Publicado por: Larissa Vilarinho em 21.02.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/888.png

Na ultima sexta-feira, 17, Selena esteve com sua mãe, Mandy que através do Instagram postou fotos ao lado da estrela. Confira:

INSTAGRAMMANDY015.jpg INSTAGRAMMANDY015.jpg INSTAGRAMMANDY015.jpg INSTAGRAMMANDY015.jpg INSTAGRAMMANDY015.jpg INSTAGRAMMANDY015.jpg

Noite de sexta-feira em família para assistirmos um filme… Adicione máscara facial. Por que ela parece uma modelo e eu uma múmia de 10.000 A.C?

INSTAGRAMMANDY016.jpg INSTAGRAMMANDY016.jpg INSTAGRAMMANDY016.jpg INSTAGRAMMANDY016.jpg INSTAGRAMMANDY016.jpg INSTAGRAMMANDY016.jpg

Noite de jogos em família. Eu amo todos eles mesmo que eles tenham quase me vencido. @selenagomez chegou para noite com quase 2 horas de atraso então falou a foto em grupo.

No domingo,19, Selena postou fotos e vídeos ao lado de suas amigas através do Instagram Stories e faz uma pequena live na igreja Hillsong LA .Confira:

STORIES – OTHERS
Stories018.jpg Stories018.jpg Stories018.jpg Stories018.jpg Stories018.jpg Stories018.jpg
StorieSelena014.jpg StorieSelena014.jpg StorieSelena014.jpg StorieSelena014.jpg StorieSelena014.jpg StorieSelena014.jpg
Ontem, 20, Selena através do Stories postou uma foto em um estúdio. Confira:
StorieSelena015.jpg StorieSelena015.jpg StorieSelena015.jpg StorieSelena015.jpg StorieSelena015.jpg StorieSelena015.jpg

Publicado por: Larissa Vilarinho em 21.02.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/Sem_Titulo-2~4.png
Selena Gomez foi fotografada hoje, 21, ao lado de sua amiga e assistente Theresa Marie andando por Los Angeles, Califórnia. Confira:

060.jpg 059.jpg 052.jpg 049.jpg 047.jpg 039.jpg

Publicado por: Larissa Vilarinho em 18.02.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/b2~0.png
Após o desfile da Coach acabar no New York Fashion Week na ultima terça-feira,14, Selena Gomez concedeu entrevista ao Refinery29 onde comentou sobre seu estilo e sua parceira com a marca. Confira:

Você sempre vai a desfiles quando é o mês do Fashion Week. O que foi especial em ir ao seu primeiro desfile da Coach?

A relação que criei com Stuart [Vevers]. Sou muito seletiva com relações que faço com as pessoas. Não por qualquer razão, é somente como eu cresci. Stuart e eu estamos ligados. Nós nos falamos por semanas antes que eu decidisse o que fazer. Ele me mostrou a visão que tinha do que ele queria que a Coach fosse que é uma grande marca americana, isso me pareceu uma boa combinação. Honestamente, me senti orgulhosa dele quando o desfile acabou. Eu estava tão animada para ele. Fiquei emocionada.

Como a experiencia de ir a shows de moda funciona para você?

Há um pouco de pressão quando se está na primeira fileira! Você tem que se sentar, e estar posicionada da maneira correta. Eu traria comida, se pudesse, mas isso não funciona em um desfile de moda. Eu provavelmente ofenderia muitas pessoas. É muito legal. Eu amei sentar com Anna [Wintour] e sua equipe – eu já a conhecia há um bom tempo, então foi divertido conversar com sobre onde estive nos últimos meses e como ela definitivamente me inspirou a fazer trabalhos de caridade. Colocamos a conversa em dia e foi muito bom.

Alguma vez Anna já lhe deu algum conselho sobre estilo?

Ela nunca disse nada sobre como eu me visto! A primeira vez que almoçamos, apenas conversamos sobre a base do trabalho que ela fez em sua vida e a capacidade que tenho de usar minha plataforma para o bem, algo que sempre procurei. Todas as nossas conversas se concentram nisso. Ela me fez perguntas sobre a Coach, é claro. Ela é muito inteligente, muito esperta.

