Postagem por:
Erika Barros
29 jan.2016

Em fase promocional de seu novo álbum, Nine Mind Track, o cantor Charlie Puth concedeu uma série de entrevistas em que ele falou sobre “We Don’t Talk Anymore”, seu dueto com Selena Gomez, e mais. Confira abaixo:

(A partir do instante 1:50)
Apresentador: Parabéns por “We Don’t Talk Anymore” com a Selena Gomez! Como é que isso aconteceu e como foi trabalhar com a mulher que ela é agora?
Charlie Puth: Obrigado. Ela é maravilhosa, é incrível. Eu escrevi a música em Tókio, voltei para Los Angeles e terminei a música no prazo final de envio do álbum pra minha gravadora. Na verdade, já tinha enviado, mas perguntei pra ela se ela lembrava da música e se gostaria de ouvi-la. Hesitei, mas perguntei se ela gostaria de fazer parte e ela disse, ‘Claro! Sem dúvida! Quando você precisa de mim?’. Então ela veio e eu me senti mal, pois não tinha um estúdio, tive que segurar o microfone e gravar a voz dela no closet. Não foi glamouroso, mas ela é profissional, tem experiência nisso e arrasou. De certa forma, ela se identificou com a canção, o que era uma das minhas esperanças, e a voz dela ficou maravilhosa nela. Acho que vou fazer alguns shows com ela na Revival Tour.
Apresentador: Que bom, aí você consegue um relacionamento.
Charlie Puth: O quê? Somos apenas amigos.

Metro

Como “We Don’t Talk Annymore” aconteceu?
Eu conheci a Selena em uma festa após o MTV Video Music Awards, nós estávamos falando sobre algo e eu ficava pensando, ‘Eu gostaria de gravar uma canção com ela um dia’. Ela tem uma voz muito legal e eu acho que as nossas vozes se completam muito bem. Eu não achava que haveria uma canção para ela, ou para mim.

Se tratando do sentimento por trás da letra, eu acho que encaixa muito bem ter ela [na canção] pois todos sabem o que ela passou. E eu acho que todos tiveram aqueles relacionamentos em que você é obcecado com uma pessoa, mas aí você termina o relacionamento e tudo muda. Você não consegue mais falar com a pessoa como se fossem amigos. Você pode dizer que tentará ser amigo dela, mas é mais fácil falar do que fazer. É devastador. “We Don’t Talk Anymore” é basicamente a conversa após um mês depois de um término.

Bild

Como surgiu o seu dueto com Selena Gomez?
“We Don’t Talk Anymore” começou com uma pequena ideia. Durante uma viagem pela Ásia, fui a complementando ao longo das semanas seguinte. Na noite anterior ao término do álbum, Selena então veio até a minha casa e gravou sua parte.

Vocês parecem se entender muito bem no Instagram. Algo aconteceu entre vocês?
Ela é apenas uma grande cantora global, uma menina muito especial. Mas no momento não há nada [entre nós].

ATUALIZAÇÃO: Em novas entrevistas, o cantor voltou a falar sobre seu dueto com Selena Gomez e exaltar a cantora pelo seu talento. Confira mais abaixo:

Teen Vogue

TV: Você disse que “We Don’t Talk Anymore” foi baseada em uma experiência de um amigo. Como isso aconteceu?
CP: Eu acho que uma ótima coisa sobre a música é que ela pode ser interpretada de tantas maneiras. “We Don’t Talk Anymore” é tão profunda em nossa linguagem. A frase: ‘Você conversa com aquela pessoa?’ ‘Não, nós não nos falamos mais.’ É assim que eu percebi que seria um ótimo título pois são coisas que as pessoas já disseram. Então a Selena Gomez veio e a canção tornou-se mais uma conversa entre um cara e uma garota. Nós estamos basicamente interpretando o que seria um mês após o término. Os casais não se falam mais…se eles se falam, como eles falam uns com os outros? Eles são educados ou estão bravos? Esses são os temas que estão na canção. É sobre o pós-termino de um relacionamento baseado na minha perspectiva após todos os términos que eu já tive, e sobre não se falar após um mês.

TV: Is there any one song in particular you’re excited to bring to the stage?
CP: Estou animado para tocar “We Don’t Talk Anymore.” E você sabe, se a Selena estiver por perto, ela subirá ao palco também. Eu estarei com ela em algumas datas de sua turnê também.

TV: Ela te ensinou alguma coisa sobre lidar com essa nova recém encontrada fama?
CP: Tudo o que ela diz é para eu manter a minha família comigo. É louco, eu nunca pensei que fosse conhecê-la, e estou muito feliz por o ter feito. Eu ainda sou uma criança de New Jersey e você sabe, quando avanço e penso, meu Deus. Eu nem a vejo como uma pessoa famosa. Eu olho para ela como uma pessoa real, e alguém que eu quero ter ao meu redor em minha vida. Uma garota de verdade.

Independent

Há rumores de que Puth está namorando Selena Gomez, que aparece em “We Don’t Talk Anymore”, outra canção super viciante do álbum. Ela tem sido boa amiga para Puth, oferecendo conselhos sobre como lidar com sua crescente fama.

“Eu falo sobre isso com ela o tempo todo pois eu não entendo como as pessoas são fascinadas por ela quando eles nem a conhecem e ela fica chateada com isso às vezes. Ela me falou para nunca falar com os paparazzis, não aumentar o fogo e apenas para destruí-los com bondade, na verdade, eu acho que esse é o nome de uma de suas canções.”

“Ela é uma artista fantástica e eu quero que as pessoas saibam disso” @charlieputh fala sobre @selenagomez ❤️ #iHeartCharliePuth @HondaStage”

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil