Postagem por: Rebeca Gois
01.07.2018

A Revista Roling Stone, que está sempre pronta para elogiar os trabalhos de Selena Gomez, mais uma vez enalteceu a cantora por seu mais recente lançamento, Back To You, produzida para a trilha sonora da segunda temporada de ’13 Reasons Why’. Desta vez, repórter crítica Sarah Grant afirma que esta é a faixa perfeita para embalar o verão americano (época mais importante e rentável para a indústria no hemisfério norte). Veja o que disse a revista:

O que faz uma canção ser o hit de verão? É o refrão mais ensolarado, a batida mais quente ou as muitas semanas nas paradas musicais? As letras precisam ser sobre praias e churrascos ou é uma questão de vibe? E se for uma música da sua playlist de verão que seja só sua e de mais ninguém?

Acreditamos que a resposta é “todos os itens acima”. Neste verão, os escritores da Rolling Stone irão celebrar as músicas que estão dominando cada um dos seus mundos – de grandes sucessos a escolhas mais estranhas e mais pessoais.

Com sua pegada de explosão e impulsividade de pegar as chaves do carro, “Back To You” é uma canção natural de verão. É o briguento discurso contra o seu namorado do acampamento que abandonou você depois de 10 longos meses de trocas de cartas. Obviamente, seu nome é Justin. Nós o pegamos como um tiro, como Gomez canta, durante o verão do ano passado com “Despacito”. Nós éramos o nascer do sol dele no dia mais escuro dele. Nós saboreamos cada momento devagar.

E agora estamos cantando “Back To You”. É a canção melancólica para nós góticos, misantropos e Sandra Dees para ouvir nossas caminhadas solitárias para casa. O ritmo soprano de Gomez sussurra para nós como um fluxo frio de ar ventilado enquanto estamos sentados e todos os outros jogando vôlei com Cardi B ou Drake. Todos menos a Selena, nossa deusa da summer bummer de 2018.

“Back To You” começa com os três pré-requisitos de um suculento segredo: um violão, uma noite fria (referência da letra: “a cold evening”) e uma pitada de vergonha. “Cada palavra se acumula até o momento”, ela confidencia. “E eu tenho que me convencer de que não quero, mesmo que eu queira”.

O sabor country da música é uma reminiscência de “Good Riddance” do Green Day – e, como essa música foi há 20 verões, “Back To You” é uma sensação internacional. Aconchegada no top 20 em mais de 21 países, a música de Gomez é uma prova de que não importa onde você mora ou que língua você fala, o verão é o momento perfeito para se sentar e se debruçar sobre aqueles que o prejudicaram.

“Back To You” tem muitos precedentes a esse respeito, desde o remix de Cedric Gervais para “Summertime Sadness”, de Lana Del Rey, até “Only the Lonely”, de Roy Orbison. Mas o que mais me lembra “Back To You” foi lançado no verão de 1958: “Poor Little Fool”, de Ricky Nelson, sobre uma cadela que se apaixona por uma garota com “olhos de diabo despreocupados”. “Eu joguei esse jogo com outros corações, mas nunca achei que veria o dia em que outra pessoa faria o jogo tolo do amor comigo”, Nelson canta. Sessenta anos depois, esses jogos tolos ainda estão nos separando.

 

Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Fonte: Rolling Stone.

Categorias: Notícias
Postagem por: Lívia Bastos
18.06.2018

Desde outubro do ano passado, a conta do Selena Gomez Brasil no Twitter vem sendo suspensa pela própria rede social por conta de fotos e/ou vídeos que contém direitos autorais – mesmo com os devidos créditos a maioria das vezes e sempre tentando manter cuidado. O mesmo vem acontecendo com diversos perfis que publicam coisas relacionadas ao mundo do entretenimento.

Desde então, todas as vezes que nossa conta está sendo suspensa, nós tentamos recuperar, e, apesar de certa demora, obtemos a conta novamente com sucesso. Acontece que não sabemos quantas vezes isso irá acontecer porque, apesar de nós tentarmos negociar com as agências que obtém os direitos autorais, quem é responsável por verificar esse tipo de coisa é apenas um robô.

O mesmo aconteceu com a nossa conta no Instagram, após uma publicação que até hoje não identificamos qual é, nossa conta foi derrubada e infelizmente não conseguimos recuperar até então.

Não é a primeira vez que isso acontece, a nossa primeira conta que foi derrubada foi a nossa página do Facebook. A causa foi um vídeo que a própria Selena Gomez publicou via Instagram Story ouvindo uma de suas músicas, “It Ain’t Me”. Não conseguimos recuperar, então tivemos que fazer uma nova conta.

Apesar de tudo, o que queremos dizer é: Vamos fazer o possível para manter o mesmo trabalho e esforço e não vamos desistir de recuperar nossas contas originais, afinal são longos anos de trabalho investidos, porém, nunca vamos ter 100% de certeza de que tudo será recuperado.

Esperamos que um dia nós achemos a solução para esse problema. Enquanto isso, siga-nos em nossas contas reservas logo abaixo:

Contas Oficiais

Facebook | Twitter | Instagram | Youtube

Contas reservas

Facebook | Twitter | Instagram | Youtube

Atenciosamente,

Equipe Selena Gomez Brasil.

Categorias: Notícias; Site
Postagem por: Lívia Bastos
09.06.2018

Selena Gomez foi a um estúdio de dança acompanhada das amigas Theresa Marie e Raquelle Stevens na última quarta-feira, 06, na Califórnia. Aproveitando o momento, Theresa publicou uma foto em sua conta no Instagram dentro do estúdio e depois um vídeo através do stories no carro de Selena, e, mais tarde, Raquelle publicou um story do momento em que o vídeo estava sendo gravado. Confira abaixo:

@tmarie247: Vocês não sabem, mas eu usei calça de algodão para uma aula de dança de 99 graus. Eu não recomendaria isso! @charmladonna

 

Nos vídeos, as meninas estavam escutando a música “Fake ID” da cantora Kah-Lo que viu um dos vídeos através do Twitter e comentou sobre ele:

Postagem por: Lívia Bastos
09.06.2018

De acordo com o site da revista americana Variety na última quarta-feira, 06, Selena Gomez estaria colocando uma de suas casas à venda. A casa em si trata-se de uma mansão localizada em Studio City, na Califórnia.

Apesar de Selena ter comprado a casa há pouco mais de um ano por exatamente 2.249 milhões dólares, a cantora, atriz e empresária fechou negócio com o Celebrity Real Estate Fickle e colocou à venda por exatamente 2.799 milhões de dólares.

A mansão tem 2,961,748 metros quadrados, 3 quartos, 2 banheiros, uma grande piscina, uma simples acadêmia, além dos cômodos tradicionais e uma espécie de casa de hóspedes com um banheiro.

Essa não é a única casa que está a venda, atualmente Selena está tentando vender a sua mansão no Texas, avaliada por 3 milhões de dólares. De acordo com a sua amiga Ashley Cook, o motivo é porque ela não conseguia passar muito tempo na casa.

 

Fonte

Categorias: Galeria; Notícias
Postagem por: Lívia Bastos
09.06.2018

Graças ao grande sucesso das primeiras histórias, Hotel Transilvânia vai estrear seu terceiro filme este ano. Intitulado de “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” no Brasil, o filme estreará dia 12 de Julho em nosso país e 13 de Julho mundialmente.

Faltando apenas um mês para a estreia do filme que conta com a voz de Selena Gomez na personagem principal, nós resolvemos fazer esse post com todas as informações divulgadas sobre Hotel Transilvânia 3 até agora. Confira só:

Hotel Transylvania 3: Summer Vacation

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Direção: Genndy Tartakovsky
Escrito por: Genndy Tartakovsky e Michael McCullers
Produzido por: Sony Pictures Animation
Elenco: confira todo o elenco clicando aqui
Trilha sonora: clique aqui
Enredo: Conde Drácula (Adam Sandler) Mavis (Selena Gomez) Jonathan (Andy Samberg), e o resto da turma decidem sair de férias em um luxuoso cruzeiro chamado Monster onde acaba se apaixonando pela capitã do navio Erika. No entanto ela é secretamente bisneta de Van Helsing o temido caçador de monstros e inimigo de Drácula, cegado pelo amor. Cabe a Mavis e a turma salvar o navio e impedir Erika e salvar Drácula antes que seja tarde demais.

 

“Eu amo a sensação de fazer as pessoas rirem, porque não há um sentimento melhor no mundo. Não seria um período de férias sem alguma aventura, então nós temos muitas coisas divertidas.”

— Selena Gomez sobre Hotel Transilvânia 3.

Fotos Promocionais

 

Pôsteres

 

Stills

 

Cards

 

A coletiva de Imprensa de Hotel Transilvânia 3

Aconteceu no estúdio da Sony Pictures Animation em Culver City, na Califórnia, no dia 11 de abril. Selena Gomez marcou presença com a grande parte do elenco de dubladores.

 
 

Postagem por: Lívia Bastos
06.06.2018

Com o sucesso, polêmicas e um fim deixando assuntos inacabados, a Netflix e todos os responsáveis por 13 Reasons Why resolveram adicionar mais uma temporada à série. Nesta tarde (06), foi publicado um teaser inédito em todas as redes sociais de 13 Reasons anunciando a terceira temporada para 2019. Confira:

Tudo o que sabemos até agora é que a nova temporada não contará mais com a personagem Hannah Baker como personagem principal e ela não aparecerá mais na futura história da série. O que será que vem por aí?

Saiba tudo sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why

Postagem por: Lívia Bastos
05.06.2018

Dirigido por Scott Cudmore, o videoclipe da nova música de Selena Gomez, “Back To You“, foi lançado no início da tarde de hoje (05) no Youtube e outras diversas plataformas digitais.

O clipe foi inspirado no filme mudo “Pierrot Le Fou” (1965) e conta com Selena e o modelo Andrey Kupchenko interpretando dois jovens que fogem de uma festa entediante, roubam um carro e acabam se desentendendo. Eles voltam para a festa após o desentendimento, porém, mesmo diante das consequências, eles voltam atrás e fazem tudo de novo. Assista:

Captures

 

Bastidores

 

Ajude a aumentar as visualizações do videoclipe: Para ajudar o vídeo de Back To You a aumentar as visualizações legalmente, abra várias abas com o link (aqui) e deixe reproduzindo. Lembre-se de não estar logado com sua conta do Youtube para que seja computado múltiplas visualizações!

A Universal Music Brasil criou um hotsite para ajudar na divulgação de Back To You de forma geral! Crie agora a sua própria polaroid personalizada e compartilhe em suas redes sociais acessando: www.universalmusic.com.br/backtoyou/

Postagem por: Lívia Bastos
03.06.2018

Como noticiado anteriormente, Selena Gomez lançou a coleção de outono/inverno em parceria com a PUMA no início do mês passado, intitulado de “DEFY“. Na última quinta-feira (31), a cantora publicou em sua conta no Instagram uma nova foto do ensaio fotográfico e, algumas horas depois, a própria PUMA divulgou os vídeos promocionais inéditos para promover a coleção. Confira tudo abaixo:

@selenagomez: Apresentando DEFY – minha última campanha com a @PUMA. #DoYou

Introducing DEFY- my latest campaign with @PUMA. #DoYou

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em

 

Uma publicação compartilhada por PUMA (@puma) em

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site