Como tem sido trabalhar com a Coach e com o Stuart?

É realmente incrível ter uma influencia e controle quando trabalhamos com uma marca. Ter controle em uma situação é algo importante para mim, como uma mulher e como empresária. Uma das primeiras coisas que eles me disseram quando eu entrei para família Coach é que eles queriam que eu me sentisse segura. O que eles representam como marca é algo que eu posso encarnar. A bolsa que estou projetando tem uma mensagem inspiradora quem vem com ela.

Desde que se juntou á Coach, qual é a bolsa que mais usa no dia-a-dia?

Eu sou uma menina que gosta de carregar tudo na mala, então eu tenho usado a mala Rogue da Coach porque eu posso jogar minha vida inteira nele – eu sou esse tipo de menina. Eu só quero estar prepara para tudo. O Dinky é realmente clássica e bonita, e que é um estilo da marca conhecida. Mas você pode colocar seu batom, telefone e dinheiro nele, então eu uso a Rogue mais vezes.

Qual é a caraterista mais essencial que uma mala precisa ter ( além de grandes proporções)?

Eu perco meu telefone constantemente. Não é como eu deixa-lo em algum lugar, mas desaparece em minha bolsa às vezes, então eu preciso de bolsos. Caso contrário, eu nunca vou encontrar meu telefone, e depois eu fico louca e despejo tudo da minha bolsa, o que é muito desnecessário. Além disso, eu não gosto de cintos – eu gosto de segurar as coisas por alças. Eu gosto da opção de uma alça no ombro, não há nada melhor do que um bom detalhe para mim.

Qual foi a primeira bolsa Coach que você comprou?

De onde eu venho, Texas. A Coach era a marca essencial de bolsas mais acessível, mas ainda assim um pouco cara. Minha prima, Priscilla e eu economizamos para comprar carteiras pequenas para combinar uma com a outra. A minha era de couro branco – e não era uma carteira de tamanho completo, realmente. Eu só colocava a minha identificação escolar basicamente. 

Você ainda a tem em algum lugar?

Honestamente, provavelmente! Eu sou muito apegada, aposto que ainda tenho guardada. Eu te garanto que poderia encontra-la em algum lugar. Eu tenho um armazenamento como qualquer pessoa tem. Eu não deveria ter tantas coisas.

Você está arrasando com suas escolhas de roupa essa semana. Como você e seu estilista combinam as peças para aparecer na primeira fila de um desfile de moda?

Para mim, tem que ser fácil. Eu nunca fui alguém que quer parecer perfeita. Eu gosto de ter um pouco de textura, manter as coisas simples. Sempre fui incrivelmente fácil de trabalhar, eu tenho um bom relacionamento com minha equipe e eles estão comigo há anos.  Se eu fizer alguma escolha de moda, eu mantenho isso no mínimo. É mais sobre a afirmação das peças. Eu sempre fui uma garota clássica. Minha equipe e eu nunca temos uma estratégia [ para os desfiles de moda] – nós apenas tentamos obter um clássico que seja a minha cara. Isso acontece naturalmente. Meus acessórios são divertidos. E estamos sempre ouvindo música. 

Qual é sua playlist quando está experimentando roupas?

Eu gosto de ouvir músicas bonitas e claras – Eu adoro R&B, ou pop. Às vezes eu vou de Etta James ou Ella Fitzgerald se eu realmente for com essa roupa. Só depende do meu humor.

Voltando ao look clássica da Selena: como você definiria?

Eu sou definitivamente uma garota que veste vermelho, branco ou preto – eu visto essas cores diariamente. Eu visito o meu armário e raramente há alguma cor, mas há muito vermelho. 

O que as pessoas sempre perguntam sobre o seu estilo?

As pessoas me perguntam sobre as coisas que uso para ir em algum lugar, pra mim, é sempre um bom par de jeans que me encaixe perfeitamente. Eu vou usa-los sem contar as vezes e geralmente um top e umas sapatilhas. 

Qual foi a coisa mais importante que aprendeu sobre o seu estilo? 

Confiança e estar confortável. Você pode ficar preso e se comprar com as outras pessoas – o que pode ser muito difícil para nossa geração, por causa das mídias sociais e as pressões do mundo. Mas se você usar algo confortável e confiante, você se sentirá bem e nada mais deve importar. Adoro uma boa bota. Isso é o que parece super sexy e forte para mim. Vou ser essa garota. Eu posso combinar com umas calças justas ou calçar largas. 

Já falou com Stuart sobre criar alguma bota para a Coach?

Não. Mas isso seria tão legal. Seria épico.

Nos dias que você não se sente confiante, como você lida com isso e dá a volta por cima?

É nessas horas que aquelas camisas largas de rock aparecem. Eu usaria algo bem largo para que eu possa me esconder e um choker bonito.

 

Fonte: Refinery29

Publicado por: Larissa Vilarinho em 18.02.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/Sem_Titulo-1~21.png
Dove Cameron, estrela da série “Liv and Maddie” e do filme “Descendentes” da Disney, concedeu entrevista à People e comentou sobre quando conheceu Selena Gomez e o conselho que ela lhe deu. Confira:

“Ela foi tão adorável… nós acabamos apenas, tipo, descalças no chão de sua cozinha. Ela falou tipo: “A coisa mais importante é que você nunca desvie de sua autenticidade. Você é aberta, é real com seus fãs.” Eu levei isso para vida e acho que é algo tão universal e eu daria esse conselho para todo mundo. Ela é um anjo, ela é o ser humano mais incrível.”

Fonte: People

Publicado por: Larissa Vilarinho em 18.02.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/banner4~2.png
In Dubious Batle filme estrelado por Selena Gomez, Nat Wolff e pelo diretor do longa James Franco, estreou nesta sexta-feira,17, nos Estados Unidos e para sua divulgação, James conversou com o ET Online e comentou sobre Selena e declarou que ela era sua arma secreta. Confira:

James: Eu acho que Selena é incrivelmente talentosa e não sei o que as pessoas pensam, mas ao meu ver ela não faz muitos filmes como esse. Quando perguntei se ela queria participar do filme ela me disse: “Sim eu quero fazer parte do seu mundo, eu quero experimenta-lo, eu vou entrar nessa aventura.” Eu senti como se eu tivesse uma arma secreta, eu sabia que ela era uma grande atriz, que as pessoas não estavam esperando que ela ficasse com esse papel e que eu poderia coloca-la e ela iria conseguir.

Entrevistadora: Como diretor como você conseguiu guiar e ajudar para que ela tivesse esses instintos maternais? Como a preparou para esse papel? Aquela cena que ela dá a luz foi tão intensa, foi um grande nível

James: Eu meio que sabia que Selena tinha esses instintos. Ela não é mãe, mas ele tinha esses instintos. Ela é assim, ele é maternal em muitas maneiras e essa cena está no livro e eu pensei que se a fizéssemos, Selena daria tudo o que tinha. Foi como uma peça de uma performance de arte, nós tínhamos algumas câmeras e meio que continuamos ali e gravando. Tínhamos uma enfermeira e um bebe de verdade e todas essas coisas para fazermos a cena.

O ator Josh Hutcherson, atua em In Dubious Batle e também comentou sobre a cena que a personagem de Selena (Lisa) dá á luz Confira:

Aquilo foi intenso. Ela foi com tudo. Eu não estava na cena, mas eu estava no set e você podia ouvi-la gritar a uma milha de distancia. Ela realmente fez com tudo.

Publicado por: Larissa Vilarinho em 18.02.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/banne3.png
Selena em parceira com Kygo, lançou na quinta-feira, 16, “It Ain’t Me” e através do Twitter, o cantor Troye Sivan e o ator Jake T. Austin elogiaram a canção. Confira:

 

@KygoMusic @selenagomez It Ain’t Me é realmente triste e linda e eu amo isso



 

Vocês galera, a nova canção de @selenagomez é viciante

 

Publicado por: Larissa Vilarinho em 18.02.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/banner~9.png
Na quinta-feira, 16, o novo single de Selena em parceria com Kygo foi lançado e em comemoração, a cantora postou um vídeo em seu Instagram ao lado do DJ, além disso, ela chegou ao 110 milhões de seguidores na rede social e postou uma imagem agradecendo e também uma do marido de sua personal trainer. Confira:

