Postagem por:
Equipe SGBR
08 mar.2012

É isso mesmo, um ano! Parece que foi ontem que essa música tão especial começou a fazer parte da nossa vida, não é mesmo?

Who Says foi o primeiro single do mais recente trabalho da Selena Gomez & The Scene, When The Sun Goes Down, e com toda a certeza é um verdadeiro hino para todos os Selenators. A música passa uma mensagem maravilhosa e positiva, e já nos ajudou em diversos momentos difíceis.

Para comemorar o um ano de Who Says, preparamos um “especial” para relembrarmos com vocês os momentos mais especiais relacionados à música!

Clique em “Leia mais” e confira. P.S.: Preparem os corações, será emocionante.

Who Says é uma música extremamente poderosa, que nos encoraja a ignorar as críticas e seguir em frente de cabeça erguida.

O videoclipe foi gravado em fevereiro de 2011, e as cenas da praia, em Los Angeles foram ainda mais especiais, por terem a participação de verdadeiros fãs, e não figurantes!

O videoclipe fois disponibilizado a cerca de um ano atrás, no VEVO da Selena, no YouTube. Mas não, ainda não vamos vê-lo! Temos mais algumas coisas para relembrar!

Antes do lançamento, para aumentar ainda mais a nossa ansiedade, fomos presenteadas com mais imagens maravilhosas das filmagens.

No dia 2 de março, Selena disponibilizou a primeira prévia do videoclipe, e com toda a certeza, esses oito segundos levaram muitos fãs à loucura.

Um dia depois, 3 de março, a capa do single finalmente foi disponibilizada:

E o tão esperado 8 de março chegou! Foi o dia da estréia mundial da música, e aconteceu no programa de rádio de Ryan Seacrest.

Na entrevista, Selena fala um pouco sobre a mensagem que a música transmite, Justin Bieber, o quão ela é agradecida por tudo o que a sua mãe faz por ela, Wizards Of Waverly Place, os seus planos para o próximo ano, a sua primeira turnê, e muito mais! E claro, os fãs puderam ter o prazer de finalmente ouvir Who Says pela primeira vez.

Um dia depois, fomos honrados com uma nova prévia do videoclipe.

E então, no dia 11 de março, o grande dia chegou! Finalmente podemos ver o videoclipe de Who Says! E bom, acho que esse videoclipe dispensa qualquer tipo de descrição ou comentário, então vamos vê-lo mais uma vez, logo!

Depois de apenas três dias, o videoclipe ultrapassou 1 milhão de visualizações e nos encheu de orgulho! No mesmo dia, a música foi finalmente disponibilizada para compra no iTunes e em apenas quatro dias, já entrou para o Top 10!

No dia 20 de março, Selena participou do Concert For Hope, e performou a música ao vivo pela primeira vez!

Um dia depois, 21 de março, o videoclipe chegou ao topo dos mais vendidos no iTunes! E no dia 22, Selena e sua banda, fizeram a primeira performance televisiva do single, no famoso programa da Ellen Degeneres.

No comecinho de abril, Selena fez uma emocionante performance acústica de Who Says na Rádio Disney. Mais do que vale a pena rever.

No dia 8 de abril, Who Says mostrou que já era um sucesso e ultrapassou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube! A música continuava fazendo um grande sucesso, e se manteve entre as mais pedidas de diversas rádios e em ótimas posições no iTunes.

E após um mês e duas semanas do lançamento, o single vendeu mais de 500 mil downloads! Conquistado o tão merecido certificado de ouro!

No dia 15 de maio, o videoclipe ultrapassou as 30 milhões de visualizações! Muito orgulho! E em menos de um mês depois, no dia 7 de junho, o mesmo ultrapassou as 40 milhões de visualizações!

No mesmo mês, o single ultrapassou mais de 1 MILHÃO de vendas digitais, conquistando assim o certificado de platina! Uma grande conquista para a carreira de Selena, com toda a certeza, e um grande orgulho para todos nós.

No dia 17 de junho, Selena participou do famoso programa de TV matinal, Good Morning America e fez uma performance adorável da música para milhares de fãs em NY! Vale a pena rever.

No dia 19 do mesmo mês foi um grande dia para Selena! Além de apresentar a famosa premiação canadense MuchMusic Video Awards 2011, ela também fez uma performance impecável da música.

Por fazer parte da trilha sonora do filme Monte Carlo, o videoclipe ganhou uma nova versão especial, recheada de cenas inéditas do filme, que estava prestes a estreiar nos cinemas americanos. A versão foi lançada no dia 20 de junho.

No dia 23 e junho, Selena realizou mais uma performance adorável da música, no programa Late Night With Jimmy Fallon.

E então, alguns dias depois, após cerca de três meses desde o lançamento do videoclipe, um novo vídeo foi disponibilizado com todas as cenas dos bastidores do mesmo.

Em julho, Selena participou da inauguração da fundação The Voice, e durante a sua visita ao Children’s Hospital of Philadelphia ela fez um dueto indescritível com uma fã bem especial, Julia.

No dia 24 do mesmo mês, o videoclipe de Who Says ultrapassou 60 milhões de visualizações!

E então no dia 28, um dia muito esperado pelos fãs e pela própria Selena finalmente chegou! O primeiro show da We Own The Night Tour! O show aconteceu em Boca Raton, e contou com a presença de milhares de fãs. E claro, foi a primeira performance de Who Says em turnê! Vamos relembrar?

Os shows foram se passando e cada dia éramos presenteados com vídeos de apresentações de Who Says que com toda a certeza eram de tirar o fôlego. Mas houve uma performance em especial, que ficou marcada por todos os Selenators.

Foi no show em Bethel, NY. Além de chamar uma pequena fã para subir ao palco com ela, após perceber que alguns seguranças não estavam sendo agradáveis com alguns fãs, Selena para no meio dá música, sem hesitar, e manda um “ei, deixe os meus fãs em paz”. Quem ai topa se arrepiar com essa performance maravilhosa?

No mesmo mês, alguns dias depois, o videoclipe no YouTube ultrapassou a incrível marca de 70 milhões de visualizações.

Quem ai se lembra do especial We Own The Night? Um dos vídeos, fala sobre a fundação de Ryan Seacrest, The Voice, a qual Selena apoia. Além disso, todos se lembram da pequena Julia, certo? Ela fez um dueto emocionante com Selena mais uma vez, e podemos conferi-lo no vídeo.

No dia 11 de setembro, o videoclipe ultrapassou as 90 milhões de visualizações no YouTube!

E então, em outubro do ano passado todos tivemos uma grande surpresa. Selena veio visitar o nosso país pela primeira vez com o seu namorado, Justin Bieber, que estava no Brasil para fazer 5 shows. E vamos dizer que, o segundo show realizado no Rio de Janeiro teve uma surpresa um tanto quanto especial! Selena subiu ao palco e cantou Who Says com ele! Foi a primeira performance de Selena em NOSSO PAÍS. Dessa música tão especial. Totalmente indescritível.

Alguns dias depois dessa performance inesquecível, no dia 12 de outubro, o videoclipe ultrapassou as 90 milhões de visualizações!

No dia 19 do mesmo mês, foi ao ar no Brasil a performance de Selena, de Who Says, claro, no programa Sem Sentido.

No dia 20 de novembro, o videoclipe finalmente ultrapassou a honrosa marca de mais de 100 milhões de visualizações no YouTube!

Apenas dois dias depois, no dia 22 de novembro, tivemos mais uma surpresa muito especial. Selena estava presente no último show da turnê de uma de suas melhores amigas, Taylor Swift, no Madison Square Garden. E não foi só isso não! Selena subiu ao palco e cantou essa canção tão especial. O resultado foi surreal.

E a lembrança mais recente que temos dessa música com toda a certeza é uma das mais emocionantes para muitos. Há um mês, Selena finalmente chegou ao nosso país para duas apresentações. Depois de tantos anos de espera, muitos sonhos foram realizados e finalmente podemos vê-la e presenciar toda a experiência do seu show, ao vivo. Palavras não podem bem explicar essa experiência. Para deixa tudo ainda mais emocionante, as nossas surpresas (os NAs no caso) deram extremamente certo e não só Selena, como muitos de sua equipe ficaram impressionados e não deixaram de comentar sobre isso!

E se já não bastasse toda a nossa emoção, o nosso coração quase não aguentou o precioso discurso que Selena fez antes de cantá-la. Ela declarou que estava muito feliz por finalmente estar aqui, e o mais importante e mais emocionante de tudo, prometeu que voltaria.

As performances dispensam todo e qualquer tipo de comentário, então, vamos todos nós emocionar de uma vez.

Depois de tantas emoções, não sobrou muito mais o que dizer. Essa música com toda a certeza já salvou muitas vidas, mudou muitas vidas, conquistou lágrimas, sorrisos e com toda a certeza tem um lugar especial em nossos corações PARA SEMPRE. As memórias que ela nos proporcionou nesse um ano são inesquecíveis e muitas ainda estão por vir.

E como a música mesmo diz: Quem disse que você não é perfeito? Quem disse que você não vale a pena?

Nunca se esqueçam da verdadeira mensagem que a música quer transmitir, não importa o que digam, você é PERFEITO. Da sua maneira.

Feliz um ano de Who Says!

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil