Postagem por:
Erika Barros
04 out.2008

A nativa de Dallas, Selena Gomez, que completou 16 anos neste verão (inverno no BR), está bem em seu caminho para se tornar a próxima Grande Estrela da Disney e agradece por estrelar seu próprio programa “Os Feiticeiros de Waverly Place“, um seriado que conta como é a vida de uma família de feiticeiros que também trabalha em uma lanchonete, agora em sua segunda temporada.

A próspera atriz teen tem sido cuidadosamente tratada pela Disney desde que foi descoberta pelo país em um teste de elenco, há quatro anos atrás. Após três pilotagens – uma espécie de teste –  (onde ganhou o papel de Alex Russo, em “Os Feiticeiros de Waverly Place“) e ser convidada para fazer uma participação em “Hannah Montana” e “Zack e Cody, gêmeos em ação“, adaptados para receber a participção de Selena, ela ficou muito conhecida pelo público.

“Quando começamos a trabalhar nisso, eu queria ser a menina travessa e talvez ter uma melhor amiga – diferente das coisas habituais”, assinalou ela. “Eu usei a inspiração de alguns dos meus programas favoritos, como ‘Friends’, peguei algumas coisas engraçadas de lá e eles gostaram.”

Gomez será a próxima estrela de “Princess Protection Program”, um original filme Disney, vindo depois de “Another Cinderella Story”, da Warner. “É basicamente a nossa versão atualizada da história da Cinderela”, diz ela, “então deixei cair um MP3 ao invés de um sapatinho de vidro e ele tem de me encontrar através da música.”

Agora uma das mais novas clientes da CAA (agência de artistas de Hollywood), Gomez “eu sempre quis atuar, desde que eu tinha 6 anos”, ela diz. “Eu era apenas uma criança e meus pais me apoiavam, mesmo pensando que fosse apenas uma fase.”

Motivada e dedicada, Gomez foi chamada, em seu nono aniversário, para uma participação na série de TV “Barney e Seus Amigos“, onde ganhou o papel. Depois ela passou a trabalhar no longa “Pequenos Espiões 3-D“, em 2003.

“É um pouco sacrificante ter que desistir do seu baile colegial e coisas normais”, admite Gomez, que se mudou para Los Angeles com sua mãe no ano passado. “Mas, para mim, vale totalmente a pena“.

Recente Descoberta: Seu seriado, “Os Feiticeiros de Waverly Place,” está no caminho certo para virar um hit no Disney Channel.

Exemplo: “Primeiro e acima de tudo, a minha mãe. E Judy Garland. Eu cresci assistindo ‘Mágico de Oz’ e ‘Somewhere Over the Rainbow’ foi a primeira música que eu aprendi a cantar”.

Próximo: “Música é a minha outra paixão. Eu estou trabalhando no meu primeiro álbum com a Hollywood Records. Será Dance Music. O CD sai no próximo inverno e eu estarei fazendo uma turnê nacional (EUA).” (inverno nos EUA = verão no BR)

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil