Postagem por:
Rebeca Gois
05 Maio.2016

selena-gomez-tour-dates

De acordo com artigo publicado no site da revista Billboard na tarde desta quarta-feira, 04, parcela dos lucros oriundos da “Revival World Tour”, de Selena Gomez, será doado à companhia norte-americana Alliance para financiar pesquisas sobre lúpus, doença com a qual a cantora foi diagnosticada em 2011. Em 2013, a estrela cancelou sua turnê na época após se submeter a quimioterapia e uma estadia em clínica de reabilitação de Los Angeles. Apesar de tudo, a musicista retornou em grande estilo à indústria e está prestes a dar início a turnê em prol de seu último disco. Confira, abaixo, a matéria veiculada:

 

Em 2013, Selena Gomez cancelou parte de sua turnê “Stars Dance” após ser diagnosticada com lúpus e ter que passar por tratamento quimioterápico. Agora, quase três anos depois, Gomez está prestes a pegar estrada novamente com a Revival Tour e, desta vez, doará lucros de cada ingresso vendido para a Alliance para pesquisas sobre lúpus, segundo seus representantes.

Sediada em Nova Iorque, a ALR é uma organização de voluntária de saúdo cuja missão é encontrar tratamentos e formas de prevenção ao lúpus. Os agentes de Gomez dizem que a ALR foi selecionada por causa de seu alcance.

Para sua Revival Tour – que começa nesta sexta em Las Vegas – Gomez está pronta para voltar ao palco e ao centro das atenções. “Esse show é tão centrado em mim, e eu digo isso como uma confissão, um fortalecimento”, diz Gomez. “Tem um sentimento lindo nosso, mas é sobre mim, então se eu quisesse chegar e dizer algum dia que eu quero mudar [uma música no show] ou adicionar algo, eu poderei. Essa é a primeira vez que eu posso fazer isso na minha vida. E eu me sento, me sinto ótima sobre isso. Não tem a ver com eu ter certeza de que vou acertar todos os passos da coreografia”.

“Há tanto que eu quero provar para mim mesmo nessa tour e a base de tudo sou eu, minha voz, no que eu digo para minha plateia”, ela adiciona. “É tudo o que eu quero”.

Lembrando-se da set list para o show, a pop star diz que ela teve uma visão clara para a tour: “Setenta por cento da minha audiência são as pessoas que estão comigo desde o começo, mas eu sei que uma grande parcela será de pessoas que nunca estiveram em um show meu antes, então eu mantenho isso em mente, obviamente”.

Gomez diz que está muito “animada” para que seus fãs ouçam a nova versão de “Come & Get It” que ela performará durante o show, que é mais centrado no álbum Revival. “Nós colocamos apenas três canções antigas, então é o novo materual, que é como eu queria que fosse. Nós podemos adicionar coisas novas de surpresa também, mas vamos descobrir ainda”.

A corrida mundial de Gomez com sua Revival Tour tem shows agendados agendados 18 de dezembro, com datas na América do Norte, Ásia e Europa.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil