t Talk Anymore” receberam certificado de Ouro por 500 mil cópias vendidas no país. Confira:

platina

ourokewk

ourowdta

Publicado por: Yasmin em 18.09.2016

428518274032

Em recente entrevista ao ET Canadá durante o “Toronto Film Festival”, que exibiu o filme In Dubious Battle protagonizado por Selena e outros artistas, o ator Nat Wolff comentou sobre trabalhar com a cantora e atriz, a amizade que mantêm com ela e muito mais. Confira o vídeo abaixo (nos minutos 2:25, 4:40 e 5:31):

E: A Selena também participa do filme!

N: Não acredito que eu não disse Selena. Eu tive muitas cenas com ela, isso é embaraçoso.

E: Em Behaving Badly o seu personagem era apaixonado por ela, nesse filme seu personagem também é apaixonado por ela…

N: Eles apenas disseram que funcionou muito bem em Behaving Badly que queriam fazer igual neste filme…Não, eu e Selena somos amigos antes daquele filme, desde que tínhamos 16 anos. Eu acho que ela é uma ótima atriz, eu penso que quando você conhece alguém muito bem não há tensão, nós temos uma boa química e eu amo trabalhar com ela. Ela fez um excelente trabalho nesse filme. Eu acho que ela não teve a chance de interpretar um personagem como este antes e as pessoas não tiveram a chance de ver que ela pode fazer isso.

E: Como nós vimos ela trazer seu lado maternal tendo um bebê no set.

N: Sim, ela se deu muito bem com o bebê. Lembro de uma cena em que eu estava segurando o bebê, mas ele tinha que estar calmo e ele não parava de chorar então Selena pegou o bebê, logo ele parou de chorar. Eles criaram uma grande ligação.

E: Você deveria fazer uma chamada de vídeo com a Selena Gomez e mostrar a premiere para ela porque ela não está aqui agora.

N: Sim, eu amaria fazer isso. É sempre chato quando você não está na premiere de seu filme porque uma das partes divertidas da premiere é ver as pessoas que trabalharam junto com você, porque é meio difícil por conta das agendas.

E: Com todos esses problemas da Selena, que ela tem Lúpus e cancelou sua turnê por conta disso e que é por isso que ela não está dando entrevista, você tem conversado com ela?

N: Eu não sei, eu não sei nada sobre isso.