Postagem por:
Equipe SGBR
22 Maio.2018

Na segunda-feira passada, 14, a Billboard publicou uma matéria sobre a trilha sonora da segunda temporada de 13 Reasons Why. Com ajuda de Season Kent, a supervisora musical da série, eles comentaram sobre a influência do punk e as contribuições vitais de Selena Gomez. Confira o trecho da matéria onde Selena é citada:

Claro, nenhuma conversa sobre 13 Reasons estaria completa sem algumas palavras sobre o papel crucial da produtora executiva da série, Selena Gomez. “Ela sempre foi muito aberta a isso e ela entende que a série tem um som e certas necessidades”, diz Kent sobre a cantora, que ofereceu o cover exuberante de “Only You”, hit do Yazoo em 1982 para a trilha sonora da primeira temporada. “Ela disse: “Estarei aqui quando você precisar de mim, me diga o que você quer”. Na última temporada, nós realmente queríamos que ela fizesse um cover e, por sorte, nosso compositor criou a música para nós, e ela foi totalmente legal fazendo o cover”.

Mesma coisa com essa temporada, com Gomez oferecendo outra música, bem como a recém-lançada faixa original “Back To You”, que mistura um som acústico com um som EDM – semelhante as suas colaborações com Kygo e Marshmello. “Teve um tempo é um pouco diferente para ela e é uma canção de amor e realmente funciona muito bem para o enredo entre dois personagens. É uma ótima opção”, diz Kent. A cantora estava tentando descobrir quando queria lançar a faixa, então percebeu que seria uma contribuição perfeita para o retorno de 13 Reasons, se os produtores conseguissem encontrar um lugar para isso. O que, claro, eles definitivamente conseguiram.

“Isso foi bem aceito na série e essa é o projeto dela; ela trouxe para a Netflix e está por atrás desde o primeiro dia”, diz Kent, que observa que, embora Gomez esteja envolvida dia-a-dia como produtora, ela está bem ciente de seu valor para o público, que também é seu público. “Ela está realmente por trás de muitos desses problemas na série e temos sorte de ter alguém como ela a bordo conosco.”

Tradução e Adaptação: Selena Gomez Brasil | Fonte

 

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil