Publicado por: Samuel Rodrigues em 29.04.2016

Special Images From The Selena Gomez Stars Dance Tour

 

Conforme veiculado no SGBR, Selena Gomez realizou, na tarde de ontem, 28, uma pequena coletiva de imprensa em prol de sua turnê “Revival”, que tem início no próximo dia 06 de maio em Las Vegas. Durante as entrevistas, a cantora abordou sobre os ensaios, campanha com a Coca-Cola e muito mais. Não deixe de conferir, abaixo, as respectivas traduções na íntegra:

 

Us Weekly Magazine
 

 

Selena: Quando eu estava em turnê anos atrás, quando tinha 16 ou 17 anos, podia comer o que quisesse e estava tudo bem. Isso mudou.

Sobre se preparar para sua próxima turnê:
Nunca me importei tanto com uma turnê como me importo com essa. Nunca trabalhei tão duro assim. Diariamente, faço exercícios, treinos vocais e vamos ao palco formular tudo. É animador e muito trabalhoso também.

 

O que podemos esperar de sua turnê?
Apenas quero performar. Não estou tentando dançar tanto como na última. Eu, realmente, quero simplesmente cantar. Quero mostrar às pessoas que posso cantar.

Como você relaxa após um show?
Eu saio e preciso dar uma volta e sair do meu círculo. Vou ao estúdio depois dos ensaios. É quase uma saída à noite pegar estrada.

 

Podemos esperar convidados especiais em seus shows?
Não sei. No começo da turnê, será apenas eu. Não que, no meio dela, não queira. Ter a oportunidade de se apresentar com a minha melhor amiga é algo do qual nunca esquecerei. Fizemos isso duas vezes e adoro como as pessoas apoiam todos, sejam eles amigos ou artistas de que gosto.

 

Conte-nos sobre a campanha “Share a Coke”:
Não estou apenas dizendo isso, tomo Coca sempre. Então, quando me ligaram, estava mais animada em ter Coca de graça. Foi um daqueles momentos em que pensei ‘mãe, consegui! Estou em uma garrafa de Coca-Cola’.

 

E! News
 

 

Não é seu trabalho fixar um objetivo para sua vida. Você não tem que dizer “uma vez que eu chegar lá, eu terei tudo”. Eu acredito que essa foi uma das maiores lições que eu precisei aprender. É sobre estar presente no momento certo e saber que eu sempre vou lutar por algo. Eu acho que todo mundo que acompanhou minha história percebeu que nem todas as coisas me foram entregues de mão beijada e eu sempre fui honesta sobre tudo. Algumas coisas que não eram eu mesma no passado, algumas coisas com as quais eu era apaixonada e amava fazer. Então, se há algo sobre o que “Revival” é, é sobre isso. Eu me sinto mais confiante do que eu jamais me senti e é uma montanha russa, muda constantemente e é assim que eu queria que tudo fosse. Eu tenho feito isso por tempo suficiente para perceber que não importa o que as pessoas pensam de mim, eu sempre dou a volta por cima no final das contas. Então, muita gente tentou me derrubar, mas eu estou aqui. E eu sempre fui eu mesma; E eu sempre quis isso; E eu sempre fui muito abençoada e eu tentei segurar as pontas com muita classe e é só porque eu sei o quão duro eu trabalhei por isso e eu não vou deixar nada disso me afetar.

 

Power 93.3
 

 

Kat: Tentando falar com a Selena Gomez, espero que dessa vez dê certo.
Selena: Oh, cara, eu espero que isso funcione.
Kat: (risos) Parece que está dando certo!
Selena: Perfeito! Yayyy!
Kat: Okay, como vai você?
Selena: Bem! Estou bem, apenas ensaiando para turnê!
Kat: Uma das falhas tentativas de fazer essa entrevista, você disse que está em Las Vegas agora.
Selena: Não! Nós estamos indo para Las Vegas, desculpe! Era porque eu não conseguia ouvi-lá.
Kat: Ok! Você está indo para Vegas, lá é um lugar divertido para ir. Você já foi festejar lá ou quando você vai é só para trabalho?
Selena: Não, não! Eu, definitivamente, já tive minhas diversões em Vegas, mas lá é o ponto de partida da turnê. Vamos celebrar depois do show, vai ser divertido.
Kat: Sim! Então você estará aqui em Seattle em duas semanas, no dia 13 de Maio, na KeyArena.
Selena: Sim! Eu estou tão animada!
Kat: E o seu álbum, agora, é imenso! Os seus três singles foram número 1! Isso parece como a vida real? Porque deve ser meio que surreal, certo?!
Selena: Sim! Para ser honesta, eu passei um ano e meio trabalhando no que esse álbum seria, porque eu sabia que era realmente importante para mim me desafiar, de realmente querer ir para um lugar diferente com a minha música, um nível diferente, criar meu próprio som. E agora eu posso ver como as pessoas receberam isso, e mais do que tudo, eu estou me divertindo e sou grata por fazer músicas que as pessoas possam apreciar.
Kat: Totalmente! Vindo de mim, uma de suas ouvintes, eu acho que podemos dizer que você está se divertindo muito e, e esse é um som totalmente diferente do que estávamos acostumados a ouvir, quero dizer, você fez uma colaboração com A$AP Rocky, isso é insano!
Selena: Yeah! Foi tão bom. É maravilhoso achar minha própria identidade na minha música. É o melhor sentimento.
Kat: Eu sou totalmente uma fã de hip-hop, com quem você amaria fazer uma colaboração que ainda não fez?
Selena: Kendrick. Eu amo o Kendrick. Ele é incrível.
Kat: Sim! Talvez você tenha ouvido que ele está trabalhando com a Taylor, e sobre o Drake? Você é uma fã do Drake?
Selena: Claro!
Kat: Eu estou perguntando porque o álbum dele, “VIEWS”, lançou ontem. Você já ouviu?
Selena: Não, não, eu tenho estado meio fora por um tempo.
Kat: Não, eu entendo! Eu ouvi durante a noite toda, eu dormi ouvindo, é incrível, você vai amar!
Selena: Eu não duvido disso, eu amo tudo o que ele faz.
Kat: Sim, ele é tão bom! Bom, o que você faz quando vem para Seattle?
Selena: Eu tenho certeza que vocês estão cansados do clima, mas eu amo o clima. Eu amo quando vou em algum lugar e é frio, é o melhor.
Kat: Ei, mas nós temos, literalmente, um recorde de clima. Algumas semanas atrás tivemos os dias mais quentes de Abril. Então, quando você vier pra cá talvez esteja 30° graus.
Selena: Oh meu Deus. Bom, eu não vou reclamar mesmo assim.
Kat: Nós temos meio que um amigo em comum! Eu sei que você conhece Judah Smith, da “The City Church”.
Selena: Sim! Eu amo o Judah.
Kat: Então, eu fui para a The City Church, e eu sei que você frequenta a Hillsong em L.A, mas você faz coisas com o Judah na The City Church também. Ele será meio: “Eu sou vip” quando você vier para Seattle, ou ele terá que comprar os ingressos?
Selena: Não, o Judah pode ser vip! (risos)
Kat: Ótimo! Dai quando eu estiver no show, é só olhar para o lado que meus pastores estarão ali.
Selena: Espero que sim! Adoraria que Judah fosse. Ele vem toda quarta-feira para L.A, ou pelo menos, tenta. É bem legal.
Kat: Isso é tão legal. Ok, Instagram. Eu não fazia a mínima ideia, eu sei que você tem milhares de seguidores, mas há várias matérias saindo e dizendo que você é a pessoa mais seguida no Instagram no mundo!
Selena: Isso é tão estranho! (risos)
Kat: Isso é tão louco!
Selena: Eu não sei, é estranho. Eu me lembro de quando lançou o Instagram, eu mesma criei a minha conta, e eu apenas usava. Eu não sei, eu gosto do Instagram, eu apenas o uso. Eu não paro pra pensar nos números, é estranho, é legal!
Kat: Sim! Você tem 76 milhões de seguidores. Então, eu quero algumas dicas, garota, porque eu tenho 8 mil seguidores no Instagram. Eu sigo você e você não me segue de volta, está tudo bem, mas eu quero algumas dicas. O que você posta no Instagram?
Selena: Quero dizer… Eu odeio essa pergunta, pois eu realmente não sei. Honestamente, eu apenas posto coisas aleatórias toda hora, algumas vezes é apenas eu comendo e sendo estranha, e outras é como “Oh, essa é uma boa foto. Boa iluminação. Demais!”, eu apenas faço isso. Estou te dizendo, não tem uma técnica.
Kat: Tudo é sobre a iluminação da selfie. Se a iluminação está ruim, não se pode nem pensar nisso.
Selena: Eu não sei.
Kat: Bom, e quais são seus filtros? Eu sempre uso o Valencia.
Selena: Eu não sei, eu sempre escolho o que eu estiver com humor. Preto e branco é sempre bom.
Kat: Uh, esse é sempre perfeito.
Selena: Sempre!
Kat: Ok, já basta de filtros do instagram, preto e branco, já saquei. Apenas duas semanas para o seu show aqui em Seattle, dia 13 de Maio, na KeyArena. Os ingressos ainda estão disponíveis em Ticket Master.
Selena: Muito obrigada, eu realmente agradeço! E desculpa pelos problemas no telefone.
Kat: Não, não foi sua culpa!
Selena: Obrigada! Te vejo em breve.

 

Z100 NeW York
 Sobre cantar e dançar na Revival Tour:

“Eu realmente quero que o foco seja no meu canto. Eu quis me desafiar de um modo que eu nunca fiz antes, então eu quero cantar o máximo que puder”.

 

Sobre seu artista póstumo favorito:

“Eu sempre fui uma grande fã da Amy Winehouse. A música dela viverá para sempre. Não precisava ter conhecido ela, mas queria ter tido a oportunidade de assistir a um show dela. É alguém que eu adoraria ter assistido”.

 

Sobre o ator com quem ela mais gostaria de contracenar:

“Eu amo, amo, amo o Christian Bale, eu acho que seria maravilhoso trabalhar com ele. Eu nunca tive a oportunidade de conhecê-lo, mas acho que isso é bom porque eu acho que ficaria muito nervosa. Eu gosto de trabalhar com pessoas de quem eu possa aprender algo”.

 

Sobre estar na campanha #ShareaCoke da Coca-Cola:

“Eu acho incrível. Nunca imaginei que teria uma, quem diria duas músicas minhas nas garrafinhas. É muito legal. Minha vó já comprou várias”.

 

NOW 100.5 FM

Selena Gomez se encontrou com Doug Lazy e eles conversaram sobre um monte de coisas! Veja o que Selena tem a dizer sobre ser a pessoa mais seguida no Instagram, a influencia de Prince no hit “Hands to Myself” e mais…

O nome de Selena é em homenagem à cantora latina Selena Quintanilla? SIM! E ela explica:

“Meus pais eram super fãs. Era pra eu me chamar Priscilla, mas minha prima nasceu seis meses antes e roubou meu nome (risos). Mas eles amavam Selena e me deram o nome dela em homenagem. É muito legal, porque quando eu cresci tive a oportunidade de conhecer a casa dela, a música dela e quando eu comecei a trabalhar, tive a oportunidade de conhecer a família dela e fiquei tão emocionada”.

Sobre ser a mais seguida do Instagram e como as pessoas podem conseguir mais seguidores:

“Ah, eu não sei. Eu tenho um perfil no Instagram desde o começo. Gosto da forma como as pessoas usam isso, mas eu não sei, não sou a melhor pessoa pra responder essa pergunta”.

Sobre a morte de Prince e a conexão dele com o hit “Hands To Myself”:

“[Quando fiquei sabendo que ele faleceu] Estava aqui na Arena, ensaiando e, sabe, é muito estranho, porque o fator Prince teve participação em “Hands To Myself“. Enquanto estávamos em estúdio, gravando a música, comentamos com a equipe sobre como Prince e sua voz eram únicas e que queríamos um pouco disso na música. Quando esse tipo de coisa acontece a gente não quer acreditar. Minha música favorita é “Purple Rain“! Eu lembro que quando eu era criança minha mãe colocava pra tocar o tempo todo!”.

Quais são suas comidas favoritas e a melhor atração na Disneylândia:

“Ai meu Deus! Eu amo ir lá. Vocês têm que comer a coxa de peru, o picles, os churros! Meu brinquedo favorito é a Torre do Terror! Eu adoro”.

Sobre o cover que a banda DNCE fez de Hands To Myself:

“Eu não consegui ver ainda! Eu tô muito brava com  o Joe porque ele não me mandou nenhuma mensagem sobre isso, nem um link. Eu não sei [se vamos cantar alguma música juntos], mas eu estava pensando nisso semana passada. Eu conheço o Joe desde os 14 anos, não sei se vai dar certo, mas seria divertido e eu adoraria dividir o palco com eles!”.

O que esperar do show dela na Sleep Train Arena, dia 10 de março:

“Eu estou animada, porque nunca trabalhei tanto num show como estou trabalhando nesse. Eu só quero que seja maravilhoso, estou muito focada. Nós fizemos três rodadas de ensaios ontem. Estou muito ansiosa para saber o que as pessoas vão sentir, eu não quero superestimar, mas quero que seja grande.

Quem foi a maior inspiração de Selena quando era mais nova?

“Minha mãe, com certeza. Eu sou uma réplica dela. Ela é tão legal e a amo tanto… Ela passou por tanta coisa e fez tudo o que pôde por mim. Acho que vou passar o resto da minha vida tentando pagá-la por tudo isso”.

Qual sua música favorita no momento?

“Fix, do Chris Lane!”.

Qual é o seu pior hábito?

“Ah, eu tenho certeza que tenho um milhão deles. Mas acho que é esquecer de colocar o cinto de segurança. Às vezes eu pego o carro pra dar uma volta na rua e não coloco o cinto. E todo mundo que anda comigo fica me enchendo o saco por isso, mas eu não faço por mal”.

Você tem animais de estimação?

“Eu cresci tendo seis cachorros que minha mãe e meu padrasto têm, mas eu me mudei de casa e estou num apartamento agora. Eles ainda são minha família, eu só não moro mais com eles”.

Qual artista, ou banda, ela “ressuscitaria” para voltarem a fazer música?

“Pode ser os Beattles? Eu acho que todo mundo adoraria. Se eles pudessem voltar e fazer músicas novas, seria ótimo”.

COSMOPOLITAN

Semana que vem, Selena Gomez dará início à Revival Tour, a primeira desde 2013. Ela tem ensaiando sem parar para isso porque “é minha prioridade absoluta” agora. “Mais do que tudo, eu quero cantar”, ela nos contou por telefone na quinta-feira. “Eu quero provar às pessoas que eu posso fazer isso”.

Então, a vida da Selena no momento é só: comer, dormir, ensaiar, repetir. “Eu acordo, venho até aqui [pro local de ensaio], faço alguns exercícios, faço alongamento, aqueço a voz, toco piano, e depois vou pro palco”, ela diz. “Eu faço o show inteiro duas ou três vezes”.

É muita coisa, mas vale a pena. “Eu já chorei, tive crise de ansiedade, e mesmo assim é a melhor sensação no mundo, porque eu me importo com essa mais do que jamais me importei com uma tour na minha vida”, ela disse.

Por se esforçar tanto para essa tour, Selena disse que ela também teve que “cuidar de si mesma”, e isso significa que ela teve que fazer algumas mudanças em sua alimentação. “Não me entenda mal: Eu sou Texas, então eu amo comer”, disse Selena. “Eu não faço suco – eu sei que essa é uma coisa bem típica de Los Angeles. Minha colega de quarto, que está na tour comigo, tem feito vários sucos. Eu não aguento mais tomar suco, mas ela me obriga a tomar, o que é bom. Tenho que me acostumar”.

Recentemente, Selena fechou uma parceria com a Coca-Cola na campanha Compartilhe uma Coca e uma Música, que vai contar com as letras dos hits “Love You Like a Love Song” e “Me & The Rhythm” nas garrafinhas de Coca. A parceria vem com um grande privilégio: Coca grátis durante todo a tour.

E se ela tiver uma Coca (a original, bem gelada, quase congelando) com um hambúrger ou uma pizza algumas vezes, ela não vai pirar. “Eu vou fazer um show de 90 minutos, eu faço duas ou três vezes por dia, então me mimar um pouquinho não tem problema”.

Publicado por: Rebeca Gois em 29.04.2016

selka

Ainda durante as diversas entrevistas concedidas por Selena ontem, 28, Selena falou à InStyle sobre os figurinos da Revival Tour e revelou que uma de suas peças favoritas foi desenhada especialmente para ela por ninguém menos que o renomado designer Karl Lagerfeld. Confira a matéria publicada pela revista em seu site:

 

Faltando apenas uma semana para o início de sua Revival Tour, Selena Gomez estava radiante enquanto falava sobre o que seus fãs podem esperar e o motivo de ela estar tão animada para eles verem como a tour está fashion.

“Eu nunca me importei tanto com uma tour como eu me importei com esta”, nos contou a cantora de Same Old Love, durante os ensaios no L.A. Sports Arena, em Los Angeles quinta-feira. Enquanto usava um conjunto off-white da Atea Oceanie e um decote preto, Gomez adicionou, “Passei um ano e meio trabalhando neste álbum. E jamais imaginei o sucesso que ele faria porque é a primeira vez que eu realmente me coloquei nisso. Agora estou juntando tudo; é insano e está tudo sob meu controle”.

Falando em ver seu trabalho se reunir, a ex estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place nos contou que ficou “extasiada” quando assistiu seu ensaio para a tour pela primeira vez, na quarta-feira. Ela adiciona, “Eu quero que as pessoas se sintam conectadas a isso e eu quero que as pessoas fiquem surpresas porque eu estou dando duro e eu sei que vocês vão ver isso quando eu estiver no palco”.

Quanto à forma como ela vai matar todos nós com sua chama no palco a cada show, Gomez sorriu e dançou em sua cadeira enquanto começava a falar sobre cada look diferente, dizendo, “Eu estou animada com as roupas”.

“É incrível porque eu estou num lugar tão diferente em minha vida… É maluco porque agora diferentes designers com quem eu sempre quis trabalhar, também querem trabalhar comigo e todos os looks são distintamente diferentes”, ela continuou. “Eu mal posso esperar para que as pessoas os vejam porque eles são realmente diferentes. Cada um dos looks tem um sentimento por trás e te leva a um lugar diferente… eu acho que as pessoas vão amar o guarda-roupas”.

Gomez estava, particularmente, tomada por um conjunto desenhado por Karl Lagerfeld. “Essa foi uma que eu coloquei a roupa quando estava pronta e fiquei extremamente extasiada”, ela disse. “Fiquei me sentindo muito poderosa. É a melhor sensação no mundo”.

Além de sua turnê, a estrela-ameaça-tripla também somou forças com a Coca-Cola para a campanha #ShareaCoke, que irá substituir os nomes de suas embalagens para letras de seus hits “Love You Like a Love Song” e “Me & The Rhythm”.

Publicado por: Rebeca Gois em 29.04.2016

seleena yahoo

Durante o dia desta quinta-feira, 28, Selena Gomez concedeu diversas entrevistas para vários veículos falando sobre sua preparação para a Revival Tour, sua participação na nova campanha da Coca-Cola e sua amizade com Jennifer Aniston. Confira a tradução da entrevista para o The Insider with Yahoo:

 

Sobre o que ela faz antes de subir ao palco:

“Eu fico muito ansiosa, então eu tento me manter calma. Mas, por alguma razão, parece que ter um tempo sozinha e um espaço pra mim antes de fazer algo tão barulhento, não me deixa relaxada. Então eu gosto de me sentir energizada e, claro, fazer uma oração e então, dez segundos depois eu me sinto capaz de fazer o que tenho que fazer”.

 

Sobre o relacionamento com seu “squad” durante a tour:

“[Eles se tornam minha família] Mais do que qualquer coisa. Fico cercada por pessoas com quem eu vou viajar pelo mundo inteiro, então tem que ser gente que eu amo, que me inspirem”.

 

Sobre as tatuagens que têm mais significado para ela:

“São duas. Uma que tenho no pescoço com o ano que minha mãe nasceu, 1976, e um “g” minúsculo atrás da orelha em homenagem à minha irmã, Gracie”.

 

Sobre participar da campanha #ShareaCoke da Coca-Cola:

“Ter minhas músicas nas garrafinhas de refrigerante, tipo, surreal”.

 

Sobre sua amizade com Jennifer Aniston:

“Ela é muito doce e extremamente carinhosa. Eu acho que, no fim do dia, é ótimo ter alguém por quem eu sou abertamente obcecada, como ela. Mas ela tem sido um exemplo na minha vida desde que eu me entendo por gente, então é legal poder ver como ela foi capaz de lidar com ela mesma e eu acho isso incrível”.

Entrevistadora: “Vocês tem o tipo de amizade em que você pode ligar pra ela a qualquer momento?”

Selena: “Eu não tiro vantagem disso, acho que eu ficaria muito nervosa. Mas, sim, acredito que se eu ligasse ela com certeza me atenderia”.

 

Confira os vídeos:

 

Vídeo 1:
Vídeo 2:

Publicado por: Samuel Rodrigues em 29.04.2016

Selena Revival

 

Pela oitava vez, o “Revival”, primeiro disco de Selena Gomez sob o selo da Interscope Records, foi certificado, desta vez na Tailândia, por exceder a marca de cinco mil cópias comercializadas no país. Dessa forma, o álbum iguala-se ao “When The Sun Goes Down” (2011) em número de certificações obtidas.

 

Estados Unidos – ouro (500,000) [vendas + streams]
Brasil – platina (40,000) [vendas puras]
Chile – ouro (5,000) [vendas puras]
México – ouro (30,000) [vendas puras]
Áustria – ouro (7,500) [vendas puras]
Dinamarca – ouro (10,000) [vendas puras]
Suécia – ouro (20,000) [vendas puras]

Publicado por: Samuel Rodrigues em 29.04.2016

The Metropolitan Museum of Art's COSTUME INSTITUTE Benefit Celebrating the Opening of Charles James: Beyond Fashion and the Anna Wintour Costume Center - Red Carpet Arrivals

 

Na tarde de ontem, 28, Selena Gomez realizou uma pequena coletiva de imprensa durante os ensaios para a turnê “Revival” e, assim, os portais ExtraTV e Access Hollywood tiveram a oportunidade de entrevistá-la. Aos portais, a cantora abordou sobre a turnê, projetos para a TV norte-americana e mais. Confira:

 

ExtraTV
 

Selena Gomez cresceu e está pronta para pegar estrada com sua turnê “Revival”. Gomez sentou-se com a Renee Bargh, do ExtraTV, para conversar sobre a turnê e sua melhor amiga, Taylor Swift.

 

Arrasando com sua nova música, Selena foi indicada à premiação anual da Billboard e concorre com Taylor Swift em “Melhor Artista Feminina”. A dupla é inseparável nas premiações ultimamente e, sempre, é clicada dançando. “Não conheço um evento sem ela ao meu lado. É muito divertido quando você está lá para realmente curtir e não levar a sério”, comenta.

 

As melhores amigas não criam apostas uma para a outra. “Apenas gostamos de comemorar. Normalmente funciona como, por exemplo, ‘aonde vamos comer depois disso?'”, fala.

 

Selena está focada e preparada para seu primeiro show em Las Vegas, no dia 06 de maio. “Estou muito animada, para ser sincera, da melhor maneira possível. Não estou podendo mesmo dormir ou comer qualquer coisa. Quero dizer, estou cuidando de mim mesma, porém é louco quando você acredita em algo, é muito diferente”, declara.

 

Ela está ficando em forma e dando tudo de si nesta turnê. “Realmente quero cantar muito na turnê e, então, tenho feito uma hora de treino vocal, exercícios e, depois, basicamente vou ao palco. Tenho tido aulas de piano, já que, pela primeira vez, estarei tocando-o e cantando”, adiciona.

 

A cantora, de 23 anos, está totalmente animada com a moda. “Épico, estou muito entusiasmada; é incrível também! Acho que chorei; acho que vi os figurinos, apenas me sentei lá e foi um daqueles momentos ‘Sex in the City’. Apenas queria olhar para as minhas roupas”, revela sobre ter colaborado com Karl Lagerfeld.

 

Ela também irá mostrar seu lado sensual. “Meio que há esta vibe. Ao longo do conerto, vocês verão diferentes lados de quem sou. Nunca me senti tão bem”, observa.

 

Isso não é tudo. Selena é artista convidada na campanha “Share a Coke”, da Coca-Cola e está construindo um império midiático ao produzir projetos.

 

“Minha mãe eeu estamos produzindo três projetos juntas, o que é muito divertido pois temos um deles há cinco anos e, agora, vê-lo sendo desenvolvido com a Netflix é bem legal. Amo filmes, TV e estar em um set. Quero deixar minha marca nesse mundo”, conclui.

 

Access Hollywood
 

 

Entrevistadora: Não iremos falar sobre a Taylor, mas ela será a anfitriã do MET Gala este ano. Você estará lá?
Selena: Iremos juntas!

E: Vocês podem se preparar juntas e toda aquela coisa de garotas!
S: Sim, é muito divertido. Irá ser o melhor. É quase que um baile de finalistas na moda.

 

E: Podemos ter alguma dica do que você irá usar?
S: Não quero me meter em problema. Você verá! É lindo e muito legal; amo ir pois todos aparecem, divertimo-nos e nos sentimos bem.

 

E: Maior noite da moda. Amo, torno-me uma super fã!
S: Eu também, aliás. Fico esperando para sair do tapete vermelho para ver todo mundo e ficar tipo “yay”.

 

E: Seus vídeo-clipes ultimamente têm sido bastante sexy, os figurinos da tour mostrarão esse seu lado?

S: Não, é bem bonito. Existem elementos sobre minha sexualidade com as quais me senti mais confortável do que nunca. É bom se descobrir e se sentir bem consigo mesma. Eu me sinto maravilhosa.

 

E: Eu ouvi uma conversa de que o P. Diddy uma vez pensou que você fosse uma manobrista?

S: É, isso é verdade.O lugar estava muito cheio e ele pensou isso, e depois ele se sentiu tão mal, mas foi tão engraçado que eu não conseguia parar de rir.

 

E: Eu ficava animada quando achava meu nome na garrafinha (de Coca) e agora elas vêm com suas músicas! Me fala, como é isso?

S: Sim, é ótimo. Você não faz ideia do quanto eu esperei por essa ligação. Foi um daqueles momentos em que eu parei e pensei, “eu consegui!”, isso é tão louco!

 

E: Você performou com sua melhor amiga, Taylor Swift, na 1989 tour. Você vê alguma forma de ela “retribuir” seu favor e performar com você na sua turnê?

S: Ela viria num piscar de olhos, mas ela sabe o quão importante essa tour é pra mim e sobre como eu quero fazer com que ela seja sobre mim por um tempinho.

 

Publicado por: Julia Alves em 28.04.2016

accessInstagramOthers2207

A tarde de hoje não foi nada monótoma para Selena. A cantora concedeu hoje uma mini conferência de imprensa para o Access Hollywood e o Extra TV, no intuito de promover sua mais nova turnê mundial, a Revival Tour. Além de ceder entrevistas, Selena postou vídeos em seu snapchat e no snapchat da Coca-Cola, filmando o backstage da Arena e ensaiando onde acontecerá o primeiro show da Revival Tour. Confira abaixo as fotos e vídeos dos respectivos eventos do dia:

 

 

“Nos ensaios da #Revival com a @SelenaGomez! Fique ligado, entrevista em breve no #ExtraTV”

 

“Grandes novidades: este ano, você pode #ShareaCoke (#CompartilharUmaCoca) com @SelenaGomez. E ela está tomando conta do nosso Snapchat para mostrar o por trás das câmeras de seus ensaios da @RevivalTour”

 

 

“https://video.twimg.com/ext_tw_video/725833126606454784/pu/vid/360×640/fnS8w6jJllJLjkMT.mp4”

Publicado por: Julia Alves em 28.04.2016

yjyuj

No dia de hoje, 28, saiu mais uma entrevista concedida pela Selena. Desta vez, à rádio 107.9 The End. Nela, a cantora e atriz fala um pouco de como foi trabalhar para seu último cd, nos papéis de filmes que a interessam e em como ela se mantem quem ela é. Confira a tradução abaixo:

E 1: Pessoal, nós temos uma convidada especial no telefone.
E 2: Quem é?
E: Tipo, bem especial. Quem é? É a Selena Gomez! Está pronta? Bom dia, Selena!
S: Olá! O que vocês estão fazendo?
E 2: Nós estamos apenas passando o tempo, esperando sua ligação.
E 1: Gostaria de dizer que essas coisas acontecem todos os dias, mas não acontecem. É muito emocionante conversar com você, já faz alguns anos… 5 anos desde a última vez que nos falamos.
S: Oh meu Deus! Algumas coisas mudaram.
E 1: Sim! Você continua uma pessoa boa, pois eu estava conversando com Gavin antes de irmos ao ar: “Eu acho que conversamos com a Selena ano passado” e eu disse para você que um dia eu quero que minha filha seja tão boa quanto você.
S: Isso é tão gentil! Eu acho que seria meio que decepcionante para minha mãe se eu fosse algo menos do que ela me criou para ser… Então, eu acho que é seguro para dizer que eu continuo a mesma, apenas mais velha. Eu passei por algumas merdas, claro.
E 1: Eu gostaria de te parabenizar porque os três singles que você lançou foram número um!
S: Yeah! O quão louco é isso?
E 2: É demais, né?!
S: Honestamente, eu passei um ano e meio trabalhando no cd, e foi a primeira vez que eu não tive milhares de pessoas dizendo para eu me segurar, foi basicamente tudo eu mesma. Houve momentos nos quais eu não sabia o que iria dizer, mesmo se eu não tivesse feito todo um reconhecimento de tudo o que estava acontecendo na minha vida, pessoalmente, e então descobrir a sensação do meu cd tocar na rádio e “oh, é a minha música”. Não ser desrespeitosa com as músicas que eu lançei no passado, “Who Says” era a minha música favorita com certeza, mas a maioria do cd não era eu, eu não sabia o que queria dizer, como eu queria dizer. Então, é bom me sentir completamente 100% autêntica.
E 1: Isso, na verdade, é muito legal de se ouvir. E você estára na Sleep Train Arena no dia 10 de Maio, e ainda há ingressos disponíveis. E eu gostaria de imitar a reação das pessoas, você provavelmente já ouviu, que seria elas gritando, várias pessoas “Oh meu Deus, o que eu vou fazer? Tenho dois filhos que não tem idade suficiente para irem sozinhos”, quero dizer, você está destruindo as famílias, Selena.
S: Oh, isso não é bom.
E 1: De uma forma boa! De uma forma feliz. Estou sendo um pouco sarcástico aqui.
E 3: Eu tenho uma pergunta pra você, provavelmente já te perguntaram isso um milhão de vezes. O que você mais prefere fazer? Gravar músicas ou atuar em filmes? Porque parece que você vem fazendo mais um do que o outro.
S: Sim, eu acho que tenho que ser esperta sobre como fazer os dois. Porque eu tenho que ser honesta, eu sinto falta de estar em um set de filmagem, eu quero fazer coisas maravilhosas, diferentes, que ninguém espere que eu faça. Mas, a verdade é que eu sou muito nova para a maioria dos papéis que eu quero. Eu não quero interpretar alguém de 16-20 anos em um filme adolescente, eu quero atuar em papéis mais velhos. Então, eu quero colocar tudo o que eu tenho na música, dedicar meu tempo à isso, fazer disso algo maravilhoso, e ver o que o futuro me guarda para os filmes. Eu ainda faço alguns papéis pequenos em filmes, porque eu amo muito. Mas eu não quero me acomodar aos papéis que me são me oferecidos neste momento da minha vida.
E 1: Você se preocupa que os papéis que você pega, às vezes, são mais ousados que as músicas que você faz? Como “Os Vizinhos 2”, eu vi uma faixa vermelha* naquele trailer, que me parece bem no limite. E você também está em Spring Breakers, você se preocupa com isso?
S: Bom, eu ia dizer que não há nada pior que Spring Breakers, mas não, porque eu sinto que naquele mundo representa uma diferente visão da arte. Pois eu pude me transferir para um mundo totalmente novo, me tornar uma personagem, trabalhar com maravilhosos atores, escritores, diretores. Já na música, as pessoas estão ouvindo sua música e estão pensando “Oh, isso é sobre o que? O que será que ela está falando?”, as pessoas podem se relacionar com isso, se lembrar de quando “Oh, eu já me senti assim também!”. É muito pessoal, e eu sinto que eu posso dizer qualquer coisa aos meus fãs, especialmente quando estou no palco divagando sobre tudo, então, eu acho que é diferente.
E 1: É legal, você sabe, você é uma garota da Disney, e provavelmente tinha sua imagem muito bem controlada. Você era uma criança também, provavelmente eles precisavam fazer isso. Mas agora, você é legítima, você diz o que vem na sua cabeça, e você pode expressar isso pela sua música, você está totalmente confortável para falar sobre a sua vida pessoal? Tipo, nós não devemos esperar uma Selena Gomez versão Lemonade da Beyonce, certo?
S: Não, eu quero dizer, eu acho que é sobre o que a música é. Quer dizer, você pode pensar em qualquer pessoa desde Bob Dylan até Beatles, e eles estão cantando sobre o que eles estão sentindo, sobre amor, paixão, liberdade, e eu acho que cada um tem sua versão disso. Então, não é como se eu quisesse andar por aí tipo: “Aqui estão todas as minhas coisas, vamos falar sobre isso”, você pode ouvir isso nas músicas, deixar que elas façam toda a falação. Eu cresci na frente de todos, pessoas me viram lidar comigo mesma em várias situações.
E 2: Isso na verdade me leva à uma pergunta, no começo da entrevista você disse que sua mãe ficaria desapontada se você não se comportasse da maneira que ela te criou. E aperece que há um grupo de celebridades que realmente são boas pessoas e não deixam a fama lhe colocarem para baixo, você, Taylor Swift, Gigi Hadid, vários outros. O que impediu você de deixar a fama levar o melhor de si mesma, da mesma forma que várias outras pessoas que começaram novas nessa indústria presenciaram?
S: Eu tenho que, obviamente, voltar no que eu disse, acho que foi a minha mãe. Mas eu também era capaz de ver tudo do jeito que era. No fim das contas, eu acho que nenhuma dessas coisas deixam as pessoas felizes. Qualquer coisa que eu estiver fazendo, eu quero ser o mais gentil possível, obviamente, eu quero inspirar as pessoas, eu quero orientar essa geração o quanto eu puder. Mas no final do dia se eu for perder tudo amanhã, essa não é onde a minha felicidade está. Eu tenho que estar bem comigo mesma, e minha mãe sempre me deixou ciente de que quanto mais velha eu ficar, mais eu terei que fazer decisões sozinhas. Por que eu colocaria isso em risco? Tudo isso parece tão irreal pra mim. Eu moro em um apartamento, eu tenho uma colega de quarto, eu dirijo o mesmo carro desde sempre. Não sei, não me faz feliz fingir ser alguém que eu não sou.
E 1: Eu sei que você é bem ocupada, já vamos desligar, só queria dizer que é tão legal o quanto pé no chão você é, como você trata a si mesma. Se por alguma razão, eu não sei, talvez isso te dê uma ideia, você pegar algum dinheiro e ficar louca mas não quizer fazer sozinha, eu faço com você! Ficaria feliz em fazê-lo.
S: Deus!
E 1: Selena Gomez, nós já conversamos algumas vezes, nos conhecemos uma vez, e você sempre foi super legal. Você é sempre mais maravilhosa do que esperamos.
S: Obrigada!
E 1: Foi ótimo conversar com você. E vão vê-la ao vivo!
S: Obrigada, pessoal!
E 2: De nada, obrigada você!

*Faixa vermelha: como se fosse para maiores de 18 anos.

Publicado por: Rebeca Gois em 28.04.2016

ok

Na manhã de hoje, 28, Selena Gomez concedeu uma entrevista por telefone para a rádio 99.7 NOW de San Jose, Califórnia, onde ela conversou com os apresentadores Fernando e Greg sobre o álbum “Revival“, Instagram e a Revival Tour. Confira:

 

Sobre a possibilidade de assistir um jogo entre Spurs e Warriors em San Jose, durante as folgas da tour:

“Eu adoraria ir, mas tenho show no dia. Minha assistente disse que vem bastante gente, então estou bem animada”.

Sobre o álbum “Revival”:

“Sim [o Revival faz muito sucesso], mas estou focada em seguir em frente. Passei um ano preparando o “Revival” e eu não achava que seria tão bem recebido. Eu coloquei tudo de mim nesse álbum. E agora estou trabalhando em novas coisas. Sou muito grata. Vocês sabem, eu já lancei coisas que não tinham nada a ver comigo, que não eram autênticas, que eu não tinha escrito e nem feito parte daquilo. É muito bom poder ser eu mesma, finalmente, e não apenas ser capaz de fazer isso, mas ser acolhida da maneira como fui. A melhor coisa que já me aconteceu foi poder tomar as rédeas da minha carreira, da minha situação. É a melhor sensação do mundo!”

O entrevistador ainda comenta sobre “Kill ‘Em With Kindness”: “Esse será, com certeza, o quarto single nº 1 do Revival!”.

Sobre o Instagram:

“É engraçado pra mim, para ser honesta. Eu amo ser capaz de fazer coisas novas. Criei a conta para a minha Revival Tour, porque queria fazer algo diferente. Geralmente eu fico só postando selfies e, sabe, eu acho isso meio chato. Eu quero que as pessoas sejam engajadas, que façam parte da minha turnê, da minha música, de tudo. Não me entenda mal, se eu tiver a iluminação perfeita, vou postar uma selfie bombástica.”

Entrevistadores: “Você poderia ser como as Kardashian, tirar várias selfies e fazer um livro”.

Selena: “Ah, eu acho que tenho outras coisas pra fazer (risos)”.

Entrevistadores: “Sim, você é muito ocupada tem muito o que fazer (risos)”.

Sobre a turnê:

“É impressionante. É a melhor coisa que eu já fiz”.

 

Ouça a entrevista completa:

 

Publicado por: Larissa Vilarinho em 28.04.2016

capa

Via telefone, Selena concedeu uma entrevista à rádio 104.3 NOW, de Las Vegas, onde falou sobre a “Revival Tour”, seu novo single “Kill Em With Kindness” e sobre ser a pessoa mais seguida no Instagram. Confira abaixo o áudio e sua tradução:

E: Selena Gomez começará  sua turnê na próxima sexta e já estamos quase lá! Sei que vocês estão animados e descobri que não haveria maneira melhor de anima-los mais com isso do que falar com alguém especial, que está agora ao telefone. Quem está na linha?
S: É agora que devo dizer o meu nome?
E: É agora que você deveria se apresentar! Bem, mas agora eles já sabem quem é, porque reconhecem a sua voz. Estragou a surpresa.
S: Desculpe!Eu sou horrível com surpresas!
E: É a Selena Gomez na linha, muito obrigado por tirar um tempo para conversar connosco.
S: Claro, estou tão animada e tenho estado, sem duvida, trabalhando muito nessa turnê. Só quero que todos venham ver!
E: Nós estamos muito animados por sermos os primeiros a poder ver isso, podenos dar alguma ideia do que podemos esperar do show?
S: É apenas, honestamente, intimo e é muito pessoal. Na relação que eu tenho tido com os meus fãs, tem sido sempre autêntica, sempre fui verdadeira com eles. Então quero que sintam que estão assistirndo um fime no show. É bonito, é divertido e é muito energético, durante todo o show, quero as pessoas de pé e que tenham o melhor momento. Quero que se sintam inspiradas e bem.
E: Não sei se é algo bom ou ruim começar em Las Vegas porque vamos ter a maior energia para você,no restestante das cidades você poderá ter uma desilusão, mas pelo menos vai começar a turnê na melhor maneira.
S: Tenho a certeza de que não me vou desiludir.
E: Vem o novo single a caminho, “Kill Em With Kindness”, na sequência de outros três que foram número 1!
S: Eu sei, isso é meio estranho. Quando as pessoas comentam isso comigo eu me que sinto que não acredito, porque nunca pensei que isso aconteceria com o “Revival”. Estou muito agradecida, é doido.
E: De onde surgiu “Kill Em With Kindness”?
S: A nível lírico, ela é a minha música favorita no álbum, simplesmente porque as pessoas precisam ouvir isso. Acho que se esquecem, especialmente com as redes sociais e se esconderem por detrás de uma tela , e acham que podem fazer ou destruir o dia de alguém com apenas as suas palavras. E é muito difícil porque quero responder e defender, de certo modo, mas… Quando estávamos escrevendo “Kill Em With Kindness” foi isso que eu sempre tive em mente para representar: eu não levo tudo calma, já fiz besteiras e digo coisas das quais me arrependo a toda a hora , mas é sobre como você vai crescer disso e como vai afetar as pessoas. É por isso que esta música é tão importante, porque as pessoas precisam de ouvir isso.
E: Você é a pessoa mais seguida no Instagram, como se sente em relação a isso?
S: Isso é estranho. É tão engraçado porque venho tentando encontrar maneiras para realmente utilizar as minhas redes sociais para aquilo que realmente importa – que é a minha música e poder me conectar com as pessoas, com os  meus fãs, inspirar as pessoas e ser inspirada por elas. Não me leve a mal, mas quando você tiver uma boa luz vou publicar uma selfie bombástica. Mas eu quero encontrar uma maneira de utiliza-la de um modo bastante positivo!
E: Acho que você tem feito isso , definitivamente. Já houve momentos em que indicou certas coisas ou pessoas te enviaram comentários maldoso. O quão importante é isso para você no sentido de tornar tudo positivo nas suas redes sociais?
S: Bem, eu sinto que sou como qualquer outra pessoa de 23 anos. Por varias vezes sou apanhada estando na negativa, só tenho que descobrir onde você gastará o seu tempo. Algumas vezes não vou ao meu Instagram por alguns dias, apenas para puder regressar e conseguir apoiar as pessoas e não deixar que isso me afete tanto.

 

 

Publicado por: Lucas em 28.04.2016

banner

Ontem (27), Selena Gomez começou uma nova campanha com a companhia Coca-Cola denominada #ShareACoke, ao passo que Taylor Swift também já fez campanhas massivas para a marca. Nesse sentido, o presidente da divisão norte-americana McDonalds da empresa Coca-Cola, Dan White, comentou sobre ambas numa entrevista no evento South by Southwest (SXSW 2016) ressaltando a importância de ambas para a indústria atualmente e como elas têm que ser maleáveis e estarem sempre mudando para atenderem o público; assim como a Coca-Cola faz. Confira o excerto da entrevista abaixo:

 

Coca-Cola, o refrigerante icônico, está experimentando a personalização de produtos e personalização no reflexo da evolução das necessidades dos consumidores.

Dan White, Presidente da Divisão América do Norte do McDonalds no The Coca-Cola Co. – e que lidera, assim, uma das maiores divisões internas da empresa – discutiu este assunto no South by Southwest (SXSW) de 2016.

E ele apontou para programas como “It’s Mine“, um esforço de Diet Coke com mais de dez milhões de desenhos exclusivos na embalagem, bem como “ShareACoke“, em que os primeiros nomes populares foram impressos em latas e garrafas em vários mercados.

“De certa forma, dentro de nossas próprias empresas, sinto-me como se estivéssemos jogando um jogo massivo de acompanhar as mudanças”, disse White.

“Estamos aproximando com o que os consumidores querem e precisam, e eles estão recebendo a partir de outros lugares em suas vidas – e eles estão ficando rodeados predominantemente por telefones, computadores, e lugares onde eles são capazes de personalizar as suas próprias experiências,” ele adicionou. “Então, estamos tentando criar muitas coisas nesse sentido.”

Outra oferta que permite aos consumidores para individualizar a experiência do produto é a fonte bebidas Freestyle da Coca-Cola em que os clientes podem misturar bebidas que utilizam os seus sabores preferidos de todo o portfólio da empresa.

Para as marcas de primeira linha, como a Coca-Cola, Branco afirmou, a ideia de entregar o controle dessa maneira normalmente solicita debates internos vigorosos sobre a medida em que as pessoas são capazes de “mexer com” uma fórmula clássica.

“Ícones contemporâneos mudam o tempo todo. A diferença entre eles está observando os Rolling Stones no palco e dizer que você quer que essas pessoas cantá-la exatamente como ele foi cantado antes, e não mudá-lo”, disse White.

“Agora, quando você ir e ver Taylor Swift ou Selena Gomez – ícones contemporâneos -. Eles estão sempre mudando. Na verdade, eles têm que mudar para manter-se.”

“Então, talvez nós simplesmente não temos razão quando pensamos sobre o que os padrões de marca são em torno de ícones clássicos, e nós temos que evoluir para atender os consumidores de hoje. Isso é provavelmente o lugar onde estamos, e esse é o ponto de inflexão onde marcas e as pessoas realmente se tornaram um só “