Publicado por: Victoria em 12.02.2016

19

No dia de ontem, 11 de fevereiro, a atriz Jeniffer Aniston completou mais um ano de vida e, através de seu Instagram, Selena não deixou de parabenizá-la com uma foto ao lado da atriz. Confira a mesma acompanhada de sua legenda traduzida abaixo:

“Um pequeno throwback e um feliz aniversário para uma das pessoas mais doces que eu conheço E alguém que tem me inspirado por anos!”

Além disso, foi divulgado um vídeo raro gravado em Nova Iorque onde Selena aparece ao lado de amigos, confira o mesmo abaixo:

Publicado por: Victoria em 12.02.2016

18

Recentemente, o diretor de The Fundamentals Of Caring, Rob Burnett, compartilhou sua experiência no festival Sundance, onde o filme, que conta com a participação de Selena Gomez, foi exibido. Você pode conferir abaixo o trecho em que o mesmo fala sobre a atriz e cantora abaixo:

Selena veio de Dallas e juntou-se a nós um pouco mais tarde. Ela estava com uma gripe horrível e fiquei comovido que ela tivesse vindo para apoiar o filme. Vamos falar do Paul e da Selena aqui, visto que é a pergunta que mais me fazem. Como eles são? Sobre a Selena – onde começar? Eu já disse em entrevistas a maneira única como ela entrou no projeto. A manager dela marcou um encontro entre nós dois. O aspecto interessante: não me disseram com quem eu iria encontrar. Me falaram apenas que era uma atriz famosa, que tinha muitas propostas de filmes e o meu era o único que ela queria fazer. Quando eu abri a porta do meu escritório, ali estava Selena Gomez. Eu só conhecia ela pelas suas apresentações musicais no Late Show. Meus filhos a assistiam em “Os Feiticeiros de Waverly Place”. A minha primeira impressão dela ali sozinha foi de que para todas aquelas fotos dela arrumada, para todos os fãs, para todo o seu tamanho, ela era apenas uma criança. Ela não era muito mais velha que as minhas próprias filhas. Ela meio que parecia uma das amigas delas. Nós conversamos por duas horas e incrivelmente – impossivelmente –  eu descobri que ela não era afetada pela sua fama e tamanho no mundo. Ela parece ser uma rara pessoa com abundantes dons naturais, mas que se recusa a depender deles. Ela evita uma vida fácil de fama e estrelato e, em vez disso, escolhe trabalhar, trabalhar e trabalhar para melhorar cada vez mais . Ela tem uma compreensão sobrenatural de que a fama sem feitos não é nada. Vi alguém comentar em algum lugar que eu provavelmente coloquei a Selena Gomez no filme porque ela era Selena Gomez. Isso não poderia estar mais distante da verdade. O filme foi financiado antes da Selena entrar para o elenco e, verdade seja dita, ela fez a audição para o filme diversas vezes. Ela conseguiu o papel porque arrasou nas audições. Ponto final. E depois foi arrasar nas gravações. Ela mereceu tudo. Ela teve de trabalhar mais do que uma atriz menos conhecida para conseguir o papel. Durante uma das sessões de Perguntas & Respostas que fiz em Salt Lake, contei que a melhor maneira de resumir os meus sentimentos pela Selena é em relação às minhas filhas. Tenho mantido meus filhos afastados do show business por todas as razões óbvias, mas me vi ansioso para que as minhas filhas passassem o máximo de tempo possível com a Selena. Selena é um modelo natural para jovens mulheres –administrando facilmente uma vida complicada sem perder o seu foco. Ela foi adorável com as minhas filhas – ela e a Sydney foram à Soul Cycle juntas; ela e Lucy foram ao cinema. Sydney disse, “Ela parece uma das minhas irmãs da república [universitária]. Sempre esqueço que ela é a Selena Gomez”. Lucy disse coisas semelhantes. Isso é uma prova de grande amizade.

Além disso, foi divulgada uma nova entrevista concedida por Rob para o site Collider onde o mesmo conta que, na edição final do filme, uma cena incrível da Selena teve que ser cortada, e para ele, esse foi o corte mais difícil de ser feito. Confira o vídeo acompanhado dos trechos traduzidos abaixo:

[08:12] O que também ajuda e é extremamente importante, e eu acho que não é, talvez seja destacado nessa discussão é o quão bom seus atores são. Isso é tudo, isso foi como dirigir o carro mais rápido da corrida. Com Paul, Craig, que é incrível no filme, Selena, Megan, Jeniffer, todos eles são. Eles são tão bons que você não precisa 20 takes pra ter o que você precisa, você tem o que você queria em 1 ou 2 takes. E se você tem a oportunidade de tentar outra coisa, você pode. Mas se você tem os certos atores, faz tudo isso muito mais fácil.

[12:21] Teve algumas incríveis cenas da Megan em particular, da Selena. Selena tinha um linda cena que foi a mais difícil de cortar, mas apenas pareceu que nós tínhamos que mover daquele momento.

[13:12] Eu senti a necessidade de falar com a Megan e com a Selena, e falar para elas “Isso foi cortado, eu amei a sua atuação”, se eu não tivesse amado a atuação delas eu teria falado “Isso não saiu bom” porque a atuação delas são parte, elas estão fazendo o meu trabalho, então estamos naquilo junto.

Abaixo, você confere em nossa galeria, uma foto de Selena ao lado do filho do diretor, tirada nos bastidores do festival.

Publicado por: Samuel em 12.02.2016

Selena Gomez Talks With The Morning Mash Up On SiriusXM's SiriusXM Hits 1

 

Hoje, 12, Selena Gomez, ao que tudo indica, participou de uma espécie de conferência de imprensa, durante a qual concedeu entrevistas a várias estações de rádio estadunidenses, incluindo as nova-iorquinas SiriusXM (para o programa “Morning Mash Up”) e 106.1 BLI, que transmitiu o diálogo via telefone ainda nesta noite. Com isso, foram divulgadas inúmeras fotos da cantora, que apareceu com novas extensões no cabelo, nos estúdios da Sirius em Los Angeles enquanto as gravações eram realizadas e você pode conferi-las em nossa galeria:

 

 

Substituiremos as imagens pelas versões de alta qualidade em breve. Lembrando que, conforme publicamos em nossa conta do Twitter, o áudio da entrevista cedida à 106.1 BLI será disponibilizado por completo apenas na segunda-feira, 15.

Publicado por: Samuel em 12.02.2016

Selena_28429

Na noite desta sexta-feira, 12, a Pantene, marca atualmente representada por Selena Gomez nos Estados Unidos desde junho do ano anterior, publicou um vídeo inédito dos bastidores do mais recente comercial gravado com a cantora. Assista abaixo:

Publicado por: Samuel em 12.02.2016

2015 MTV Video Music Awards - Backstage And Audience

 

Em Los Angeles, integrantes do tabloide estadunidense HipHollywood compareceram na tarde de hoje, 12, ao Staples Center, arena na qual será realizada a 58ª edição do Grammy, e tiveram a oportunidade de conferir como se encontra a programação de assentos. O portal de notícias, claro, não deixou de revelar ao público a disposição de lugares; Selena Gomez irá se sentar ao lado de Taylor Swift e próxima à Beyoncé na primeira fila. Confira a prévia:


É importante ressaltar que a cantora, além de marca presença na premiação, também irá apresentar uma das categorias.

Publicado por: Ana Santos em 12.02.2016

Após exceder às 40 mil cópias vendidas, o terceiro single do álbum Revival, Hands To Myself, foi creditado como Disco de Ouro no Canadá.

n

Créditos: MusicCanada.com

Publicado por: Samuel em 11.02.2016

Justin

O cantor Justin Bieber estampa a nova edição da revista estadunidense GQ, à qual concedeu uma entrevista em que fala sobre Selena Gomez e como funciona a atual relação entre as estrelas. Confira, a seguir, o trecho traduzido:

 

Bieber, contou-me que só passou por um mau término de namoro em sau vida: o com Selena Gomez, que inspirou várias canções no Purpose. Ele descreve a atual relação entre eles como “boa”. “Não nos falamos muito, mas somos amigos. Se ela precisa de algo, estou lá para ela. Se eu preciso de alguma coisa, ela está lá para mim”, revela.

Publicado por: Aline em 11.02.2016

Foi divulgada pela Billboard a lista de apresentadores do The 58th Annual Grammy Awards, que ocorrerá no dia 15 de Fevereiro (segunda-feira) no Staples Center, Los Angeles. Com isso, foi revelado que a cantora e atriz Selena Gomez não só estará presente, como irá apresentar uma das categorias da noite!

Confira o trecho da matéria na qual essa informação se encontra:

Os principais do filme “Straight Outta Compton”, Ice Cube e O’Shea Jackson Jr. estão se unindo novamente — dessa vez como apresentadores no Grammy Awards. Também subindo ao palco do Staples Center como apresentadoras, estarão Ariana Grande e Selena Gomez.

Publicado por: Samuel em 11.02.2016

031

 

De acordo com publicação feita na página oficial da estação SiriusXm no Facebook, a rádio estará realizando em breve uma entrevista inédita com a Selena Gomez nos estúdios de Los Angeles para o programa matinal “Morning Mash Up”. Confira, abaixo, a postagem feita na rede social na noite de ontem, 10:

 

Starting Thursday (2/11) the SiriusXM Morning Mash Up is taking the show to the west coast from our LA studios for a few…

Posted by SiriusXM Hits 1 on Wednesday, February 10, 2016

É válido lembrar que, às 23h (horário de Brasília), no domingo, 14, irá ao ar a entevista que a cantora concederá ao programa “Smallzy’s Surgery”, da rádio australiana Nova 96.9. Caso haja disponibilidade de players ao vivo, iremos fornecê-los a vocês em uma novo post.

Publicado por: Aline em 11.02.2016

 Caiu na rede uma nova música da cantora Meghan Trainor, intitulada Show Me Off, que possivelmente estará no seu mais novo álbum Thank You. Na letra da mesma, a cantora faz uma breve referência ao ex-casal Selena Gomez e Justin Bieber.

  Confira, a seguir, a tradução do trecho em que Selena é mencionada:

[Pré-Refrão 2]
Yeah, we were sweet like Justin and Selena
Sim, nós eramos doces como Justin e Selena
We could still be like that, I ain’t a dreamer
Nós ainda poderíamos ser assim, eu não sou uma sonhadora
It ain’t cute the way you make me wait
Não é fofa a forma que você me faz esperar
You better think straight when I say
É melhor você pensar bem quando eu disser