InstagramSelena3054.jpg InstagramSelena3054.jpg InstagramSelena3054.jpg InstagramSelena3054.jpg InstagramSelena3054.jpg InstagramSelena3054.jpg

Orgulhosa do marido da minha treinadora, porque ele é um ‘goals’ de verdade @amyrosoffdavis @portolapaints

InstagramSelena3055.jpg InstagramSelena3055.jpg InstagramSelena3055.jpg InstagramSelena3055.jpg InstagramSelena3055.jpg InstagramSelena3055.jpg

Obrigada família pelos 110. Eu prometo que vou continuar valorizando a minha plataforma e falando a verdade mais importante, cada um de vocês mudaram a minha vida. Eu sou muito grata.

Parabéns @kygomusic  – nossa musica esta finalmente no mundo

Além disso, Ashley Benso postou duas fotos ao lado da cantora na época em que estavam divulgando o filme Spring Breakers e a mãe de Selena, Mandy, postou uma montagem onde ambas aparecem criança. Confira:

56InstagramBenzo.jpg 56InstagramBenzo.jpg 56InstagramBenzo.jpg 56InstagramBenzo.jpg 56InstagramBenzo.jpg 56InstagramBenzo.jpg

#tbt em Paris com essas duas @selenagomez @vanessahudgens

57InstagramBenzo.jpg 57InstagramBenzo.jpg 57InstagramBenzo.jpg 57InstagramBenzo.jpg 57InstagramBenzo.jpg 57InstagramBenzo.jpg

#Fbf

INSTAGRAMAMDY014.jpg INSTAGRAMAMDY014.jpg INSTAGRAMAMDY014.jpg INSTAGRAMAMDY014.jpg INSTAGRAMAMDY014.jpg INSTAGRAMAMDY014.jpg

Eu me pergunto se não poderíamos ter sido melhores amigas? Hmmm

 

Publicado por: Larissa Vilarinho em 18.02.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/banner2~6.png
Em publicação no Instagram, o ator Vin Diesel revelou que os vocais de fundo de “In Ain’t Me”, parceria de Selena Gomez e Kygo foram gravados por ele. Confira:

 

 

Isso foi logo depois que relaxei com Kygo na minha festa do Grammys… Durante anos eu venho cantado em karaokes para vocês, meus fies fãs, muitas vezes eu mostro um lado diferente e emocional. Mas eu nunca tinha sido convidado para ir em um estúdio de verdade, ou coragem para experimentar isso com um engenheiro profissional e todas essas coisas. O mágico, de alguma maneira pegou minha voz e adicionou a da incrivelmente talentosa Selena… O Kygo, me enviou a música hoje e eu fiquei sem palavras. Wow. Sem palavras.

Publicado por: Larissa Vilarinho em 16.02.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/POST-2.png
Foi lançada hoje “It Ain’t Me”, parceria de Selena Gomez com o DJ Kygo, trata-se de uma canção promocional para ambos os artistas e foi composta por Selena, Kygo, Brian Lee, Andre Matt e Ali Tampos. Confira:

Google PlayItunes

 

Letra:

I had a dream
We were sipping whisky neat
Highest floor, the bowery
And I was high enough

‘Somewhere along the lines
We stopped seeing eye to eye
You were staying out all night
And I had enough

No, I don’t wanna know where you been or where you’re going
But I know I won’t be home
And you’ll be on your own

Who’s gonna walk you through the dark side of the morning?
Who’s gonna rock you when the sun won’t let you sleep?
Who’s waking up to drive you home when you’re drunk and all alone?
Who’s gonna walk you through the dark side of the morning?

It ain’t me

It ain’t me
It ain’t me
It ain’t me

I had a dream
We were back to seventeen
Summer nights and liberties
Never growing up

I’ll take with me the polaroids and the memories
But you know I’m gonna leave behind the worst of us

Who’s gonna walk you through the dark side of the morning?
Who’s gonna rock you when the sun won’t let you sleep?
Who’s waking up to drive you home when you’re drunk and all alone?
Who’s gonna walk you through the dark side of the morning?

It ain’t me
It ain’t me
It ain’t me

Who’s gonna walk you through the dark side of the morning?

It ain’t me

It ain’t me
It ain’t me

Tradução:

 Eu sonhei

Que estávamos bebendo uísque puro

No andar mais alto do Bowery

Eu estava bêbada o suficiente

Em algum momento de nossas vidas

Paramos de nos olhar nos olhos

Você ficava fora a noite toda

E eu não aguentava mais

Não, eu não quero saber aonde você esteve ou aonde esta indo

Mas eu sei que eu não estarei em casa

E você estará sozinho

Quem vai te ajudar a caminhar pela sombra de manhã?

Quem vai te agitar quando o sol não te deixar dormir?

Quem vai acordar de madrugada pra te levar para casa quando você estiver bêbado e totalmente sozinho?

Quem vai te ajudar a caminhar pela sombra de manhã?

Não serei eu

(O Bowery uísque puro, eu sou grata)

Não serei eu

(O Bowery uísque puro, eu sou grata)

Não serei eu

(O Bowery uísque puro, eu sou grata)

Não serei eu

Eu sonhei

Que voltamos aos 17 anos

Noites de verão e liberdades

Sem envelhecer nunca

Eu levarei comigo as fotografias e as memórias

Mas você sabe que vou deixar pra trás o pior de nós

Quem vai te ajudar a caminhar pela sombra de manhã?

Quem vai te agitar quando o sol não te deixar dormir?

Quem vai acordar de madrugada pra te levar para casa quando você estiver bêbado e totalmente sozinho?

Quem vai te ajudar a caminhar pela sombra de manhã?

Não serei eu

Não, não

Não serei eu

Não, não

Não serei eu

Não, não

Quem vai te ajudar a caminhar pela sombra de manhã?

Não serei eu

(O Bowery uísque puro, eu sou grata)

Não serei eu

(O Bowery uísque puro, eu sou grata)

Não serei eu

(O Bowery uísque puro, eu sou grata)

Não serei eu

(O Bowery uísque puro, eu sou grata)

Não serei eu

(O Bowery uísque puro, eu sou grata)

Não serei eu

(O Bowery uísque puro, eu sou grata)

Na na na na na

O Bowery

Na na na na na

Uísque pura

Grata

Eu sou grata

Não serei eu

Publicado por: Larissa Vilarinho em 15.02.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/hotel.png

Selena Gomez foi fotografada ontem,14, deixando o hotel em que está hospedada em Nova York, além disso, a estrela atualizou seu SnapChat com uma nova foto e seu Instagram com novas imagens. Confira:

14.02 – DEIXANDO O HOTEL EM NOVA YORK

007.jpg 006.jpg 005.jpg 004.jpg 003.jpg 001.jpg

SELENAGOMEZ 

InstagramSelena3053.jpg InstagramSelena3053.jpg InstagramSelena3053.jpg InstagramSelena3053.jpg InstagramSelena3053.jpg InstagramSelena3053.jpg

InstagramSelena3051.jpg InstagramSelena3051.jpg InstagramSelena3051.jpg InstagramSelena3051.jpg InstagramSelena3051.jpg InstagramSelena3051.jpg

SELENA GOMEZ

052SNAPCHATSELENA.jpg 052SNAPCHATSELENA.jpg 052SNAPCHATSELENA.jpg 052SNAPCHATSELENA.jpg 052SNAPCHATSELENA.jpg 052SNAPCHATSELENA.jpg

INSTAGRAM STORIES

StorieSelena013.jpg StorieSelena013.jpg StorieSelena013.jpg StorieSelena013.jpg StorieSelena013.jpg StorieSelena013.jpg

Raquelle Stevens, amiga de Selena atualizou sua conta no Instagram com um foto ao lado da estrela e outras amigas. Confira:

INSTAGRAMRAQUELLE055.jpg INSTAGRAMRAQUELLE055.jpg INSTAGRAMRAQUELLE055.jpg INSTAGRAMRAQUELLE055.jpg INSTAGRAMRAQUELLE055.jpg INSTAGRAMRAQUELLE055.jpg

Claramente muito feliz! Tão grata pelas minhas meninas. Hoje e sempre