Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Selena Gomez onlineplaylists

banner

Selena conversou com mais uma rádio neozelandesa e dessa vez foi a rádio Flava. Ela conversou sobre o seu trabalho de caridade, sua perspectiva sobre essa geração, seu novo single, clipe e o novo álbum. Confira:

Locutor: Senhorita Selena Gomez. Como está?
Selena: Eu estou bem e você?

Locutor: Eu estou bem. Na verdade, estou nervoso por que eu descobri há uma hora que iria te entrevistar.
Selena: Bem, surpresa! (Risos)

Locutor: Obrigado por tirar um tempo para falar conosco.
Selena: Obrigada. Tão doce. Estou feliz em fazê-lo.

Locutor: Eu pensei em tocar, rapidamente, no seu trabalho de caridade se estiver OK para você por que é bem documentado que você tira bastante tempo e dinheiro para causas de caridade. UNICEF é um exemplo dessas grandes causas que você tem trabalhado por tantos anos.
Selena: Uhum.

Locutor: Há um momento que mais te marcou enquanto trabalhava para tantos projetos de caridade?
Selena: Eu honesta, genuina e particularmente não escolheria apenas um. Há vários momentos em que encontrei mulheres tanto jovens quanto idosas que se colocam numa situação diária de estresse em relação ao fato de estarem chateadas com suas aparências ou com os caras que elas estão namorando. E quando eu viajo com esses projetos eu vejo mulheres lutando por sua educação, lutando por seus direitos, lutando por serem solteiras e não serem forçadas a certas situações, lutando por comida, por saúde e todas essas coisas e também o jeito que elas lidam com tudo isso. Essa é a coisa mais real que eu já experienciei enquanto mulher e enquanto jovem. E isso é por que eu realmente fico feliz em envolver nesses projetos por que minha geração não sabe muito o que está acontecendo no mundo, com esse forte movimento que é a cultura pop eles, provavelmente, vão saber te contar qualquer coisa que Beyoncé faz, mas nada fora dessa bolha. E eu não estou dizendo que isso é uma coisa ruim, por que eu sou culpada disso também. Se eu não tivesse o incentivo dos meus pais ou essa força dentro de mim eu não teria ligado para essas coisas. Quando eu decidi ser embaixadora da UNICEF, foi a melhor experiência, e é por isso que eu tento o máximo possível fazer mais viagens com eles. Eu já fiz cinco e quero fazer mais. Eu quero usar minha plataforma para levantar o diálogo. E é óbvio que eu não vou ser capaz de salvar o mundo sozinha, mas se eu for capaz de fazer algo pelo menos eu sei que tentei.

Locutor: Absolutamente inspirador. Você estava falando sobre gerações. A geração de hoje é toda sobre redes sociais. Aqui vão alguns dados pra você. 35.5 milhões no Instagram, 30.1 milhões no twitter e quase 57 milhões no Facebook, então isso abre você, uma super estrela internacional, a muitas críticas e haters. Onde você se situa? Você prefere ignorar ou respondê-los?
Selena: Eu faço um pouco dos dois, na maioria das vezes respondo quando é uma coisa bem ruim como alguém desejando doenças para os outros. As pessoas podem dizer que sou famosa sem motivos, que eu sou gorda o dia inteiro por que no fim nenhuma dessas coisas é verdade. Eu trabalhei desde os sete anos de idade para chegar onde eu estou hoje e eu posto uma foto tomando sorvete ou comendo Cheetos por que eu realmente não me importo. Ainda mais se formos pensar que eu posso falar para todas essas crianças para elas pararem de ter suas vidas ditadas em quantas pessoas comentaram ou curtiram. É bem assustador essa coisa de pessoas fazendo comentários ruins, é horrível e eu não desejaria para ninguém, mas no fim é só uma tela. E se nós começarmos a dar poder para uma coisa tão minúscula, nós estaríamos perdendo o sentido da vida. Nós estaríamos perdendo o fato de que existem muitos outros relacionamentos a serem feitos que são completamente saudáveis, felizes, sem nenhum tipo de maldade e ódio. É uma coisa infortuna o fato de que o que todo mundo está fazendo agora é definido através de redes sociais.

Locutor: Falando nisso. Aqueles perfis que são feitos para te perseguir e ficam te mandando DM’s? Ou você está em privado ainda?
Selena: Eu ainda não abri essas mensagens por que eu ouvi falar que há algumas imagens bem questionáveis.

Locutor: Pessoas nojentas.
Selena: Bem, um pouco pesado, então eu não abro as mensagens diretas.

Locutor: Eu estava animado por que como você falou, você começou a trabalhar desde que tinha 7 anos de idade. E eu cresci aqui na Nova Zelândia onde não se poderia falar que gostava de Barney e eu tive crescer com esse segredo. Então, eu gosto muito de Barney.
Selena: O que é engraçado é que quando eu estava terminando Barney eu estava indo para a quarta série. E foi brutal, por que eu sempre fui aquela garota que dançava com o grande dinossauro roxo por uma boa parte da minha vida. E as crianças ficavam falando as linhas das personagens na série para mim ou cantando as músicas. E o que é engraçado é que hoje eu estou num lugar [diferente em minha vida] e quando eu saio com alguns caras eu tenho que admitir: “Sim, eu estava no Barney”. Mas eu sou orgulhosa que eu tive a oportunidade de me divertir com o Barney. E eu cresci assistindo o programa também, então tirando o fato que eu estava nele, era um programa bem legal.

Locutor: E tem todas essas músicas que vocês cantavam. Você tem alguma que gosta mais? Por que eu adorava “Mr. Golden Sun”
Selena: Oh, sim eu amava essa. Eu acho que eu gostava de “The Sling Song”. Tinha uma música que eu queria muito cantar e a Demi acabou cantando. Sabe o que é engraçado? É que tinha uma competição para ver quem ia cantar qual música. Cada uma das crianças tinha que escolher uma música e tinha aquela coisa: ‘Ai eu amei essa primeiro”.

Locutor: Então, nós temos tocado “Good For You” intensamente aqui na Flava nos últimos dias. O seu clipe já tem mais de 10,5 milhões de visualizações em três dias. Posso te perguntar sobre a ideia que está por detrás da faixa? E como você conseguiu o A$AP Rocky nela?
Selena: Oh, obrigada. É o primeiro single do álbum, então era uma escolha importante para mim. É uma música sexy, romântica e confiante ao mesmo tempo. E o clipe é bem importante por que eu tive uma mulher dirigindo ele por causa da ideia que eu tenho de ter uma mulher capturando aqueles momentos. Eu não estou usando lingerie no vídeo ou fazendo algo de mais. É basicamente sobre aqueles momentos que uma mulher se sente bonita em jeans e camiseta, ou está no chuveiro e pensando sobre algo ou de manhã num robe. Então, são todos momentos bonitos que as mulheres têm e que eu achei seria ótimo capturá-los.

Locutor: Quando você pensa em colaborar com alguém numa faixa, você mesma pensou ou alguém sugeriu que fosse ele na faixa?
Selena: Eu, definitivamente, queria alguém na faixa quando foi finalizada. Mas eu tinha comprado o álbum do A$AP e eu estava viciada, então eu stalkeei ele, consegui seu número e também o contatei por vias profissionais. Então, eu falei com ele sobre o que eu estava pensando de forma criativa e como era diferente de qualquer coisa que eu já tinha lançado. Então ele gostou, até por que ele não colocaria seu nome em algo que ele não quisesse, então dois dias depois ele mandou o seu verso. Foi incrível.

Locutor: A faixa está online faz mais ou menos três dias, ganhando tantas visualizações. Há alguma conversa sobre o lançamento de um novo álbum? Ou algum novo single?
Selena: Não se preocupe. Esse é só o primeiro. O álbum vai estar pronto até o fim do ano. Ele vai sair em breve, assim que terminá-lo. É o melhor álbum que eu já fiz, então estou ansiosa para que possam ouvi-lo.

Locutor: Você tem planos de vir aqui na Nova Zelândia em breve?
Selena: Sim. Eu vou entrar em turnê mundial e espero poder ir aí em breve.

Locutor: Obrigado pelo seu tempo precioso, Selena Gomez. Enviando muitas vibrações positivas até você.
Selena: Obrigada.

Publicado por Lucas em 30 Jun

Untitled

Foi divulgado um trecho da entrevista de Selena Gomez para a rádio 97.1 AMP de Los Angeles,CA. Neste a cantora joga o jogo “Isto ou Aquilo”, na qual deve escolher uma das opções dadas, tudo em 97,1 segundos. Confira:

 

 Quais são algumas das coisas que te fazem sentir bem?
“Eu gosto muito de cuidar de mim mesma. Adoro isso! Acho que desde que fiquei mais velha percebi que tirar um tempo para mim é importante. Adoro passar um tempo com as minhas amigas, ir em uma viagem, viagem de carro,  viagem de fim de semana, para meio que clarificar as ideias. Sinto que isso… na verdade é algo que me é bom neste momento, tenho feito bastante. E cozinhar, e comer. Isso é bom para mim.”

Café ou chá?
“Café! Porque tenho 22 anos.”

Descreva a perfeita noite das meninas
“Nós aguentaríamos até depois das 22h30 – isso é uma conquista para mim e para o meu grupo de amigas, ultimamente, porque nós somos matinais – então, na verdade, consistiria em estarmos bonitas, ir ao ‘The Nice Guy’, jantar, nos sentirmos bonitas.”

Mensagem escrita ou ligação?
“Eu genuinamente gosto de ligações. Sou horrível em responder uma mensagem. Então, só me liguem.”

Qual foi sua viagem de verão preferida?
“Comecei a fazer algumas viagens com as minhas amigas, fomos a Dubai e essa foi uma das melhores viagens que já fiz. Foi tão divertida, as pessoas foram tão simpáticas, comemos um monte de comida – isso é o que incluímos sempre nas nossas viagens – nos arrumamos, passamos lá o ano novo… tecnicamente não conta como uma coisa de verão*,mas foi uma viagem.”

Manhã ou noite?
“Noite. Apesar de eu não durar muito tempo, mas sinto que a luz é melhor, a situação é melhor, é um pouco mais sensual”

Oceano ou montanhas?
“Alguma coisa como nadar no oceano. Normalmente queima cada parte do seu corpo, mas é a melhor coisa, é como se você estivesse limpa.”

* O verão nos Estados Unidos é em Julho, não em Dezembro.

Publicado por Gabriela Tusato em

Untitled

Foi divulgado o primeiro vídeo de entrevista com Selena Gomez na conferência de imprensa para Hotel Transilvânia 2, onde a atriz comenta sobre suas raízes mexicanas. Confira:

 

E: Você também é metade mexicana, como foi se conectar com essa cultura e suas tradições?
Selena: Isso é uma parte de quem eu sou, eu nunca vi isso como parte do meu passado porque isso é quem eu sou, o meu pai, a minha família, essa sou eu! E então quando me tornei isso que sou, as pessoas começaram a me ver como metade mexicana, como seu eu nunca o soubesse que era, e agora tenho a possibilidade de abraçar isso. Quando eu queria ser cantora e atriz, quando tinha 7 anos eu pensava que tinha de ser loira, ter olhos azuis e ser bonita. Quer dizer, eu amo a Britney Spears e a Hillary Duff e eu pensava que tinha de me parecer com elas. Todos os dias lido com pessoas que pensam que devo ser daquela forma ou de outra , que não sou boa suficiente. Trata-se apenas de aprender que somos forte da nossa maneira. Todos são diferentes, ninguém é perfeito, ninguém é igual, toda mundo tem alguma qualidade diferente que os torna especiais. Ame quem você é, não interessa o que aconteça!

 

Publicado por Gabriela Tusato em

02
A revista Rolling Stone libera duas vezes ao ano uma lista com as melhores músicas lançadas, uma no meio do ano e outra no fim do ano. A lista de meio de ano foi liberada e “Good For You” figura essa lista na décima oitava posição. Confira o que eles tiveram a dizer sobre a canção:

18. Selena Gomez – Good For You (feat. A$AP Rocky)
Uma canção insana nos moldes da luz de Lana Del Rey sobre Selena se vestindo para se transformar na garota dos seus sonhos – praticamente o mesmo drama psicológico da canção “Dress” de PJ Harvey -, exceto que vem do lado teen-pop da rua. A$AP Rocky é sólido como rapper colaborador, mas a canção não tem nada a ver com ele ou com qualquer outro cara – tudo que Selena se importa é seduzir a persona lasciva que ela vê no espelho. Em algum lugar a saudosa Lesley Gore está sorrindo.

Publicado por Lucas em

banner

Em mais uma parada para divulgar seu novo single, Selena Gomez concedeu uma entrevista por telefone à rádio neozelandesa The Edge. Na rápida conversa ela falou sobre sua amiga Kim Crossman que é nativa do país, sua nova música de trabalho, colaboração com A$AP Rocky, novo álbum, nova turnê e outros detalhes. Confira:

Locutor: Senhoras e senhores, por favor, recebam a pessoa mais famosa que falaremos essa semana, provavelmente, o mês inteiro, provavelmente, o ano inteiro. Senhorita Selena Gomez.
Selena: (Risos) Que introdução dramática! Obrigada.

Locutora: O melhor para a melhor! Faz bastante tempo que não nos falamos. É bom tê-la no programa.
Selena: Obrigada por me receberem!

Locutor: As coisas mais importantes primeiro, você se encontrou com a sua amiga neozelandesa Kimberly Crossman recentemente?
Selena: Claro. Ela me mandou uma mensagem muito legal quando o meu single saiu. Ela é a minha neozelandesa preferida.

Locutor: O que temos que fazer pra ser seus neozelandeses preferidos?
Selena: Oh… vai ser difícil. Ela está num nível muito acima, ela é competição dura. (Risos) Mas eu irei passar por aí com minha próxima turnê e vocês terão a oportunidade de competir.

Locutora: “Good For You” é bem diferente. Nesse álbum você sentiu que queria seguir uma direção diferente?
Selena: No último ano trabalhei com uma nova gravadora, tive este sentimento que deveria renascer, eu tive que me redescobrir e descobrir qual era a minha força como artista e o que me moldava de verdade. Por que agora eu estou cantando sobre coisas que tem mais a ver comigo, mas não que o que eu cantei não fosse de verdade é que eu tenho 23 anos agora e não vou continuar cantando as mesmas coisas de quando tinha 15.

Locutor: Então, conte-me como foi trabalhar com o A$AP Rocky. Ele é bonito pessoalmente?
Selena: Sim. Eu meio que dei uma de stalker para conseguir a colaboração. Eu consegui o número dele, falei com ele e enviei a música por que, obviamente, ele não vai fazer nada que ele não queira fazer. Então, ele adorou a música e dois dias depois me retornou a sua parte.

Locutor: Seja honesta, ele tentou ter alguma coisa com ele?
Selena: Não. Talvez eu deveria ficar ofendida com isso.

Locutora: Você realmente deveria ficar ofendida.

Locutor: Eu acho que vocês faria um belo casal.
Selena: Aww, isso é muito fofo da sua parte, vou dizer isso a ele.

Locutora: Então, depois dessa colaboração, eu fiquei mais animada sobre o resto das suas colaborações no álbum. Pode nos contar um pouco mais?
Selena: Tudo tem acontecido organicamente, igual eu colaborei com Zedd e nos conhecemos por que ele precisou usar meu banheiro. Então, as coisas tem sido bem naturais.

Locutora: Na ultima vez que nos falamos, nós jogamos um jogo de verdadeiro ou falso. Você toparia jogar de novo? Prometo que não mencionaremos aquele que não deve ser nomeado.
Selena: (Risos) Claro!

Locutor: É verdade que você queria fazer um rap em “Good For You”, mas o A$AP disse ‘Oh não Selena, acho que não devíamos fazer isso’.
Selena: Isso não é verdade mas posso garantir que houve uma época durante o processo de gravação que eu queria fazer um rap, mas não foi uma boa ideia.

Locutora: É verdade que você ligou para Katy Perry depois do vídeo de “Bad Blood”, para ela saber que você estava fazendo uma personagem representando ela e a ofendendo?
Selena: Isso é falso. Eu amo a Katy! Acabei de falar com ela, ela é fantástica, mas não falei sobre isso. Apenas falei com ela, ela é um máximo.

Locutor: É verdade que você e Zedd fingiram ter um relacionamento por uma questão de publicidade como foi dito pelo Diplo?
Selena: Ele disse que isso era uma piada! Porque eu falei com ele e ele disse que isso era uma piada! Em primeiro lugar, genuinamente, é bastante interessante que o Diplo acha que sabe da minha vida pessoal. Eu adoro muito o Anton e eu tive, definitivamente, uma coisa com ele. Isso é só conversa do Diplo.

Locutor: Zedd fica chateado por você o chamar de Anton?
Selena: Não. Eu perguntei a ele e ao Calvin Harris quais dos nomes eu deveria usar. E acordamos que seria o verdadeiro nome.

Locutora: Qual seu verdadeiro nome?
Selena: O meu verdadeiro nome é Selena Marie Gomez. Sou a única que permanece fiel ao meu próprio nome. (Risos)

Locutora: Quais são os planos de turnê?
Selena: Não será esse ano. Mas espero que seja no próximo. Quero me certificar que o álbum, e tudo isso, está feito. É algo que estou desesperada por fazer e, genuinamente, quero ir a todos os lugares onde nunca fui. Isso vai acontecer, prometo!

Publicado por Lucas em

Untitled

Foi divulgada uma nova entrevista de Selena Gomez para a rádio 104.3 MYfm, neste a cantora fala sobre seu novo single “Good For You”, sobre sua irmã Gracie, fãs, parceria com a Pantene, série Pretty Little Liars e mais. Confira:

 

Sobre o single “Good For You”:
“É animador, é o primeiro single do novo álbum. É um grande momento para mim.”

Sobre o novo álbum:
E:Quando o novo álbum vai sair ? Você sabe ?
Selena: Não tem uma data, não posso dizer nada sobre a data ainda, na verdade nem sei se temos alguma coisa certa sobre isso.
E: [Esse álbum] é uma segunda parte de The Heart Wants What It Wants? Porque várias pessoas estão falando sobre isso.
Selena: Não, [The Heart Wants What It Wants] foi um capítulo para mim, foi uma das minhas melhores músicas, realmente é uma das minhas preferidas. Isso agora é meio novo para mim, uma nova direção.
E: Eu amei o monólogo no começo de The Heart Wants What It Wants, como você teve essa idéia?
Selena: Eu amo esse tipo de coisa, é legal explorar diferentes tipos de poesia. Meio que aconteceu, eu fico inspirada, estou à volta de muitas pessoas talentosas, é bom, meio que reflete onde estou.

Sobre como é o seu dia:
E: Que horas você acorda ?
Selena: Hoje acordei por volta das 8h, tomei café e estive com as minhas amigas que moram comigo.
E: Você tem alguma escolha de café? O que você pede no Starbucks?
Selena: Eu vou ao Airone, é tipo um café chique.
E:Você cozinha?
Selena:Sim, eu acho bem terapêutico, eu adoro jogar e misturar coisas, sou horrível em assar coisas porque você tem que seguir a receita ou vai ficar com um gosto ruim. Eu faço frango, diferentes tipos de massa, e outros.
Sobre sua irmã Gracie:
Mal posso esperar para que a Gracie corra para vir comigo, vá aos meus concertos..para que ela me veja como uma irmã mais velha” afirma Selena ao ser questionada sobre seus instintos de “mãe protetora”

Sobre seus fãs:
E: Eles são frágeis, você precisar ter cuidado com o que vai falar, ou fazer…
Selena: Não acho que seja esse o caso, eu faço escolhas baseadas no que eu quero, eu acho que meus fãs são bem apaixonados eles sabem tudo sobre mim e estão presentes no meu mundo, então sou bem honesta com eles.

Sobre ser embaixadora da Pantene:
“É uma marca icónica, sinto-me muito honrada, especialmente devido aquilo que eles defendem – Ser Forte É Bonito – acho que isso é ótimo, é o que eu gosto de representar, tem sido uma das melhores coisas que tenho feito, é divertido.”

Sobre Instagram:
O locutor mostra à Selena que quando a segue, lhe aparecem sugestões de contas a seguir, aparecendo a Demi Lovato, a Ashley Benson e a Vanessa Hudgens, que a atriz e cantora segue – na conta do locutor – aparecendo, em seguida, Nicki Minaj, Cara Delevingne e o Austin Mahone.

E: Você ainda é amigas dessas meninas, tipo Ashley Benson?
Selena: É claro!
E: Então você pode ligar para Ashley Benson -protagonista da série- para mim e perguntar quem é A em Pretty Little Liars ? Você assiste ao programa?
Selena: Sim eu já vi, eu estou ciente de A, mas eu acho que não tem só um [A], me corrija se eu estiver errada.
E: Você sabe de alguma coisa!
Selena: Sim!
E: Sabe mesmo?
Selena: Não…

 

 

 

Publicado por Gabriela Tusato em 29 Jun

Untitled
Ontem, 28, Selena Gomez compareceu a sua igreja, Hillsong Church, em Los Angeles, CA. Após o culto foi vista por vários fãs em um restaurante ao lado de Raquelle Stevens e Cody Simpson. Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

Mais tarde, Raquelle atualizou o Instagram com a seguinte foto:

Dias de verão

Na tarde de hoje, 29, Selena atualizou o Instagram com uma foto ao lado de Cody Simpson e amigos, tomando sorvete em Venice Beach. Confira:

These days are always the best days.

Uma foto publicada por Selena Gomez (@selenagomez) em

 

Esses são sempre os melhores dias

Publicado por Gabriela Tusato em