Publicado por: Samuel Rodrigues em 27.06.2016

anigif

 

Embaixadora da Pantene, renomada companhia de produtos para o cabelo, desde junho do ano anterior, Selena Gomez agora integra o poderoso time de estrelas que representam a marca na América Latina. Recentemente, um comercial inédito e em espanhol com a cantora começou a ser exibido no México e, então, o anúncio oficial foi feito pela atriz nas redes sociais. Confira:

 

“Eu sempre amei usar Pantene e a América Latina tem um lugar muito especial no meu coração, então ser nomeada embaixadora da marca no Brasil é incrível para mim”, conta Selena. “Tenho orgulho de ser latina e admiro a diversidade em nossa cultura e a forma como levamos a vida. As mulheres da América Latina são fortes e lindas.”
 
“Pantene sempre celebrou os cabelos lindos e a as mulheres fortes”, diz Livia Canepari, gerente de comunicação da empresa. “Selena Gomez captura esses dois elementos brilhantemente. Nós estamos muito felizes de ter uma mulher tão talentosa se juntando ao nosso grupo de incríveis embaixadoras!”, celebra a executiva.

 
A campanha publicitária de Selena será veiculada em breve na América Latina em todos os canais de marketing global, incluindo TV, jornais, anúncios digitais, displays nos pontos de venda, relações públicas e mídias sociais.
 


 
E você, já aderiu aos produtos Pantene?

Publicado por: Beatriz Leal em 24.08.2016

IDBPortraits001

Nesta semana, foi publicada uma resenha de “Batalha Incerta”, longa de drama estrelado por Selena Gomez, Vincent D’Onofrio, Robert Duvall, Nat Wolff, e dirigido por James Franco, no site do festival canadense TIFF,onde o filme será exibido em 12 de setembro. Confira abaixo:

James Franco dirige e estrela ao lado de um bom elenco — incluindo Vincent D’Onofrio, Robert Duvall, Selena Gomez e Nat Wolff — nesta adaptação do romance da era Depressão de John Steinbeck sobre dois organizadores do trabalho tentando sindicalizar selecionadores de frutas da Califórnia.

Onde James Franco encontra o tempo? Entre trabalhos como ator, ele tem conseguido forjar uma carreira inteiramente separada como diretor, recentemente fazendo seu caminho através de algumas das obras-primas do modelo americano: As I Lay Dyingand The Sound and the Fury de Faulkner, e agora In Dubious Battle de John Steinbeck, publicado pela primeira vez em 1936. Adaptado para um filme positivo e convincente nas mãos do multiface Franco, esta é uma história atmosférica sobre uma luta por uma vida melhor na classe trabalhadora.

Filmado nos pomares de California Vally nos sujos anos 30, o conto de Steinbeck segue dois jovens idealistas de  “The Party” que estão revoltados com as péssimas condições de trabalho dos pomares e começaram a organizar os selecionadores de frutas.  Tendo chegado de fora da cidade, Mac McLeod (Franco) e Jim Nolan (Nat Wolff ) são recebidos com pessimismo e uma certa hostilidade definitiva quando eles primeiramente sugeriram união. A maioria dos selecionadores simplesmente querem trabalhar e receber o pagamento, mesmo se eles estão sendo explorados sem piedade. Mac e Jim percebem que o seu progresso depende de convencer o mais velho do local Al Anderson (Vincent D’Onofrio).  Ele é duro, mas poderia ser conquistado após Mac ajudar sua nora, Lisa (Selena Gomez), quando ela entra no trabalho. Ao redor dos dois ativistas está um elenco de personagens ecléticos com lealdades diferentes, entre eles o rígido proprietário do pomar (Robert Duvall), que está determinado a reprimir qualquer ação de greve.

Franco vai  direto ao coração do romance de Steinbeck. Ele captaos intensos conflitos entre trabalhadores em apuros e sua oposição entrincheirada, ao colocar relações pessoais contra o maior retrato da política da época da depressão. Este é um filme cuidadosamente detalhado, alimentado pela justa indignação.

Publicado por: Larissa Vilarinho em 23.08.2016

Sem Título-1

Apesar de ter sido lançado em outubro do ano passado, o álbum “Revival” permanece nas paradas da Billboard, assim como o single “Kill Em With Kindness”. A parceria de Selena com o cantor Charlie Puth, “We Don’t Talk Anymore” vem subindo nos gráficos semanalmente. Confira abaixo:

 

Kill Em With Kindness

Hot 100 – 100 músicas mais populares durante a semana, de todos os gênero, medidas através do número de vezes que são tocadas na rádio, número de vendas e atividade de fluxo das mesmas em fontes online de música.
#68 (-5)

 

Canadian Digital Songs – Músicas de todos os gêneros, com o maior número de downloads da semana, no Canadá.

Fora do top

 

Canadian Hot 100 – 100 músicas mais populares no Canadá durante a semana, de todos os gênero, medidas através do número de vezes que são tocadas na rádio, número de vendas e atividade de fluxo das mesmas em fontes online de música.
#31  (-2)

 

Pop Songs – Músicas pop mais tocadas durante a semana nas rádios, definidas pelo top 40 de tocadas na rádio.
Fora do top

 

Twitter Top Tracks – Músicas mais compartilhadas/mencionadas no Twitter, selecionadas pelo volume de compartilhamentos em um período de sete dias.
#38 (+8)

Revival

 

Billboard 200 – Os álbuns mais populares da semana entre todos gêneros, ranqueados por vendas físicas, contagem de streaming online e vendas digitas compiladas pela Nielsen Music.
#56 (-7)

 

Top Albums Sales – Os álbuns mais populares da semana entre todos gêneros, ranqueados por vendas conforme levantamento da Nielsen Music.
Fora do Top

 

Canadian Albums – Os álbuns mais populares da semana entre todos gêneros no Canadá, ranqueados por vendas físicas, contagem de streaming online e vendas digitas.
#26 (+3)

We Don’t Talk Anymore – Charlie Puth feat. Selena Gomez:

Hot 100 – 100 músicas mais populares durante a semana, de todos os gênero, medidas através do número de vezes que são tocadas na rádio, número de vendas e atividade de fluxo das mesmas em fontes online de música.

#18 (+1)

Radio Songs – Músicas mais populares da semana, de todos os géneros, selecionadas pela impressão das vezes em que são tocadas nas rádios.

#16 (+2)

Twitter Top Tracks – Músicas mais partilhadas/mencionadas no Twitter, selecionadas pelo volume de partilhas num período de sete dias.

#9 (=)

Adult Pop Songs – Músicas adult pop top 40 mais tocadas durante a semana nas rádios, definidas pelo top 40 de tocadas na rádio.

#9 (=)

Selena Gomez

Billboard Social 50 – 50 artistas mais ativos (relativamente ao número de novos seguidores nas redes sociais, reações e conversas nas redes sociais e número de visualizações das suas páginas no Wikipédia) durante a semana na Internet.
#3 (+2)

 

Billboard Artist 100 – Artistas mais populares da semana de todos os géneros musicais, selecionados pelas vendas de álbuns e faixas, número de vezes que são pedidos/tocados nas rádios, atividade em fontes online de música e interação dos fãs nas redes sociais.
#17 (+1)

Publicado por: Larissa Vilarinho em 23.08.2016

Sem Título-1

No domingo, 28, acontecerá a premiação anual da da MTV, o Video Music Awards (VMA) em Nova York. Os indicados já haviam sido liberados anteriormente, e Selena Gomez não estava entre eles. Mas hoje, 23, foi divulgado os indicados para a categoria “Song Of Summer”, onde Selena concorre com “Kill Em With Kindness”. Confira abaixo como votar:

“This Is What You Came For” – Calvin Harris featuring Rihanna
“Closer” –  The Chainsmokers featuring Halsey
“One Dance” – Drake featuring Kyla & Wizkid
“All In My Head (Flex)” – Fifth Harmony featuring Fetty Wap
“Can’t Stop The Feeling” – Justin Timberlake
“Don’t Mind” –  Kent Jones
“Cold Water” – Major Lazer featuring Justin Bieber MØ
“Bacon” – Nick Jonas featuring Ty Dolla $ign
“Kill ‘Em With Kindness” – Selena Gomez
“Cheap Thrills” –  Sia

Para votar, baixe o aplicativo musical.ly, poste um vídeo dublando ou ao som de “Kill Em With Kindness” e cite na legenda!

Publicado por: Larissa Vilarinho em 22.08.2016

Sem Título-1

SNAPCHAT: A youtuber Kefera, publicou em sua conta um vídeo seu malhando ao som de “Good For You” e também um onde aparece cantando “Hands To Myself”. Confira abaixo:

 

 



Já o DJ Snake publicou uma prévia da versão de Selena Gomez para a canção “Let Me Love You”, não se sabe ainda se a canção será lançada. Confira abaixo:

 

 

 

Publicado por: Larissa Vilarinho em 22.08.2016

Sem Título-1

Joe Jonas, acompanhado pela banda DNCE, vem abrindo vários concertos da “Revival Tour” e durante uma participação ao programa Loose Womam, o cantor revelou que eles acompanharão Selena em sua passagem com a tour pelo Reino Unido. Confira abaixo – a partir de 1:50:

 

E: É verdade que você tem uma novidade exclusiva para gente?

Joe: Sim, é verdade! Estou feliz por anunciar que nós iremos abrir alguns shows da Selena Gomez por aqui. Vamos estar por umas 4 ou 5 cidades para tocar nossas músicas.

E: Então vai abrir os shows de Manchester dia 3 de novembro e dia 4 o show na O2 em Londres?

Joe: Sim

E: Vocês se conhecem há algum tempo né?

Joe: Sim há muitos anos. Raziamos parte dos mesmo círculos, trabalhamos na Disney e é bom poder sair em turnê com uma pessoa familiar.

 

Publicado por: Larissa Vilarinho em 22.08.2016

Sem Título-1

Selena Gomez alcançou a incrível marca de 96 milhões de seguidores no Instagram, se tornando a única a conseguir esta marca. Já Charlie Puth, cantor e amigo de Selena, respondeu alguns comentários esclarecendo o motivo da cantora não estar no clipe de “We Don’t Talk Anymore”. Confira abaixo:

 

Sem título

1

Fã: Desculpe, você fez um ótimo trabalho, mas sem a Selena não será um sucesso. E os Selenators te ajudaram muito, não apenas os seus fãs. Encare isso. Desculpe.

Charlie: Eu sei. Eu amo os fãs dela também

2

Fã: Eu amo você, Charlie, mas o que aconteceu entre você e Selena? Ela te segue e você não a segue de volta? Ela não está no seu vídeo. Eu estou tão triste.

Charlie: Ambos estávamos em turnê em lados opostos do mundo! Nós queríamos fazer com que o vídeo acontecesse, mas nossa agenda não permitiu. Está tudo bem e ela amou o vídeo.

3

Fã: Ok, não estou dizendo que ela fez sua carreira. Mas ela ajudou a te dar um hit. Ao invés de usar sua desavença com ela para promover, você deveria agradece-lá por estar na canção.

Charlie: Selena e eu somos bons amigos. Eu a agradeço por ceder sua voz para essa música. Foi muito divertido trabalhar com ela no estúdio.

 
 

Publicado por: Beatriz Leal em 19.08.2016

HTM_01627

Nesta semana, o single “Hands To Myself“, do mais recente álbum de Selena Gomez, “Revival“, recebeu certificado de platina na Itália, devido à venda de mais de 50 mil cópias do mesmo no país. Confira:

Publicado por: Yasmin em 17.08.2016

01

Ao ser entrevistado pelo Papel Pop, o cantor Shawn Mendes foi questionado sobre o porquê de Selena Gomez ser a pessoa mais seguida no Instagram, em sua opinião, e ele logo respondeu: “Porque ela é extremamente talentosa e linda”. Confira o vídeo a seguir (a partir de 04:39):

Publicado por: Rebeca Gois em 17.08.2016

selena-gomez-vogue

Selena Gomez está na edição de setembro da revista VOGUE em sua versão norte-americana. Na matéria, o jornalista especializado Mark Guiducci afirma que Selena se tornou uma respeitável força da moda por ser uma pessoa fácil de se . A cantora foi capa da revista nas edições de outros dois países este ano: Brasil e Austrália. Confira a tradução da matéria que a revista publicou em seu site:

Uma das estrelas mais seguidas do mundo encontra seu lugar na constelação da moda.

Selena Gomez conheceu Nicolas Ghesquière no novo jeito “à moda antiga” – conseguiu o e-mail dele com uma amiga em comum e lhe enviou uma carta de apresentação. “Eu fiquei imediatamente intrigado com sua espontaneidade e curiosidade”, relembra o diretor criativo da Louis Vuitton. “Na verdade, ele amou meu single ‘Good For You'”, diz Gomez. “Foi isso que quebrou o gelo”. Dois anos depois, além de estar habitualmente nos desfiles de Ghesquière, de ter se juntado à ele no Met Gala no último mês de maio e até dividir a capa da Vogue brasileira, Gomez agora estrela sua mais nova campanha.

E embora a aprovação de uma celebridade pareça ser algo que se espera de uma marca global, a relação é mais como uma afirmação de que, aos 24 anos, Gomez é (finalmente) uma consolidada força da moda.

“Digamos que eu nunca era a primeira escolha [dos designers]”, diz Gomez. Ela está em Los Angeles dando uma pequena pausa em sua turnê mundial de 81 cidades – que inclui peças de figurino da Vuitton, Valentino, Rodarte e Monse – a amplamente comentada marca dos aprendizes de Oscar de La Renta Laura Kim e Fernando Garcia – de seu segundo álbum solo, Revival. As escolhas de Gomez fora dos palcos têm sido igualmente ecléticas, indo de Victoria Beckham a Vetements, de Givenchy a Galvan.

Gomez traz sua inafetada facilidade para cada look, uma concordância certeira que faz até a roupa mais complicada parecer instantaneamente vestível. “Eu gosto de encontrar coisas não-convencionais e fazer com que se pareçam clássicos”, diz ela, “porque se eu forçar alguma coisa, qualquer um consegue perceber”. Sua estilista, Kate Young, que foi um instrumento na evolução do estilo de Gomez coloca assim: “Vuitton pode ser complicada – é futurista; tem tiras por todos os lados. Mas a versão de Selena faz parecer jovem e legal e menos conceitual. Ela faz a moda se encaixar com seu comportamento”.

O que for, ela pode compartilhar. Gomez tem mais seguidores do que qualquer pessoa no Instagram – 90,6 milhões no momento desta matéria, algumas centenas de milhares a mais do que tinha quando a entrevistei, há dois dias – e detém o recorde da foto mais curtida até a data. Se existisse um país habitado apenas por seus seguidores, esta seria a 16ª nação mais populosa do mundo – maior que Alemanha ou França. Não é de se espantar que as marcas da moda se aproximaram.

A facilidade de Gomez com as redes sociais é inseparável de sua absoluta relacionabilidade. Nascida de uma mãe adolescente em Grand Praire, Texas, Gomez, até recentemente, vivia com alguns colegas em Calabasas. Ela comeu Mc Donald’s com James Corden em seu episódio do “Carpool Karaoke”; ela ama filme de David O. Russell. Ela também é um ícone México-Americano, a herdeira de um legado cultural que vem desde Selena Quintanilla-Pérez, homônima de Gomez. Acessibilidade nunca foi prioridade da moda, mas numa era em que se valoriza mais a realidade do que a formalidade, sua perceptível normalidade está um longo caminho à frente.

Isto faz de Gomez quase única entre suas concorrentes no mundo da moda. Com menos de 1,70 de altura, ela não tem um corpo de modelo como uma melhor amiga, Taylor Swift; nem é um letreiro da flexão de gênero como sua colega de Disney, Miley Cyrus; Ela também não é uma explosão de street-style como Rihanna, também não é filha da realeza do entretenimento como os irmãos Jaden e Willow Smith. Não é apenas irônico que o rosto mais famoso na primeira fila seja também o mais relacionável – também é um indicativo do muito moderno (e muito adulto) tipo de poder que Gomez detém.

Antes de terminarmos, ela conta uma história que aconteceu em seus dias de Disney. Aos 16 anos, ela conheceu uma mãe solteira que levou suas quatro filhas pequenas até os estúdios de “Os Feiticeiros de Waverly Place”. “Ela me disse, literalmente”, relembra, “‘eu preciso que minhas filhas vejam que elas não precisam ser loiras dos olhos azuis para fazerem o que elas querem’, e eu me lembro de ter ficado um pouco confusa na época”, ela diz. “Eu não havia percebido que isso era importante”. Ela sabe agora. O próximo projeto de Selena Gomez mais intrigante é produzir uma nova série da Netflix, anunciada como uma versão latina de Empire. O que será que ela vai vestir no lançamento?

 

PHOTOSHOOT (HQ)

Publicado por: Beatriz Leal em 16.08.2016

Untitled

Recentemente, Selena Gomez atualizou sua conta no Instagram com três novas fotos tiradas durante a Revival Tour. A cantora aparece com duas fãs e durante sua apresentação. Hoje (16), Selena atingiu 95 milhões de seguidores, mantendo-se a pessoa mais seguida da mídia social. Confira as miniaturas abaixo:

My entire heart

Uma foto publicada por Selena Gomez (@selenagomez) em

 

“Todo o meu coração”

One of my favorite nights on tour Uma foto publicada por Selena Gomez (@selenagomez) em

 


 

“Uma das minhas noites favoritas em turnê.”


 

@revivaltour Uma foto publicada por Selena Gomez (@selenagomez) em

 

“@revivaltour”