Postagem por:
Erika Barros
23 set.2015

Selena esteve em Miami para divulgar o filme Hotel Transilvânia 2. Lá, a atriz fez uma sessão de perguntas e respostas com jornalistas e seus filhos, no qual as crianças tiveram a oportunidade de entrevistá-la. Heather Lopez, do blog The Social Commerce Mom, fez um post da entrevista e, como já havia entrevistado Selena antes, pôde perceber que ela está muito mais madura e que isso se espelhou bastante em sua personagem Mavis, que agora é mãe e casada. “Ironicamente, quando fomos tirar a foto com Selena no final, comentei o fato de ser minha segunda entrevista e ela disse que suspeitava não ter mudado muito e riu”.

Sem mais delongas, leia a entrevista abaixo:

Quando você começou a atuar?

Eu tinha 7 anos de idade. Minha mãe fez muito teatro e eu amava assistir. Minha mãe é minha heroína. Eu a admirava então perguntei se podia fazer e fiz.

Quanto tempo demorou para fazer a voz de Mavis emin Hotel Transilvânia?

O primeiro foi um pouco mais difícil porque estávamos tentando descobrir o que fazia da Mavis, Mavis. O segundo, uma semana.

Você gosta mais de cantar ou atuar?

Essa é uma pergunta muito difícil. Eu realmente amo os dois, esse é o negócio. Acho que assim que eu ficar mais velha, tipo casada, mas nós não vamos falar sobre isso agora, será quando vou focar um pouco mais em atuar.

Foi divertido fazer o filme?

Sim, foi muito divertido! Sou a única menina no filme então tenho que ser honesta: foi bastante solitário não ter nenhuma mulher. Adam Sandler e Andy Samberg me faziam rir muito, eles são os melhores.

Qual foi sua parte favorita?

Eu, honestamente, amei que focamos em…aceitar as diferenças das pessoas. Acho extremamente que não importa de onde você veio, você é aceito. Então acho que essa aceitação é muito especial.

Você sabe fazer o Whip Nae Nae?

Sim, eu sei…você sabe? Te garanto que você sabe melhor que eu. É assim, certo? (Ela começa a mostrar a dança). Consegui um pouco, né? Mas você ainda é melhor que eu.

Como foi fazer essa personagem agora já que ela está crescida e casada?

Honestamente, esse foi um projeto muito divertido. (Selena então começa a falar como ama a conexão que esse filme permite que ela tenha com seus “pequenos” e sobre sua transição para uma jovem adulta.)

Qual foi sua cena favorita?

Cena favorita? É provavelmente essa cena que Dennis (meu filho) está em cima das malas tentando voar porque tudo que ele quer é ser um vampiro e Mavis repete copiosamente que ele é perfeito do jeito que é e que eles talvez se mudem para Califórnia, que tudo ficará bem.

Você tem ótimos amigos. Que qualidade você procura neles?

Eu gosto de amigos que são verdade, então se eu faço algo errado ou machuco os sentimentos de alguém, eles vem me falar a verdade. E eu gosto disso. Eu gosto de pessoas que são honestas comigo e que me fazem um ser humano melhor. Então, eu já fui amiga de muitas pessoas e as vezes isso não é uma situação boa para vivenciar pois você tem que consciência de quem está ao seu redor. Isso é muito importante.

Você tinha medo de monstros e qual é o seu favorito?

Eu sou parcial com o Drácula, mas eu realmente gosto da múmia. (Ela falou de outros filmes que ela tem medo). Eu tive mais medo das bonecas e dessas coisas.

Quão igual a Mavis você é?

Mavis é com certeza mais legal que eu, com habilidades mais legais. Ela é muito divertida, muito amorosa e ela se arriscou ao se apaixonar por Johnny. Eu gostei disso porque ela não tem medo.

Qual filme você gostou mais?

O segundo. Quero dizer, o primeiro tem um lugar especial no meu coração, com certeza, mas o segundo tem esse sentimento familiar e eu amo isso!

Você pôde trabalhar com Drac?

Sim, eu pude. Adam é muito envolvido. Ele ajudou com algumas das piadas como produtor e ele entrava nas minhas sessões de gravação às vezes. Eu achei muito legal porque você fica sozinha no começo.

Quantas sessões de gravação vocês fizeram juntos?

Eu acho que duas. Nós nunca ficamos completamente juntos gravado, mas eu gostaria disso. Ao todo, foram 7 ou 8 dias.

Você ria o tempo todo?

Oh meu Deus, eu não conseguia ficar séria. Alguns deles improvisam. Foi incrível poder ouvir e ver suas interpretações porque você podia ler de um jeito, mas eles colocavam seus próprios toques naquilo, é maravilhoso!

Então, o que vem agora para você?

Meu álbum Revival vai lançar dia 10 de outubro, o que eu estou muito animada porque é um álbum extremamente pessoal. É algo que está em transição para mim.

Fonte

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil