Postagem por:
Erika Barros
07 fev.2012

Qual o siginificados de perfeição? Eu procurei no dicionário e achei o seguinte: “1 Acabamento perfeito; execução completa. 2 Bondade ou excelência, no mais alto grau. 3 Primor, mestria, requinte. 4 Correção. 5 Pureza. Perfeições divinas: atributos existentes em Deus, em grau infinito.”. Nossa, mas como uma palavra tão simples pode ter tantos significados? E mesmo assim não acredito nessa definição, pois tudo que é relacionado a gosto é muito particular. O que é perfeito para um, não é para outro. Então como posso julgar, ou até mesmo definir se uma apresentação, cd ou música é perfeita ou não? Selena Gomez me insinou.

O Via Funchal estava explodindo. Era tanta gente, e estava tão quente. A maioria meninas de 8 a 15 anos (e a tia aqui). Todas com os olhinhos brilhando MUITO, e em estado de êxtase. Suportaram horas de fila, calor, e estavam testando a paciência de seus pais (minha mãe só me levou em um show na vida, Sandy & Junior, turnê as 4 Estações, hahahah). Mas valeu, e com apenas 10 minutos, Selenita subiu ao palco cantando A Year Without Rain.

Eram tantos gritos, lágrimas, luz (aquele bastão que bilha, sabe?), que comecei a ficar emocionada. Eu vi uma menina chorar desesperadamente quando ela entrou, linda, com uma roupa azul toda trabalhada em swarovski. Depois de um dos seus hits, seguiu a apresentação com seu último single, Hit The Lights, depois veio Round and Round e a tão aclamada Love You Like Love Song. Apesar da pouca idade dos presentes, as músicas foram cantadas certinho. Letras na ponta da língua.

Selena Gomez em momento algum fez playback (ao contrário do seu boy, cof cof).Apresentou um show de acordo com o que está ao seu alcance e no que acredita, nem mais nem menos. A garota é inteligente, e sabe que não adianta fazer dança sensual no palco porque não iria orna (amo essa palavra) com ela. Foi simples, não fez coreografias mirabolantes, não arriscou agudos loucos, ou caras e bocas. E saber ser simples é algo maravilhoso. Ok, não posso negar que adoraria vê-la se soltar um tico mais, (e conversando mais com seu público), pois em determindos momentos pareceu estar timida/presa. A parte que ela mais abusa de seu corpo foi em Spotlight, mas de uma maneira bem contida.

Cada cantora é única. Demi Lovato e Miley Cyrus resolveram ‘navegar por outros mares’, e estão lutando para atingir um público mais maduro, o que é ótimo, mas por hora Selena quer ir crescendo junto com seus fãs. Sem acelerar nada. Quem sabe no próximo cd ela ouse mais, o que eu vou adorar.

A e quanto a perfeição… Sim, foi perfeito. Porque, na minha opinião, perfeito é saber fazer bonito o que você sabe fazer, e ela foi além disso.

P.S.: Posso falar o que eu mudaria no show? Colocaria a versão em espanhol de A Year Without Rain (amo MUITO) e a minha favorita dela, I Promise You.

Matéria por TPM

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil