Postagem por:
Erika Barros
28 Maio.2014

O site RadarOnline publicou a suposta versão completa da entrevista que os avós paternos deram ao site. Afastados da cantora mais ou menos desde 2011, eles chegam a confirmar que a cantora está com Lúpus¹, acusam Justin Bieber por ida dela à reabilitação e mais. Leia mais abaixo:

Quase que do berço, Selena Gomez parecia destinada ap estrelato. Nomeada após o ícone da música que foi Selena Quintanilla, a jovem rapidamente traçou seu caminho em direção a fama, gravando vídeos para seus avós Ricardo e Mary Gomez para mais tarde ser chamada para o elenco de Barney e Amigos aos 10 anos de idade. E mesmo que seus avós ainda assistam aos vídeos antigos, a garota que os gravou está bem distante dessas raízes, alguns até dizem que ela estaria no caminho errado.

Agora, pela primeira vez, os avós paternos dela falaram com o RadarOnline para revelar a verdade sobre o suposto abuso de drogas da cantora, sua passagem pela reabilitação e uma perigosa doença. E o por que deles terem medo que ela irá se transformar em uma nova vítima da fama.

Selena nasceu em 22 de Julho de 1992, filha de Ricardo Gomez e Mandy Teefey, que tinham 16 e 15 anos na época. “Foi um começo meio difícil para eles. Eles namoraram por dois anos antes disso. Ficaram doidos e a gravidez aconteceu,” Ricardo pai conta ao Radar. Enquanto eles lutavam para terminar o colegial, “desde quando ela era um bebê até uns três, quatro anos” seus avós cuidaram dela.

“Nós meio que a criamos…o pai de Selena sempre estava trabalhando. Sua mãe, Mandy, também estava trabalhando duro.” E ela tinha grandes planos para sua filha.

“A mãe dela avisou que a Selena tinha algo especial. Ela não era como as outras crianças, ela não ficava quieta por muito tempo, ela sempre estava fazendo alguma coisa, gravando vídeos, sempre atuando e cantando”, ele relembra. Com apenas 3 anos, ela começou a ter sua vida sob os holofotes após vencer uma competição entre modelos. “Havia várias crianças, mais de 400 e ela conquistou o primeiro lugar. Depois ela ficoh em Barney por 45-50 episódios. Desde aquela época, ela já fazia comerciais e propagandas”, ele diz.

Mas era isso mesmo o que ela queria? Quando seu papel como estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place saiu, com mais ou menos 13 anos, “ela chorou muito porque não queria ir para Los Angeles. Eu disse ‘ok, você que decide'”, revela Ricardo.

Ela foi, é claro, e a sua carreira decolou dali pra frente, com sua mãe Mandy Teefey e seu padastro Brian Teefey cuidando de cada passo. (Ao menos eles fizeram isso até ela os demitir recentemente. Ricardo insiste que os Teefey irão focar em outros projetos).

Mas em Dezembro de 2013, a pressão tornou-se demais. Selena, 21, cancelou o restante de shows de sua turnê e em seguida deu entrada em uma clínica de reabilitação no Arizona, como a Radar publicou.

“Nós vimos em alguns jornais que ela estava usando drogas. Eu liguei para ela e disse para ela tomar cuidado”, Ricardo revela.

E mesmo que ela tenha negado, seu avô insiste que tudo não está tão bem assim.

“Ela estava trabalhando muito, estava exausta. Ela raramente tira férias. Existe uma pressão, primeiramente porque é muito trabalho”, ele diz.

Para completar, ele culpa o relacionamento tumultuado dela com Justin Bieber por seus problemas, alegando, “…ela estava muito preocupada com o Justin”.

“O doutor disse que ela precisava tirar um tempo de folga. Ela estava sendo muito pressionada. Muito! Ela não tinha nenhum dia de folga…e chegou a um ponto em que toda essa pressão tornou-se muito”, ele conta.

E logo, ele diz, ela terá que tirar uma folga dessa indústria. “Eu diria que sim, todos estavam isso para ela, seu assessor e seu médico. ‘Selena, tire um tempo só para você!'”, ele fala sobre a pausa da cantora. Para completar, ele diz, “ela estava falando que não queria mais cantar, ela só quer ser atriz…mas parece que ela irá seguir com os dois, aparentemente”.

Para deixar as coisas ainda mais difíceis, ela luta uma batalha secreta com a Lúpus, doença com a qual ela foi diagnosticada, segundo Ricardo, “há alguns anos atrás. Ela está se tratando. Tudo está dando certo”.

“O que nos preocupa é que ela não sabe como dizer não. Ela não vai tirar um tempo para relaxar e comer bem”, ele conta.

Sempre havia um bom lanche para ela na casa deles em Grand Prairie, Texas, por onde ela passa uma vez no mês. “Quando ela vai passar por aqui ela nos liga dizendo, ‘vovó, eu vou passar por aí no sábado, então faça uns tamales. Ela janta aqui e depois vai embora'”, ele explica.

Tais noites se tornaram raras desde que Selena se viu em um drama pessoal, a última vez que ela os viu foi em Novembro.

“A parte triste disso é que nós quase não a vemos hoje em dia, apenas por telefone….quando conversamos ao telefone dizemos, ‘não vemos você pessoalmente, mas te vemos nas notícias, na TV..você está bem?’ e ela responde, ‘sim'”, ele revela.

O rumor sobre ela estar com Lúpus já havia sido publicaso no início do ano e não foi desmentido ou confirmado por nenhum dos assessores da cantora.

¹Lúpus é uma doença autoimune rara, mais frequente nas mulheres do que nos homens, provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico, exatamente aquele que deveria defender o organismo das agressões externas causadas por vírus, bactérias ou outros agentes patológicos.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil