Postagem por:
Equipe SGBR
22 jan.2013

A MTV realizou uma entrevista com a Selena nesta sábado, 19, durante o concerto para a UNICEF. Na entrevista a Selena falou no quanto a Taylor Swift a inspira, falou sobre o Skrillex além de nos dar mais dicas sobre o tão esperando CD. Confira a matéria traduzida seguida pelo vídeo.

NOVA YORK – Selena Gomez tirou uma página do livro de músicas da sua melhor amiga Taylor Swift no sábado a noite, em um concerto beneficente para UNICEF, através da performance do seu hit “I Knew You Were Trouble” na frente da sua íntima platéia.

E a inspiração de Swift não para por aí: MTV News falou com Gomez antes da sua performance e ela revelou que Taylor tem influenciado muito em seu próximo CD “conta tudo”.

Taylor me inspira – não só na música, mas em tudo o que ela faz“, disse Gomez. “Ela é uma pessoa tão incrível.

Além da sua melhor amiga, Gomez também está tendo idéias para um gênero de música em que ela é nova: EDM.

Skrillex foi uma grande inspiração porque ele fez a trilha sonora de Spring Breakers, então fazendo parte disso, conhecendo ele e assistindo Spring Breakers mil vezes através de festivais e coisas assim, você meio que fica viciado nisso“, disse Gomez, que prometeu compartilhar o seu “lado nas histórias” no próximo álbum. “Então, eu ficava tipo ‘eu meio que deveria adicionar um pouco disso no meu cd.‘”

Infelizmente, Gomez – que está lançando seu primeiro single em março – e Skrillex não tiveram tempo para colaborar em seu álbum porque “Ele estava fazendo suas próprias coisas“. Skrillex compôs canções originais para Spring Breakers e deu a entender no Twitter que seu próximo trabalho é um “estilo muito diferente de produção.

Além de cantar “I Knew You Were Trouble”, Gomez também cantou uma versão acústica da música “Cry Me a River”, de Justin Timberlake. Uma mensagem aparente para o seu ex, Justin Bieber, que performou a música na sua ‘Believe Tour’ em novembro.

Get More:
Music News

*EDM – Eletronic Dance Music

fonte

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil